Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hugosouza

Dicas de som automotivo.

Recommended Posts

Opa olá galera do forum, sou novo aqui, acabei de fazer meu cadastro, para ver se voces podem me ajudar. Estou pensando em colocar um som de inicio no meu carro. De primeira nao quero que seja aquela coisa toda e tal, mas um que de um somzinho bacana. To pesquisando e estudando ai, mesmo porque sei muito pouco do assunto. Pretendo gastar uns 1,200 reais no total.

Eai queria saber umas ''combinacoes'' de som ai.. o que daria pra tirar de melhor com esse preço.

obs: c3 com som ambiente, com o cd player de fabrica.

Vlw .

PS: se eu tiver postado na area errado, peço desculpas rs, nao achei outra area melhor.

Editado por hugosouza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo ler o forum para saber que tipo de som quer: SQ, SPL, Barulho Trio...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 1500 da pra por:

-2 Pioneer 308;

-1 Soundigital SD 1000.1D;

-2 Kits (a galera do forum pode te indicar muito melhor que eu);

-Instalação e bateria;

Isso se você quizer um som interno, se quizer externo eu não manjo muito pra te ajudar, mas os Street Bass são um bom palpite!

OBS: Edite seu tópico e bote se você quer som externo ou interno e se ja possui o player.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo ler o forum para saber que tipo de som quer: SQ, SPL, Barulho Trio...

:vts:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, bem vindo ao fórum!

também sou de BSB e pra te dar praticidade, indico o digus.com.br , site aqui da cidade com um bom 'classificados' e onde vc vai encontrar produtos novos ou usados pra montar seu som, além de dicas de como montar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu ae as respostas.. to lendo e pesquisando.. vlw pelo site indicado aqui de bsb luiz.. quem tiver mais ideias agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...