Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
smoke

som residencial com uma caixa só

Recommended Posts

galera to a fim de montar um som prA CURTIR em casa, mas nao posso gastar mto.

Não tenho nada definido, pois comecei a pesquisar isso essa semana, fui em uma loja de instrumentos musicais e o vendedor me mostrou uma caixa da selenium, gostei mto do visual e praticidade dela, só nao sei se da gravao forte, to achando q nao rs modelo SPM1502 da 400rms, ativa ta 1699,00 e a passiva uns mil e poko = total 2800,00 mais ou menos

Com o valor de 2 dessa Selenium, acho q da para montar somente uma caixa da configuração q eu sempre quis, q é um subao over ou similar de 18" + 12pw3 + Driver de titanium compativel

Minha duvida....posso montar somente uma dessa, vai da um som lgl? e o maior problema, vi q esse subao 18" é 8ohms, como faço para liga-lo no amplificador, e falando em amplificador qual q uso nesse sistema? É diferente de amplificador de carro neh?

obs: vou usar na area de casa, curto de td e gosto de subgrave com qualidade.

Editado por smoke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma força aew galera

me digam pelo menos se é possivel montar apenas uma caixa com a configuracao q falei (sub de 18 + 12pw3 + driver titanio) e como faço para ligar td isso no amplificador e quais amplificadores devo usar

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

porque nao compra um sistem siny ou um BOM home theater ?

Compartilhar este post

Link para o post

porque nao compra um sistem siny ou um BOM home theater ?

um system sony no caso?

entao ai q ta, o home theater ja vou pegar para som dentro do quarto para filmes e games, ai tava com intencao de uma caixa parruda para curtir um som mais forte na area de casa, inclusive vou ligar a caixa atraves de um fio grande no home msm

ai minha duvida é o q compensa mais, essa caixa q falei ou a caixa pronta da selenium, vi uma q gostei vem um falante de 15" e um driver titanio (modelo SPM1202A), queria saber se ela da bastante grave e subgrave se possivel tbm

Compartilhar este post

Link para o post

up

Algo parecido com cubo de guitarra não lhe serviria?? (falando besteira!!)

Um amigo meu tem um cubo de quase 1 metro de altura, com um woofer de 10 e um tweeter apenas (ativo, claro) que toca MUITO.. mas a qualidade é bastante prejudicada..

Pode verificar se encontra algo com mais refinamento, enfim.. não creio que se montar, conseguirá algo melhor nesta configuração que quer.. e acima de tudo, será muito difícil encontrar potência para tudo isso.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...