Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
quiksa

[Resolvido] indicacao de modulo

Recommended Posts

opa galera blz

me indiquem um modulo pra tocar esse set ai!

2 sub roadstar 10p 180rms kda e 4ohms kda

1 twitter

Kit H-buster 2 Falantes 6 Polegadas Triaxiais 90w

nao precisa tokar no maximo

o meo outro modulo ligando em bridge(60x2)120rms tocava bm um dos meos sub roadstar, ligava os dois em bridge separado.

so que dai n tinha mais saida pra liga voz

qria um modulo pra liga os dois sub d 10 junto no mesmo bridge

e nas outras saidas liga o twitter e o kit

alguma sugestao??

Editado por quiksa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara um amp com bridge em 2ohms ta meio dificil,pelo menos EU nao conheço!

:+1

Mas tem outra opçao, ligar os subs em serie resultando 8ohms, ai procura um amp com bridge @ 4ohms um pouco mais forte e ja era!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Mas tem outra opçao, ligar os subs em serie resultando 8ohms, ai procura um amp com bridge @ 4ohms um pouco mais forte e ja era!

tem isso tambem,mas ae vai ficar um pouquinho mais caro,no caso tem que ser um amp com no MINIMO 400-450rms na bridge @ 4ohms(eu acho rs)!

Compartilhar este post

Link para o post

poise galera

como eo poderia liga isso entao???

qria q me indicassem um modulo, é q nao conheço muito bem qual escolher

um amp digamos com 4x100rms

daria pra liga dai kda sub em uma saida

100 rms pra kda sub ja ta bom

dai iria sobrar mais 100x2 pra liga o twitter e o kit

alguma sugestao???

power one fikaria bem??

Editado por guilherme99

Compartilhar este post

Link para o post

vai casa impendancia os 2 sub na mesma bridge?

isso daria certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha até q seria uma boa opção ! mas ligar 2 subs de 180rms em um módulo q da bridge 200rms acho q não fikaria mt bom ! tocar? vai tocar só não vai tocar 100% !!!kra aki na minha cidade os kra usa resistencia de chuveiro pegam o multimetro e mede até deixar por exemplo em 2 ohms ai ligava os dois subs em paralelo resultaria 2 ohms ai ligava em série com a resistencia 2ohms, resultando em 4 ohms ideal para o módulo !!!

pessoal, são poucos os módulos q dão bridge 2 ohms mas tem siim ! ex: sd1000.ab ele da bridge 500rms 2 ohms, tem tbm um boog q da bridge 2 ohms não lembro modelo mas vi no ML e dizia q dava bridge 2 ohms !

espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha até q seria uma boa opção ! mas ligar 2 subs de 180rms em um módulo q da bridge 200rms acho q não fikaria mt bom ! tocar? vai tocar só não vai tocar 100% !!!kra aki na minha cidade os kra usa resistencia de chuveiro pegam o multimetro e mede até deixar por exemplo em 2 ohms ai ligava os dois subs em paralelo resultaria 2 ohms ai ligava em série com a resistencia 2ohms, resultando em 4 ohms ideal para o módulo !!!

pessoal, são poucos os módulos q dão bridge 2 ohms mas tem siim ! ex: sd1000.ab ele da bridge 500rms 2 ohms, tem tbm um boog q da bridge 2 ohms não lembro modelo mas vi no ML e dizia q dava bridge 2 ohms !

espero ter ajudado !

E assim manda a metade da potencia do mesmo jeito, e a resistencia iria esquentar bagarai.

Num classe D é melhor deixar com o dobro da impedância mesmo, se fosse Ab daria na mesma quase deixar com a resistencia ou com o dobro da impedancia.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao daria pra liga um sub em kda saida d 100rms??

ou tem q liga os dois no msmo bridge?

Compartilhar este post

Link para o post

mas kra sub é 180rms e tocar kda um em 1 canal que dar 100rms não tocaria bem vooc tem q pegar outro módulo melhor recomendo pegar um módulo mono/stereo de 3 canais 1 canal mono de pelo menos 300rms a 2ohms e os canais stereo de 100rms cada fikaria ótimo !

Compartilhar este post

Link para o post

galera o que ficaria melhor:

ligar num power one os meos dois sub, ligar um em kda saida d 100rms 4 ohms

ou ligar os dois sub 4 ohms kda em paralelo fikando 2 ohms , ligando em apenas uma saida

o pone é 4x180rms 2 ohms

e ai o que me dizem ???

Editado por guilherme99

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vai fikar pouca potencia para o seus subs eles não vão render nada e o módulo com volume alto vai começar a mandar distorção e poderia queimar teus subs kra eu te recomendo assim:

Pega um power one e liga cada sub seu em uma bridge ai ele vai tocar mt bem !!! ai comprar um módulozinho stereo de 2x70rms que custa uns 50$ pra tocar o stereo !!! Pronto caso resolvido se vooc ligar 1 sub em cada bridge do pone ele vai fikar bem alimentado tocando mt bem reaproveitando 100% do rendimento do sub !

Espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela opiniao

mas nao to a fim d compra outro amp

tbm nao é pra toka o maximo do sub.

eo ja liguei esses dois sub em paralelo em outro modulo num bridge q da 120rms a 2 ohms e toko bem

mas a ligacao, se eu a faria taria certo da maneira q descrevi ???

Editado por guilherme99

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...