Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fefritz

Instalador de som em São Paulo - Zona Sul

Recommended Posts

Postado em

Alguém pode me indicar um lugar que faça um serviço de instalação de qualidadade de som na zona sul de São Paulo? moro perto do aeroporto de congonhas...eu queria trocar toda a fiação das caixas, passar rca por um lado e cabo de energia pelo outro, instalar modulo e sub em caixa lateral no porta malas...etc...Palio G4,5 =P

meus equipamentos sao:

HU Alpine CDA-117

Modulo Blaupunkt GTA 480

sub JL 10w1

cabos rca Knukonceptz Kristal 4 canais

cabos de forca pompeia 16mm²

cabo sub 2x4mm² pompeia

Kit 2 vias por enquanto to com o bravox CS60B mas semana que vem vou comprar um Helix E62C ou Morel Tempo

se alguem puder me indicar!! valeu

ps nao sei se essa é a parte certa para postar, se nao for me desculpem....valeu

Postado em

Amigo,

como vc mora perto do aeroporto posso te indicar a S9 fica em moema e procure o Wilson.

Fica na Alameda dos Nhambiquaras 1639. Tel: 5044-7440

Boa sorte

Postado em

Amigo,

como vc mora perto do aeroporto posso te indicar a S9 fica em moema e procure o Wilson.

Fica na Alameda dos Nhambiquaras 1639. Tel: 5044-7440

Boa sorte

Sem dúvida!!! Fiz meu som lá e ficou PERFEITO!

Recomendo!

abcs

Postado em

Boa tarde amigo, se for perto de vc tambem indico a S9 de moema, vou fazer minha instalação com o o Leandro Paganini, quase tudo acertado, se tudo der certo deixo o carro com ele sexta feira 13 e pego depois de uns 5 a 7 dias, mais ele fica na penha, zona leste, se quiser esperar e ver o resultado do meu carro, abraços e tudo de bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...