Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Somzeira

Explosound 7100D

Recommended Posts

bom pesquisei e achei quase nenhum relato sobre este amp

hoje em dia tenho um explosound xm3600 e gosto bastante dele...

gostaria de saber quem já usou ou quem já viu um desses tocando e oq achou

to querendo pegar ele pra empurrar 6 w259 oq acham?

vlw galera hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja vi o expolosound 5100, acredito que é mesma construção eu naum goistei muito do som dele não muito seco naum desce

agora pelo que eu vi o explosound ta saindo na base de 700 pila, se esforça um pouquinho que pega um sd2000 que ta na base de 800 pila muito melhor

haa e duvido que o explound entrege 3000 rms mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera dessa vez eu fui o cobaia!!

vendi o rs 1600d e comprei o 7100d, primeiras impressões o bixo é forte mesmo, não desce tanto quanto o roadstar, só que ele toca bem d+ trio!

fiquei na duvida mais foi uma boa aquisição levando em conta que vendi muito bem o 1600d depois de 1 ano de uso :P

Compartilhar este post

Link para o post

nossa nem lembrava desse tópico, meu projeto já mudou totalmente kkkkkk

mas fica ai o relato do cara.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa nem lembrava desse tópico, meu projeto já mudou totalmente kkkkkk

mas fica ai o relato do cara.. :legal:

blz, qualquer duvida estou a disposição os meus 2 uxp com a bobina quente também shauhsuhsuahushauhsuahu!

Compartilhar este post

Link para o post

aaa roadstar é bom, mas explosound gzuiz, cansei de ver topico de ele queimando :S

roadstar sabendo usar é um otimo amp, principalmente aquele agressive SPL,desce até o inferno ;o

Compartilhar este post

Link para o post

aaa roadstar é bom, mas explosound gzuiz, cansei de ver topico de ele queimando :S

roadstar sabendo usar é um otimo amp, principalmente aquele agressive SPL,desce até o inferno ;o

o preconceito hein, a playboizada da módinha st e sd não aprendem mesmo e penso sempre no custo beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, primeiro não é preconceito e o que uso não é moda (soundsteam)

não pode ser preconceito pois se voce pesquisar oq ue digo é a mais pura verdade

EXPLOSOUND é EXPLOSIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

procure relatos que voce vai encontra, explosound queima facil :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, eu tava usando um explosound xm 3600, teóricos 700 rms por bridge pra empurrar 2 pioneer 259, cada um recebendo teóricos 700 rms...

paguei em torno de 350 no modulo...

aí ele queimou, o reparo ficou em 150 reais..

entao gastei um total de 500 no modulo

vendi todo o set q eu tinha

agora montei um pioneer 309 em um sd400, e vou te dizer, tá rendendo mais do q os 2 pioneer 259

podia até achar q era impressao minha, mas todos os meus amigos que ouviram os 2 sets afirmaram a msm coisa

então tem q ser pensando da seguinte forma, é um modulo barato? sim, é!

mas se queimar amigo, já saí mais caro do que um nacional com garantia de 1 ano

e se queimar 2 vezes?

aí cumpade, já era, saiu muito mais caro do que um nacional... acho que se nao for um mtx, kicker ou clarion da vida, nao vale a pena nao...

Compartilhar este post

Link para o post

verdade pow, as vezes não precisa nem ser gringo, basta saber usar !

eu tinha muito preconceito com stetsom,roadstar,sd, porem aprendi que são EXCELENTES marcas com otimos amps, que sabendo usar rende mto !

eu pessoalmente, tenho meu set todo gringo ( soundstream,kenwood,jbl) porem não me sentiria encomodado de montar set com SD :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive diversos sets com amps e subs Made in China, e que me trouxeram muita diversão e ainda consegui vende-los por causa do bom resultado que proporcionavam

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive diversos sets com amps e subs Made in China, e que me trouxeram muita diversão e ainda consegui vende-los por causa do bom resultado que proporcionavam

pois é cara é isso ai, o negócio é saber manusiar seus quipamentos mesmo, usei meu 1600d na chapa por 1 ano e vendi ele novinho!

tb ligo no 7100d um tornado de 18 as fins de semana pra agitar e te digo que toca horrores!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, mais para quem gosta de ficar desfazendo os equipamentos dos outros, chego aqui outro briquadinho para usar no dia dia um Kicker Zx1500.1 paguei R$1400 direto do paragua, pra cala o bico dos faladores!

Compartilhar este post

Link para o post

galera comprei um hoje 7100d por 550 reais e estou gostando do desempenho estão batendo os e2k muito bem mais só a caixa que não ajuda a caixa era de um par dos pioneer 307 que eu tinha ela deve ter no maximo uns 38 litros

Compartilhar este post

Link para o post

omg, 38L pra e2k ? vai estoura isso velho.

no MINIMO do MINIMOOO do MINIMOOO eu colocaria 45L

vou fazer outra caixa amanha com 50 litro para cada deve ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...