Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedruuh

PROJETO GOL

Recommended Posts

Eai galera!

bom, vendi minha moto, vou pegar um gol ou uma fiat uno, vão sobrar R$ 3.000,00 pra gastar.

eu ia colocar um turbozinho no carro, mas se eu turbinar eu morro :mac1

então prefiro gastar com som mesmo, até porque com o turbo o carro vai fazer 4km/L e a gasolina ta cara.. uauahuhahuahuaa

enfim, o que me aconselham a fazer com 3mil (somente grave)? só grave, sem voz. já tenho equipamento para voz ..

eu estava pensando em fazer o seguinte:

4 bomber destroyer 15" 800wrms

1 ou 2 banda ice

fiações (rca, energia)

crossover

bateria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seria interessante falar o que você espera do seu som, quer apenas fazer barulho por ai.. como é? Recomendo dar uma lida nos tópicos aqui do SPL, tem vários sets diferentes, que tocam diferentes, quem sabe lendo algum deles, você se identifique.

Eu não gastaria essa sua grana com esses equips que citou.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara 3k vc consegue ! um set forte !

- 2 DD1515 800WRMS Vai tocar mais doque essas bombas ai srsrsr

- 1 Stet 2k5

- 1 SD 500.4 pra voz !

- 1 kit2vias da bravox ou melhor !

- No minimo 150amp de bat agm ou 200 normal !

- Fiaçao toda de de 35mm pro stet e 21mm pra sd

Esse set eu montei do tipo do seu som!

Mais temos que saber qual musicas vc curte ! pra saber essas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seria interessante falar o que você espera do seu som, quer apenas fazer barulho por ai.. como é? Recomendo dar uma lida nos tópicos aqui do SPL, tem vários sets diferentes, que tocam diferentes, quem sabe lendo algum deles, você se identifique.

Eu não gastaria essa sua grana com esses equips que citou.

é porque eu ja tenho 2 destroyer aqui em casa, juntamente com os kits pra voz. com 3k eu consigo ir pra algum campeonato?

Po cara 3k vc consegue ! um set forte !

- 2 DD1515 800WRMS Vai tocar mais doque essas bombas ai srsrsr

- 1 Stet 2k5

- 1 SD 500.4 pra voz !

- 1 kit2vias da bravox ou melhor !

- No minimo 150amp de bat agm ou 200 normal !

- Fiaçao toda de de 35mm pro stet e 21mm pra sd

Esse set eu montei do tipo do seu som!

Mais temos que saber qual musicas vc curte ! pra saber essas coisas!

bom set cara!

po, eu curto tudo mano.. mas eu curto mais é funk e eletro.

quero um som pra chamar a atenção por onde eu passar. quero um som que deixe tudo tremendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Humm set pra fazer barulho mesmo ! que passe e treme tudo ! fas o set assim !

4 protech excursion 550wrms 12'

1 Stet 2k5 2500wrms pros subs!

2 selenium d200 pra nao fica um set muito grave e pouca voz pra som pra fazer barulho !

2 st200 pra acompanha os drive!

1 SD500.4

2 bat 100amp ai vc escolhe uma marca ! Pra fica bem alimentadinho ! Fiaçao boa pros ampli igual eu falei la encima !

a fiaçao eu falei ! esse set vai fazer bastante barulho !! bastante mesmo ! Tem um user aki no forum que tem um set igual a esse ! Tem uns videos vou postar abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=LciGejThGuc

isso ai que vai dar o seu set ! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Humm set pra fazer barulho mesmo ! que passe e treme tudo ! fas o set assim !

4 protech excursion 550wrms 12'

1 Stet 2k5 2500wrms pros subs!

2 selenium d200 pra nao fica um set muito grave e pouca voz pra som pra fazer barulho !

2 st200 pra acompanha os drive!

1 SD500.4

2 bat 100amp ai vc escolhe uma marca ! Pra fica bem alimentadinho ! Fiaçao boa pros ampli igual eu falei la encima !

a fiaçao eu falei ! esse set vai fazer bastante barulho !! bastante mesmo ! Tem um user aki no forum que tem um set igual a esse ! Tem uns videos vou postar abaixo:

isso ai que vai dar o seu set ! :mac1

uahauha, quero isso mesmo mano, quero disparar alarmes ... uhauahauhauhaha, mto bom !

mas com 3 mil será que nao consigo algo mais forte? pode colocar os 3 mil em grave, que pra voz eu tenho aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

A ta ! Po com 3 mil vou fazer um set aki com os preços !! ai vc vai ter logica de quanto vai sair !

- 4 protech excursion 15' = 300reais cada Aki no forum !

- Stetsom 3k7 = 1100reais no mercadolivre !

- Caixaria + fiaçao + bateria = 800reais ! +ou- isso !

Total = 3.100reais

Set mais forte so se tiver 1 money maior ! Se tiver 4 mil da pra montar 6 excursion de 12 [""]

Mais que tal>

- 6 pioneer 309 12' 400wmrs = 1200reais os 6 aki no forum !

- stet 2k5 = 1000reais no mercadolivre !

- bateria + fiaçao + caixaria = 800reais !

Total: 3000reais de investimento !

Obs: esse set vai muito forte mais fazer muito barulho por ai ! Mais so se tiver disponivel bastante espaço ! :legal:

Editado por matheus fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

A ta ! Po com 3 mil vou fazer um set aki com os preços !! ai vc vai ter logica de quanto vai sair !

- 4 protech excursion 15' = 300reais cada Aki no forum !

- Stetsom 3k7 = 1100reais no mercadolivre !

- Caixaria + fiaçao + bateria = 800reais ! +ou- isso !

Total = 3.100reais

Set mais forte so se tiver 1 money maior ! Se tiver 4 mil da pra montar 6 excursion de 12 [""]

Mais que tal>

- 6 pioneer 309 12' 400wmrs = 1200reais os 6 aki no forum !

- stet 2k5 = 1000reais no mercadolivre !

- bateria + fiaçao + caixaria = 800reais !

Total: 3000reais de investimento !

Obs: esse set vai muito forte mais fazer muito barulho por ai ! Mais so se tiver disponivel bastante espaço ! :legal:

Qualquer um dos 2 ficará extremamente forte. mas cara nao esquece que tem frete de todas essas compras ai, e dependendo de onde você mora o frete nao sai tão barato! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

0eS8i.png

Será que com os 2 destroyer + um Stetsom 2k5 e uns 250AH de bateria já não faria o "estrago" q o colega quer? Ele já tem os subs, pra que sugerir a compra de outros subs se esses destroyer podem cumprir o papel, nunca escutei, só alguem que já usou eles pra confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

0eS8i.png

Será que com os 2 destroyer + um Stetsom 2k5 e uns 250AH de bateria já não faria o "estrago" q o colega quer? Ele já tem os subs, pra que sugerir a compra de outros subs se esses destroyer podem cumprir o papel, nunca escutei, só alguem que já usou eles pra confirmar.

eu estava pensando também em colocar esses 2 destroyer + 1 SD3k e 300ah bateria

+cross + fiação + caixa

ia gastar 2300 no maximo, pois os sub eu ja tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado pra não queimar eles, mesmo sem acender o clip os subs estão em perigo... SD3K é MUITO mesmo pra eles, eu aplicaria no máximo 2000Wrms e ainda com medo!

Tentaria primeiro os 2 Destroyer, já ouvi um, aquele branquinho, pra mim é IDÊNTICO ao BP800 dentro e fora! Ai se não gostar pensaria em trocar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado pra não queimar eles, mesmo sem acender o clip os subs estão em perigo... SD3K é MUITO mesmo pra eles, eu aplicaria no máximo 2000Wrms e ainda com medo!

Tentaria primeiro os 2 Destroyer, já ouvi um, aquele branquinho, pra mim é IDÊNTICO ao BP800 dentro e fora! Ai se não gostar pensaria em trocar :legal:

o meu é o branco :)

então não seria melhor comprar um banda ice ? 3500 ou 2500

Editado por Pedruuh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...