Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
machadoo

Duvidas sobre os kits internos

Recommended Posts

Eae, montei meu primero som, sou novo e não entendo muita coisa... só o que tem na internet que dá pra ver por cima e tal...

mas então, o problema é que quando eu aumento muito o volume no dvd do carro... os auto-falantes originais do carro dão uns "CRR CRRRRR" quando bate o grave... meu módulo é um Corzus cr703 e um Sub Buster Atack 300rms (que pretendo mudar) com uma corneta e um supertweeter... o que pode ser isso? levei no cara que monto o som e ele disse que tem que trocar o kit 2 vias de dentro do carro dai o som sai até melhor no sub... pq tava cortando a pontência passada pro subwoofer... isso é verdade ou é só um meio de me faze compra mais coisa na loja dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que esse amplificador é booster. A distorção gerada é mto mais alta, portanto merece mto mais atenção no volume do som. Vc esta utilizando com volume exagerado.

Se com o som baixo, os falantes originais estiverem emitindo algum ruido, talvez já tenham sido danificados.

"Cortar potencia passada pro subwoofer?" Conversa pra boi durmir.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esse amplificador é booster. A distorção gerada é mto mais alta, portanto merece mto mais atenção no volume do som. Vc esta utilizando com volume exagerado.

Se com o som baixo, os falantes originais estiverem emitindo algum ruido, talvez já tenham sido danificados.

"Cortar potencia passada pro subwoofer?" Conversa pra boi durmir.

po, os falantes originais com som baixo tão serenos... talez tenha danificado os tweeters só =p... então ele sendo booster nem adianta eu querer forçar o volume?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...