Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcosBittencourt

Sub cheirando a queimado [MTX TS 8512]

Recommended Posts

Boa tarde galera!

 

Faz uns 2 meses que mandei instalar no meu carro, um new civic, um som pra mim curtir no carro.

DVD Pionner 4250

Kit 2 vias Bravox CS60D

Kit Coaxial MTX TDX65

Sub MTX TS8512

Modulo MTX RFL1200 mono

Modulo MTX RFL404 stereo.

XS Power 70AH + 50AH cofre

 

O problema comeca a aparecer quando coloco uma musica de SPL a partir do volume 20. Depois de umas 2 musicas, o cheiro de verniz queimado desagradavel infesta o carro. O instalador falou que é normal o sub apresentar esse cheiro por ser novo, mas eu acho que nao deveria mais apresentar o cheiro de verniz, porque eu ja dei umas pegada no sub. Eu fico com receio de aumentar mais que isso e dar uma zica no sub. Corro esse risco?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2 meses, se vc usa com frequencia o som, já deu tempo de ter amaciado o sub. TEM que dar uma revisão por toda a instalação pra detectar o problema. Não aumente o volume, pois vc corre o risco de queimá-lo.

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai queimar vai depender da resistencia do sub.É normal sair um cheirinho de resina de leve...agora do jeito q vc descreveu de infestar o carro com o cheiro n é normal naum.Recomendo fazer o q o usuario acima disse e enquanto isso recomendo vc n chegar nem perto do volume q isso acontece pq queimar um sub desse meu amigo...é de chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...