Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
shrekão

modulo queimou auto falante

Recommended Posts

ola galera tenho um modulo mxr este aquihttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178858653-modulo-digital-mxr-2k6-rms-com-lcd-nao-stetsom-taramps-2k5-_JM e tambem tenho dois eros de 1000rms http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176179248-subwoofer-15-e-2015-gds-4ohms-1000w-rms-eros-_JM, e tabem tenho 2 baterias impact uma de 100 e outra de 90 amp , nao sei o que aconteceu que consegui queima os falantes gostaria de saber pq?como pode ter acontecido e q faço pra nao ocorrer de novo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, não tem led clip e amplificador dessa potencia nessa condição é complicado.

Certamente vc não tem a percepção necessária para regular o som, não percebendo assim que o mesmo estava distorcendo.

Te aconselho que leve para pessoal qualificado fazer a regulagem.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi o modulo que queimou os autofalante e sim o dedo de quem estava no volume.

Neste nivel de potencia até uma musica de baixa qualidade pode queimar os autofalantes, isso está com cara de bass boost, loud e regulagem errada.

Qual seu player e como estava regulado seu som?

Compartilhar este post

Link para o post

ola , HOPE, Mvrielink meu aparelho de som e um pionner ele tem saida de bass e estava ligado o tabem estava no hpf no 50 e loud no low acho q estava desta forma , gostaria de saber qual melhor regulagem ??? , e tabem s o modulo nao tem muita potencia para os falantes ?? , o cara q me vendeu o modulo disse q uma vez caiu agua nele e ele queimo outros falantes mais isto no mesmo dia ou um dia anterior sera q o modulo pode estar em curto ???, s bem q liguei o som e ele estava tocando normalmente a queima so aconteceu quando o volume estava muito alto tabem tenho um banda ice de 1500 queria saber se ele toca os 2 de eros 1000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...