Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

[Fiat Punto] SQPL

Recommended Posts

bom galera meu projeto é esse

1 sub uxp power 500 rms

1 modulo corzus ht600

ou

1 modulo stetsom v500 digital

1 modulo b.b 1600 gl

1 kit voz bravox cs60d

bom inicialmente é isso so estou em duvida nos modulos, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera meu projeto é esse

1 sub uxp power 500 rms

1 modulo corzus ht600

ou

1 modulo stetsom v500 digital

1 modulo b.b 1600 gl

1 kit voz bravox cs60d

bom inicialmente é isso so estou em duvida nos modulos, que acham?

Lucas,

Seu set ainda (pelo menos para mim), não pode ser considerado um SQPL, acho que falta eqipamentos focados em SQ e nem tanto SPL.

O 1600gl tem uma galera aqui no forum que ouviu e aprovou ele como uma bom custo beneficio, mas se for algo focado em SQ com um SPL a mais eu trocaria os kits e os amps, o sub eu manteria, acho ele um bom sub dentre os nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se quer algo parecido com sqpl, pega um modulo 4 canais BOM, um clarion, SD600 ou MTX por exemplo que dê uns 250W na bridge, um fosgate p212d2 e um bom kit 2 vias.

Não irá ficar fraco. Nun te engana com esse pessoal que usa modulos de potencia enorme e varios subs,se tiver bateria e uma caixa bem feita o som fica muito bom e cheio, tenta pega um sub que desce bem, ele tem seu valor.

abraço

Editado por Mvrielink

Compartilhar este post

Link para o post

mas entao o que me indicariam? to sem grana cara entao nao poderia ser nada acima de 1000 reais tudo, qual kit voz? quais modulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um SD600.4D + SUB NAR + Kit bravox 60u? 650+240+110 = 1000,00 Estão falando bem do modulo, ele é digital toca muito e gasta pouco, Não queira poupar em modulo e comprar um AB de contrabando que vai ter que gastar em baterias, cabos mais grossos, vai acabar gastante quase a mesma coisa e não terá a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi fala desse sub nar, lembrando que eu alem de um som com qualidade quero um spl legal, ele da conta do recado?onde eu encontro ele, pois joguei na net e nao achei nem ele nem o helix db62.1?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho ! sem gastar muito da pra se melhorar bem o seu set viu ! nao tenho nada contra a corzus so acho que essa empresa precisa inivar e acompanhar as tendencias de mercado ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bixo vc nao sabe pesquisar neh?

olha o fim da pagina q tem propaganda da helix

colocando nar tbm no google vai achar, o foco da nar nao eh spl, mas possui um spl agradavel

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma estuda legal, e vai ser impossivel comprar esse som agora, vou comprar um 309 e um modulo barato que futuramente possa usar como estereo, to afim do sd400d foi o que mais me agradou em quesito preço, senao pegaria uma banda voxer 3.0 novo apaionei nesse modulo, só tenho grana pro sub vou ter que guardar mais uns 200 pra entao comprar um modulo

Compartilhar este post

Link para o post

andei dando uma pesquisada em kit voz barato, achei o da falcon 280k alta fidelidade por 130 conto, me interessei muito sera que compensa eu vender os meus triaxiais da hurricane xnr 6.5 90 rms cada para pegar um kit voz desse da falcon?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as sugestões que dei são produtos comprados no brasil, sacas? Se vai partir para o pioneer, Pega um Pioneer 309 + Power One + Kit MTX ou 6x9 pioneer que vai ficar muito barato para você. Uns 300 dolares tudo.

Não compra esses falcon, por que vai pagar 130 nun kit falcon se pode com 130 pegar um kit bravox ou selenium pelo mesmo valor? Não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho coragem de comprar coisa na internet qto mais na gringa, vo pra sta efigenia e busco tudo la, roadstar nao compro nem a pau, sempre me falaram muito mal deles e to afim de um modulo que possua crossover ativo, seja digital

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho coragem de comprar coisa na internet qto mais na gringa, vo pra sta efigenia e busco tudo la, roadstar nao compro nem a pau, sempre me falaram muito mal deles e to afim de um modulo que possua crossover ativo, seja digital

Ué cara, tu tava partindo para B buster, não é muito diferente de Roadstar não.

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um modulo 4 canais nacional, estilo sd600 + um kit 2 vias usa algum tempo assim, depois faz a caixa com o sub, foi assim que fiz, fiquei 3 meses com o kit 2 vias, até colocar o sub, não me arrependo nenhum pouco. Estou com um otimo equip para o meu gosto.

roadstar,bbuster,boos,ssl é tudo a mesma coisa, montagens do mesmo nível, daqui a pouco vem alguem falando que tal modulo não é assim, mais no geral é sim tudo meia sola, São ótimos em valor por WATT só isso.

Procura SD, Stetsom ou Banda são mais caros pois não são contrabando e pagam impostos.

Editado por Mvrielink

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um modulo 4 canais nacional, estilo sd600 + um kit 2 vias usa algum tempo assim, depois faz a caixa com o sub, foi assim que fiz, fiquei 3 meses com o kit 2 vias, até colocar o sub, não me arrependo nenhum pouco. Estou com um otimo equip para o meu gosto.

roadstar,bbuster,boos,ssl é tudo a mesma coisa, montagens do mesmo nível, daqui a pouco vem alguem falando que tal modulo não é assim, mais no geral é sim tudo meia sola, São ótimos em valor por WATT só isso.

Procura SD, Stetsom ou Banda são mais caros pois não são contrabando e pagam impostos.

qual som voce ta agora?, tava afim de um banda 3.2 novo achei muito loco mais ta caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...