Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KRICkZ

BRAVOX BVX (reliquia?)

Recommended Posts

Galera seguinte,

sempre achei esse Bravox BVX um dos subs mais bonitos ja produzidos (nacionais)

e pra minha surpresa, fui ajudar um amigo do meu pai a se mudar e no meio das coisas do filho dele que esta nos EUA faz 2 anos; achei uma caixa selada com um BRAVOX BVX.. eu perguntei pro pai do mlq oque ele ia fazer com isso, ele me respondeu que o filho dele já havia falado de vender, pois quando ele voltar de lá ele iria trazer coisas melhores.

Eu perguntei se eu podia dar uma olhada etc.. (migué) ele disse pra eu levar e tentar vender, que metade do lucro era meu ! :pirou: / [¨]

o sub ta ZERADO, o mlq não usou nem 6 meses..

eai, fico com ele pra ter essa belezinha antiga ou deixa queto que ta muito velho ? :unsure:

pra quem não lembra dele:

BRAVOX BVX

Editado por KRICkZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente um sub muito bonito, eu particulamente nunca escutei um, ja ouvi e li coisas ruins sobre ele, talvez pq ele nao demonstre o seu poder mesmo " tendo uma potencia nominal de 1200 rms " !

Exemplificando a historia, quando foi lancado, todo mundo esperava que ele tocasse muito mais que E2K, Extreme e etc... e na verdade nao foi bem assim !

Tem que testar neh, ouvir ! tem como?

Dependendo do preco ate vale a pena ! Mas vai ter que jogar potencia no menino!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Reliquia pra ficar guardado e um sub bonitinho

agora que é meio picudo e embola um pouco ninguem vai falar

Compartilhar este post

Link para o post

até tem sim, só que como roubaram meu carro :banghead :banghead :banghead ....

eu tenho um amigo que tem uma 3k7.. vo ver como o bichinho se comporta, se ele se der bem eu vou deixar ele no PM do carro do meu pai, até eu pegar outro..dps passo pro meu, mais ai vou ter que gastar algumas horinhas achando parametros dele, de como fazer a caixa, litragem, sintonia e etc..

mais de qlqr forma.. vo ver se eu testo dps posto oque achei :D

Compartilhar este post

Link para o post

Reliquia pra ficar guardado e um sub bonitinho

agora que é meio picudo e embola um pouco ninguem vai falar

já falando né :vts

eh, eu não to esperando MUUUITA coisa dele não, até porque é meio antigo, mais de qlqr forma da pra brincar..

250 dilmas ta bem pago ? ( vai vir com a caixa, mais provavelmente não vou gostar e vou mudar )

Compartilhar este post

Link para o post

até tem sim, só que como roubaram meu carro :banghead :banghead :banghead ....

eu tenho um amigo que tem uma 3k7.. vo ver como o bichinho se comporta, se ele se der bem eu vou deixar ele no PM do carro do meu pai, até eu pegar outro..dps passo pro meu, mais ai vou ter que gastar algumas horinhas achando parametros dele, de como fazer a caixa, litragem, sintonia e etc..

mais de qlqr forma.. vo ver se eu testo dps posto oque achei :D

Blzz, os parametros voce deve achar no site da bravox, que por sinal é muito bom !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei esse sub LINDO, ouvi uma vez na zafira da bravox, na epoca eram 4 BVX, hoje se nao me engano sao 4 e2k. Eu achei um grave bem forte, mas nao me recordo de detalhes pois ja faz MUUUUIto tempo.

E quanto aos parametros, nao vai nem 1 min procurando eles:

BVX 12D 2

BVX 12D 4

Faloww

EDIT:

Blzz, os parametros voce deve achar no site da bravox, que por sinal é muito bom !

Abraco !

Tem sim, la em "descontinuados" inclusive, tem varios modelos atigos la.

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

Abraco !

Opaa, é verdade, não tinha pensado no site da bravox :banghead / não sei porque achei que não havia mais os parametros dele lá :pirou:

Vlw pela dica, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei esse sub LINDO, ouvi uma vez na zafira da bravox, na epoca eram 4 BVX, hoje se nao me engano sao 4 e2k. Eu achei um grave bem forte, mas nao me recordo de detalhes pois ja faz MUUUUIto tempo.

Cara, eu acho que mesmo se o cara falasse que o sub tava queimado ou algo do tipo, eu iria comprar pra deixar de lembrança.. foi o sub que dispertou meu interesse no 'Mundo do SOM AUTOMOTIVO' :rever1:

Editado por KRICkZ

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que mesmo se o cara falasse que o sub tava queimado ou algo do tipo, eu iria comprar pra deixar de lembrança.. foi o sub que dispertou meu interesse no 'Mundo do SOM AUTOMOTIVO' :rever1:

Mesmo queimado, faz um esforço pra descolar o cone sem estragar, troca bobina/centragem, cola o cone novamente e ja era! Fiz isso com um H Buster do meu primo, ele acha o cone bonito e nao queria estragar, usamos um secador e chave de fenda e muita paciencia!!

Acho que vc nem percebeu mas coloquei os links dos parametros la no meu post! SO precisa saber se é D2 ou D4.

Se comprar e por pra tocar da noticias!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo queimado, faz um esforço pra descolar o cone sem estragar, troca bobina/centragem, cola o cone novamente e ja era! Fiz isso com um H Buster do meu primo, ele acha o cone bonito e nao queria estragar, usamos um secador e chave de fenda e muita paciencia!!

Acho que vc nem percebeu mas coloquei os links dos parametros la no meu post! SO precisa saber se é D2 ou D4.

Se comprar e por pra tocar da noticias!

Abraço

hahahah, dava um D.I.Y esse esquema do H-Buster ein :vts

sobre os parametros eu vi sim, vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...