Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tarcisio00

Dúvida Sub Nitro+Foça Pionner

Recommended Posts

Olá pessoal, eu comprei um sub nitro bobina duplo de 700 wrsms 4 ohms, e agora vou comprar a força.

tem um amigo meu me oferecendo uma pionner GM-5400T MOSFET tem esse link ai:

http://www.lelong.com.my/pioneer-gm-5400t-500w-2-channel-bridgeable-mosfet-car-amplifier-54301998-2010-02-Sale-P.htm

vocês acham que ela aguenta? vai empurrar bem? ele quer R$ 250,00 nela.. ta no preço?

desde já agradeço a quem responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maximum Output Power 2 x 250W or 1 x 760W (4Ω)

Continuous power output (RMS) • 14.4V (20Hz-20kHz/4Ω): 2 x 125 W/1 x 380W (bridged)

14.4V (20Hz-20kHz/2Ω): 2 x 190W

Conforme especificado no site, o bridge do ampli é de 380wrms a 4 ohms e a 14,4 volts, o seu sub suporta até 700wrms e é bobina dupla de 4 ohms.

Resumindo: Não casa impedância, em paralelo desce pra 2 e em série sobe pra 8 ohms, além da potência ser bem inferior a que o sub suporta.

Minha opinião, esquece esse ampli.

Abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Continuous power output (RMS) • 14.4V (20Hz-20kHz/4Ω): 2 x 125 W/1 x 380W (bridged)

Conforme especificado no site, o bridge do ampli é de 380wrms a 4 ohms e a 14,4 volts, o seu sub suporta até 700wrms e é bobina dupla de 4 ohms.

Resumindo: Não casa impedância, em paralelo desce pra 2 e em série sobe pra 8 ohms, além da potência ser bem inferior a que o sub suporta.

Abraço.

cara valeu, muito obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

cara valeu, muito obrigado mesmo, vc pode me indicar algum então na faixa R$300,00 ~ R$ 350,00

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nenhum amp com 700w nessa faixa de preço

indico um Sd 1000 2ohm ou taramps 800 2ohm

soh se vc comprar um roadstar 1200d usado nesse preço !

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nenhum amp com 700w nessa faixa de preço

indico um Sd 1000 2ohm ou taramps 800 2ohm

soh se vc comprar um roadstar 1200d usado nesse preço !

valeu amigo, então acho que vou ter que correr pra usada mesmo, mas eu vi essas daki oh elas não servem não? (desculpe a ignorância sou completamente leigo quando a questão é som)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175958130-amplificador-explosound-2600w-800rms-roadstar-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177306802-amplificador-explosound-3600w-1400rms-lancamento-2010-_JM

mais uma vez obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

T800 2ohms.

+1!

Ótimo AMPLI!!! Forte e consome pouco!

Já tive e recomendo!

É só fazer uma boa caixa, não deixar clipar e ser feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta a sorte no explo se você não tem grana e não consegue um 1200D usado, por exemplo..

O explo diz dar 700rms a 4Ohms, mas ele fornece no máximo 500rms, mas acho que dentro dessa faixa, se é o que da pra gastar..

Porém ele esquenta, não tem tanta qualidade, mas tem gente que ando elogiando ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a todo mundo que me ajudou, já tomei uma decisão, vou juntar mais grana e comprar uma roadstar, pelo que vi ela é muito boa e da pra conseguir uma com uns R$ 500,00 ... melhor esperar um pouquinho e fazer negocio que preste, do que fazer agora e depois dar problema...

valeu galera..

Compartilhar este post

Link para o post

T800 2ohms.

Muita gente fala (não sei se é besteira) que a Taramps não desce tanto, que toca mto bem dos 50hz pra cima.. é verdade isso ? :huh:

uma SD1k por exemplo iria fazer com que o sub respondesse melhor em frequencias mais baixas ou isso é baboseira de gente retardada ? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

bom terminei comprando uma soundreams swt1600 usada saiu tudo por R$ 350,00 instalação, caixa e cabo.

agora a dúvida ela tem so 400 wrms a 2 ohms, posso usar ela tranquilo que não queima? é uma força boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...