Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caio Haibi

kit duas vias muito baixo

Recommended Posts

Entao galera instalei meu som hoje.. hurricane 4.250 coaxial bravox c50b e kit duas vias c60b

eu percebo que o kit duas vias fala bem mais baixo que o coaxial de tras.... o que pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve as regulagens primeiro ! e confere ate sua polaridade ! depois a gente ve o que faz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O coaxial precisa de bem menos potencia pra tocar, se ligou em paralelo com o KIT, tenta por um resistor no coitado, para diminuir um pouco a pontencia nele. Senão vai ficar desequilibrado. Ou liga o coaxial no player, é a melhor solução. Esse hurricane mal toca um kit desses com 1 canal. To colocando quase 100W rms em um Cs60U e meu modulo se peida todo, ferve pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas do pessoal foram otimas.

A minha dica parece uma loucura, mas aconteceu comigo... Verifica se o instalador ligou o kit da frente com cabo Speaker normal. Quando instalei o meu achei baixo, e perguntei ao ESTALADOR como ele conseguiu passar o cabo Speaker pela porta (ja que a porta do Siena com Viddro Eletrico praticamente n tem espaço pra passar pelo conector).

Ele disse que nao conseguiu. E que emendou com os fios originais do carro.......... <_<

Ainda nao achei soluçao pra passar esse maldito cabo, mas to na luta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...