Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

gALERA QUAL UNICO SUB DE 15 PODERIA SUBSTITUIR BEM PAR DE EXECURSION D

Recommended Posts

L7 nao toca todo estilo de musica. Vai por mim.

Pega um DD3515 ou 9515. Eles tocam um som mais misto. fo** é a pessiva pós-venda...

Abracos

Sou suspeito para falar dos Kicker, pois tenho 4 S15L5, no entanto já escutei individualmente o S15L5 e o S15L7, e digo que não se tem muita diferença em termos de musicalidade não do L7 para os L5... apesar dos L5 terem os 750Wrms e os L7 terem os 1000Wrms ja vi muitos L7 torrarem e os meus estao firme e forte sendo empurrados por apenas uma RS Agressive, muita gente fala que estão passando 'fome' no entanto estou muito satisfeito com esse Set.

Contrariando o amigo 'hiperim', os Kicker em uma caixa regulada e sintonizada um pouco mais alto, por volta dos 40hz, toca de tudo sim!!! Com o meu set tenho o costume de tocar em festas de todo o tipo, e desde Funk, Drum´n Bass a Rock e modão eles reproduzem tranquilamente as frequências abaixo baixas e com um grave muito encorpado e macio!

Se for optar a usar os Kicker, somente aconselho a não exagerar no level do amplificador, falo isso pq esses Solobaric não sao Sub´s de outro mundo e ao contrário do que muitos falam aki neste forum, estes sub´s não aguentao exageiros se falando em potência eletrica aplicada! Até aguentam alguns picos, mas reforço que não são indestrutiveis e torram com uma certa facilidade! Podem confirmar aki mesmo no forum, o tanto de gente que não teve uma experiência boa com esses sub´s.

No mais, Kicker Solobaric de 15" eh uma excelente opção e garanto que não vai se arrepende de forma alguma!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma coiisa cara...kicker é kicker (:quem ouve batendo ou quem tem como eu nao mudo...se penso em muda é so pra coloca 2 l7 de 15 ;P kkk

vai de baric (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...