Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gcaraujo

{ S.Q } - Ajuda em um PROJETO p/ kia SORENTO

Recommended Posts

Nao menospreze os Kenwood!

O DDX8034BT é muito bom, tem praticamente tudo e aceita entrada de camera de ré e modulo GPS.

Opa , não é menosprezo...é buscando informações para nao comprar algo errado....

Como não entendo mto, estou juntando informaçoes e aprendendo a montar um SET p/ SQ nesse carro...minha intenção antes era colocar o player original com GPS/Naveg e DVD, mas analizando bem a situação e ouvindo mais contra do que prós, já descartei essa idéia. É por isso que estou aqui buscando informações, p/ qdo for comprar, dar o tiro certeiro!!

Obrigado aí pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana que voce definiu o Sub e Kit 2 vias!

Bom, a combinacao INA-W910 + PXA-H800 vai sair por volta dos $1800 - $2000 dolares quando lancar.

Minha nossa senhora... [""]

Vou estudar outros aparelhos!!! Grato ai pela informação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa HU e 1 HU antes da 9980HD. Nao vi se ela tinha TA, cross over ativo. Voce sabe se ela tem Scult?

A 9980HD esta por volta dos US$1700 - US$1800. A 9960 esta uns US$1400 - US$1500...

Opa, dei uma olhada...parece que ele nao tem TA (TIME ALIGNMENT)e tb, não vi nada a respeito sobre cross over ativo...

Vamo que vamo..uma hora aparece a luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, n tem muito o q inventar n! Eu sendo vc manteria a HU original(assim manteria os controles do volante funcionando), acrecentaria um BitOne p poder ter recursos como T.A., ganho independente pra cada falante, cortes de frquencias, eq, etc. Pegaria um kit 2 vias pra frente e deixaria os originais atras, ligado no player mesmo e atenuado pelo fader p n atrapalhar o kit 2 vias, so dar uma encorpada na voz pra kem vai atras mesmo! Um subzinho de 10 e um amp. Ta feito o som! Minha escolha seria por um kit 2 vias Morel Tempo(R$700 aki no brasil), um sub JL w0 ou w1 de 10"(R$600), e um amp Hertz ep4x(R$1100). Ficaria muito bom o set e manteria a originalidade do veículo! Gastava R$2000(bitone) + R$700(Morel Tempo) + R$600(sub) + R$1100(amp) = R$4400,00 fora a instalaçao(caixa, cabeamento, mao de obra, tratamento portas etc). Ficaria bem perto dos R$6000 reais! Isso td comprando em lojas revendedoras das marcas, com garantias! Agora se puder trzer de fora e encontrar preços melhores, eh uma opçao tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, dei uma olhada...parece que ele nao tem TA (TIME ALIGNMENT)e tb, não vi nada a respeito sobre cross over ativo...

Vamo que vamo..uma hora aparece a luz...

tem sim! hehehe

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/Mobile_Video_n_Navigation/DNX9980HD

- Digital Time Alignment Yes

- EQ System 13-Band

So nao achei sobre o cross ativo mas vi que tinha...

Video abaixo mostra config de audio. 5:00minutos e aonde mostra DTA (o cara que esta falando nao tem conhecimento de nem 10% da HU que ele comprou..)

Editado por Devil Sound

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim! hehehe

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/Mobile_Video_n_Navigation/DNX9980HD

- Digital Time Alignment Yes

- EQ System 13-Band

So nao achei sobre o cross ativo mas vi que tinha...

Video abaixo mostra config de audio. 5:00minutos e aonde mostra DTA (o cara que esta falando nao tem conhecimento de nem 10% da HU que ele comprou..)

Humm...ta cada vez mais me chamando atenção!!! Bem bacana mesmo!!!

Aguardando mais opinioes...

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz, n tem muito o q inventar n! Eu sendo vc manteria a HU original(assim manteria os controles do volante funcionando), acrecentaria um BitOne p poder ter recursos como T.A., ganho independente pra cada falante, cortes de frquencias, eq, etc. Pegaria um kit 2 vias pra frente e deixaria os originais atras, ligado no player mesmo e atenuado pelo fader p n atrapalhar o kit 2 vias, so dar uma encorpada na voz pra kem vai atras mesmo! Um subzinho de 10 e um amp. Ta feito o som! Minha escolha seria por um kit 2 vias Morel Tempo(R$700 aki no brasil), um sub JL w0 ou w1 de 10"(R$600), e um amp Hertz ep4x(R$1100). Ficaria muito bom o set e manteria a originalidade do veículo! Gastava R$2000(bitone) + R$700(Morel Tempo) + R$600(sub) + R$1100(amp) = R$4400,00 fora a instalaçao(caixa, cabeamento, mao de obra, tratamento portas etc). Ficaria bem perto dos R$6000 reais! Isso td comprando em lojas revendedoras das marcas, com garantias! Agora se puder trzer de fora e encontrar preços melhores, eh uma opçao tbm!

Humm...interessante e de se pensar...sobre o kit 2 vias, isso é complicado, eu nao ouvi esse kit tocar, ouvi um jl audio,um Beyma e Hertz...e p/ falar a verdade estavam tao bem motandos que nao senti mta diferente de qualidade!!!

O sub será JL AUDIO 10w3v3-4ohm @ 300WRMS...toca mto, batida suave...mto bom o sub!!!

O amp HERTZ EP4X me chamou bastante atenção...

Enfim, tou considerando!!!

Valeu e mais opinioes sao bem vindas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Humm...interessante e de se pensar...sobre o kit 2 vias, isso é complicado, eu nao ouvi esse kit tocar, ouvi um jl audio,um Beyma e Hertz...e p/ falar a verdade estavam tao bem motandos que nao senti mta diferente de qualidade!!!

O sub será JL AUDIO 10w3v3-4ohm @ 300WRMS...toca mto, batida suave...mto bom o sub!!!

O amp HERTZ EP4X me chamou bastante atenção...

Enfim, tou considerando!!!

Valeu e mais opinioes sao bem vindas!!!

Amigos, me desculpem a pergunta de um cara bem mais leigo... é que acabei de tirar uma Sorento '12 e estava pesquisando sobre projetos de som para este carro quando encontrei este tópico... Quer dizer que a recomendação geral é de não se colocar a central Multimedia Original? O som é muito ruim mesmo? Estava praticamente decidido pelo CASKA, mas lendo aqui fiquei bem na dúvida se vale a pena o custo de R$ 2600 por um aparelho "manco"... E esse da Alpine tem todas as funções de GPS, TV, etc? Mais uma dúvida, o que significa "tratar as portas"??? Desculpe se é muito básica a pergunta.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal na revista fullpower e carestereo desse mes ,tem um propaganda da topshitech o kit morel tempo por 478 reais,FabianoMagalhaes da uma olhada nesse video

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...