Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gateway_FX

Projeto Som Saveiro _ pensando melhor!

Recommended Posts

Postado em (editado)

pensando melhor

stress - mal do século

Foi mal galera, maior desrespeito por minha parte. Meu nome é Tiago, sou de mogi, interior, São Paulo.

Entendo malê-má, sobre som automitivo ou qualquer que seja, vou procurar aprender mais sobre e gostaria da ajuda de vocês!

Estou instalando o som em uma saveiro, Player Pionner 5280, 2 kit 2 vias bravox, um CS60U na porta e outro CS50U na traseira. Gostaria de um Sub 10" e apenas um amp que empurre todos eles.

Se eu estiver errado por favor.

Se eu colocar um amp. 4 canais, sendo, opção de 3 canais: 2x 150 Watts RMS em 2 ohms + 1 bridge 300 Watts RMS em 4 ohms. (banda 4.8 performace 600 rms)

Ok e uso o bridge pra ligar um sub de 300 RMS de 4 ohms, e os kits que são em 4 ohms em cada canal de 150 rms só que em 2 ohms. isto estaria errado! a impedância tem que ser compátivel, se não corro o risco de queimar algo, correto?

Qual seria a melhor solução? ou existe uma outra forma de ligar todos em um único amp.

valew!

http://www.4shared.com/audio/HP2x-8Yl/Ticon_-_A_Sucker_For_Weekends_.htm - pra quem curte LOW

Editado por Gateway_FX
Postado em

o Sub comentei sobre o Club A da Audiophonic 300Wrms - vi numa vitrini e fui com a cara deles no distribuidor por(258,00) ouvi dizer sobre os pionners, mas imagino que conhecem algo melhor ou + em conta.

esse aqui tem pelo mesmo preço.

www.meusomnovo.com.br/subwoofer-pioneer-champion-series-ts-w257d4-10-pol--350w-rms--2x4-ohms--bobina-dupla-489.html

Na ditribuidora fornecem taramps T-400 (490,00), Banda 4.8 voxer (480w)(690,00), 4.8 Performace (600)(670,00) e Audiophonic 4100 (500)(590,00)

cara o preço do ampl e sub estao bem salgados, se consegue por menos aqui no forum e em algumas lojas e novo tbm

podem me crucificar mas cs60D é um lixo

crucificar nao mas achoum pouco de exagero, pra mim nao vale o que custa

Postado em (editado)

cara o preço do ampl e sub estao bem salgados, se consegue por menos aqui no forum e em algumas lojas e novo tbm

crucificar nao mas acho um pouco de exagero, pra mim nao vale o que custa

É, realmente pelo que andei vendo, os preços estão bem salgados - não conheço muito bem sobre amp. Minha dúvida é saber qual amp. (apenas um) poderia empurrar todo os equipamentos e fazer uma busca por preço e qualidade!

não vale o que custa? e pelo valor que custa existe kit 2 vias melhor? entre selenium e bravox, ouço melhor a respeito dos bravox

Editado por Gateway_FX
Postado em

cara algum ampl de 400-600 rms de 4 canais ta otimo

o proprio t400.4, tem agora stetsom venom v400.4, ta saindo o sd600.6

cara o kit helix db62.1 mesmo preço e tem até opção de parcelar sem juros toca muito mais, melhor qualidade, spl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...