Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mvrielink

Fosgate p2

Recommended Posts

Olá pessoal instalei ontem meu p2, estou meio encucaco pois nunca havia visto um fosgate tocar, é o seguinte, fiz uma caixa de mdf 18mm travada interna tá muito firme, com 55 litros e duto de 4" com 28cm de comprimento, instalei um p212d2 nela, e liguei em uma sd400. Até ai tudo bem toca legal, mas o seguinte está acontecendo tenho um KIT Bravox 60u + 3/4tw ligado em um oritron bridge medida com quase 100w rms cada pelo ernany tocando no talo, só que o sd400 com ganho no minimo e no player o low -8 , o grave ainda encobre.

Esse fosgate tem tanto spl assim? ele tá tocando muito mais que o pioneer 308 q eu tinha, no volume 15 pula o cd no player O.O

Fiz a caixa no bass box para não deixar ele picudo, e o ganho está no minimo mesmo, se eu aumentar ele toca mais ainda, meu player é um kenwood 2045u 2V rca.

tenho 130A de bateria.

Isso tá certo?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa nao sabia q p2 toca bagaraio assim !

deve estar certo ueh pelo q vc disse n tem nd errado, o bixo eh forte !

poe 2 kits 2 vias no carro , ou um mais parrudão abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei um a pouco tempo , durante um tempo mandei 500 rms para ele , e junto com ele eu tenho/tinha um kit da fosgate direto no cd player...

Realmente o bicho é fortinho , mas para encobrir a parte aguda do seu set estando amplificado , e o p2 em um SD400 , tem algo errado...

Ou a acustica da porta do seu carro é ruim , veja a voltagem do seu player , pois o ganho no minimo não significa que esteja mandando pouca pôtencia , entre outras regulagens.Também pode ser que você goste de uma gritaria hehehe...

O meu na selada com uns 400 rms tocava muito , e tocava um grave bem redondo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q tava drogado o dia q calculei o duto KKKKKKKKKK

hj aumentei o duto para 4" com 39cm agora sim tá certo, que subgrave loko mew, com 26cm ele tava com um pico enorme era esse o grave q falava,

aumentei o duto e agora sim tá forte e o stereo nao encobre.

Que sub bom loko, essa semana regulo ele direitinho.

vou postar fotos do som mais tarde, meu carro eu gosto da acustica, é um gol quadrado dos ultimos modelos.

FS 37 para fs 32 que diferença muito mais limpo o som.

Editado por Mvrielink

Compartilhar este post

Link para o post

putz sintonia de 32hz, po mor baixo em mas deve ta bem legal, porem a 37 esse pico devia dar 1 spl dahora, agora diminuiu neh? poe uns video e foto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, com 37hz o sub tem maior pressao sonora com menos potencia do que 32, mas minha intenção é ter um som bom e nao gastar muito.

Este está me parecendo um otimo produto.

Compartilhar este post

Link para o post

como a minha era selada , ela tava bem picuda [^] , mas mesmo assim ele descia legal...

esse p2 é mt bom mesmo , o meu ta guardado em baixo da cama para futuros projetos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito dos subs fosgate.

tenho um P3(hoje no armário) que se comporta igual ao P2 pelo q eu estou vendo... em dutada de alta sintonia ele é um CAVALO, já em selada de 35L ele toca muito agradável, desce pra caramba, é impressionante como ele muda TANTO.

tenho um P2 de 8" na saveiro em selada tmb, é bem valente, pena q o carro nao ajuda muito na acústica

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sei que o tópico é antigo, mais estou com um problema semelhante e queria saber se vocês poderiam me ajudar?

Atualmente possuo um Gol quadrado com o P2D212 porém sendo empurrado por um R500-1, fiz uma caixa de 53L e esta com um duto de 4pol. X 25cm.

Vamos ao problema, o grave ta muito forte em uma determinada frequência e fraca em outra. O que eu poderia fazer pra resolver isso? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sei que o tópico é antigo, mais estou com um problema semelhante e queria saber se vocês poderiam me ajudar?

Atualmente possuo um Gol quadrado com o P2D212 porém sendo empurrado por um R500-1, fiz uma caixa de 53L e esta com um duto de 4pol. X 25cm.

Vamos ao problema, o grave ta muito forte em uma determinada frequência e fraca em outra. O que eu poderia fazer pra resolver isso? Obrigado!

respondi e responderam no seu tópico lá... e esse pode te ajudar... da uma lida ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...