Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SeKToR_PbE

DD 1515 Parou do Nada, o que pode ser?

Recommended Posts

Ja tive um bomber upgrade com o polo magnetico invertido. Um sub grudava no outro pelo fundo do imã. ILÁRIO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito de boa !

Ja´ vi protech assim (foi postado no forum e explicado o problema de um lote de bobinas fora de especificação).

Já tive bomber papão evolution nas mãos assim.

Já tive spyder nitro também assim .

DD na onda baixa de padrão do controle de qualidade.......pq não também ???????

Abraço :legal:

Ja tive um bomber upgrade com o polo magnetico invertido. Um sub grudava no outro pelo fundo do imã. ILÁRIO !

Impressionante viu. Impressionante mesmo, a falta de profissionalismo dessas empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante viu. Impressionante mesmo, a falta de profissionalismo dessas empresas.

:+1

Pra mim eu até relevo que pode haver alguns erros na fabricação, mas os produtos não passam por uma vistoria ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso parece ser o player ou o módulo, como vc mesmo disse que não estava clipando acho difícil ser o sub, acho que não é cordoalha como o colega ai falou, pode até ser mas seria um puta azar porque em falante bobina dupla pra ele parar totalmente teria que soltar uma cordoalha de cada bobina, verifique a saída rca sub do player, conecte nos outros rca do player só pra testar, tambm faça o teste pressionando o sub pra ver se não está travado...

Compartilhar este post

Link para o post

Dois testes MUITO simples pra saber se é o sub ou o módulo.

Qualquer falante na saida do amp, pra ver se tá tocando.

Desliga o sub do módulo, e com uma bateria de 9v, encosta nos cabos do sub, e ve se ele se move, pra frente ou pra trás (vai depender da polaridade).

Abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...