Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigoacuani

Set para Peugeot 307

Recommended Posts

Das portas: É tratamento top mesmo! vi o pessoal fazendo e vi o resultado depois com os JBL's (série mais alta da JBL) e estava tocando d+++++!!! se eu tivesse grana eu com certeza pegava aquilo que escultei ontem, inclusive o carro... HaHAhaHahAHAHA

Fosgate: P3 a 690 reais zero na somcuritiba contra 580 desse P2 na r2audio... é! por 200 reais compensa masssss: Essa audiophonic não toca 2! apenas 1... (canal mono de 650rms)

Morel 2vias: cai no caso que te disse, a diferença é tão pouca que morre no frete, confiança e garantia. Mas ainda pesquisando mais barato...

Morel coaxial: revendo! alguma dica?

RCA fosgate: TOP! assim como monster... R$79 cada!

Ve se concorda comigo:

Set Bravox: Mais força que qualidade

Set Fosgate: Meio termo entre força e qualidade

Set JL: Mais qualidade que força

Estou certo?

Dos preços: continuo a pesquisar, mas como te disse: estou atras de zero!

E o que você achou do set JL? ah! estou ouvindo muitos carros e estou começando a desistir de PM aberto... acho que tô ficando velho... HaHAHAHAHAHA

Obrigado pela força!

Editado por rodrigoacuani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais se vc pensar assim.. 100 daqui, mais 80 dali, mais 100 de lá.. chega no final e a conta fica beeem mais alta!

Não faz muito tempo que vi morel NOVO vendendo aqui por 500! Dá uma olhada nos classificados..

Bom.. se o tratamento for bom assim, apesar de eu achar carinho (comparado a um diy).. compensa muito pois a diferença é grd!

Sobre o coaxial.. sei lá.. algum bravox ou mais barato até.. vc não vai sentir diferença nenhuma.. sua preocupação tem que ser em acertar no kit dianteiro! Se colocar algum coaxial tocando 'forte' atrás só vai servir pra atrapalhar teu palco e gastar mais.. só!

Sei lá.. eu ficaria com os monster! rss 401 e 201 xln

Huumm.. essa comparação é 'mais ou menos' assim.. sem contar que os uxp são excelentes subs viu

Numa caixa bem acertada tocam demais, valendo-se da versatilidade tbm.. que é o que vc procura

Algo que toque bem com a mala aberta pra 'animar o churrasco' e que toque melhor ainda com a mala fechada

Acredito que vá te satisfazer muito melhor custando metade dos outros sets..

Lembre-se: invista na alimentação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei morel por 600!

Mas sabe quando o SPL não chama tanta atenção mais? estou entrando em carros e carros e os SQ's estão que agradando mais... claro, sem som para fora! O pessoal do churras que compre um philco hitachi! rsrsrsrsrs

Alimentação: estou caçando um preço bom de uma 120a (que caiba no pug 307)...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou fechando o set em:

1x kit 2vias Morel Tempo 6

- Comentários: Não vou de hertz pois o pessoal está dizendo que o TW é muito estridente. Aí de de gosto, e como não gosto disso... (mas vlw pela dica @hiperim!) / Me falaram que o Focal Access é a baixo do morel, sua linha superior tbm é bem superior em preço $$$$ / A mesma coisa para os helix. Sobre as criticas da morel: mid não desce! ah! um bom sub deve dar conta do recado.

1x coaxial Morel Tempo 5

- Comentários: Como estou indo de 2vias morel, tbm vou de coaxial morel. Dá para encarar!

1x Fosgate P312"

- Comentários: como venho dizendo, acho que estou ficando velho e estou tentando partir mais para um SQ. Acredito que este P3 de 12" e 500rms me atenda bem.

Potencia: Aiiiii peço ajuda!

1x Audiophonic 5.1 HP tocando tudo?

1x EP4 para o estéreo e uma ???????? para o sub...

Agradeço a ajuda!

Acho que se pudesse mover esse topico para o de SQ... rsrsrsrs seria uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vá ficar bem bom sim!

Um P3 vai passar fome com o audiophonic 5.1..

Já pensou em 2? um 4100 e um 1700?

Ou então vá num combo fosgate.. P3+R500 prime

Só uma de 120A na frente?

Vai ser difícil achar uma que caiba..

Deixa a original e coloque ela no PM ao lado da caixa.. nem dá pra ver e quase não ocupa espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Posso remodelar a caixa que irá colada no porta malas.... Questão de engenharia mesmo, como o assoalho do 307 é inteiro (estepe) então teria que ver algo que não atrapalhasse. Com a idéia ainda de remover a caixa com o sub mantendo funcionando o interior do carro ainda...

Optei pelo p3 por ser um sub de qualidade e ter 500rms... Estaria alimentando ele com 1 canal mono de 650rms a 2oh (audiophonic 5.1 HP)

Caixa sub removível e não queria fazer as potencias no assoalho por causa das coisas que carrego... equipamento um pouco "sujo" e grande... Equipamento de paintball! Então para as viagens com os equipamentos: preciso de espaço!

Se não agradar o P3, troco por um JL ou algo do tipo... vamo que vamo!

2 potencias audiophonics? pensável: só fiquei meio com medo do que o pessoal andou dizendo aqui das audiophonics: que estão voltando muito para fabrica devido a "recalls" então estava pensando na EP4 (estero) e outra coisa para os subs... Melhor ainda com 2! Na minha idéia do "se P3 não ficar bom, troco por JL's!" Então manteria o estereo sem alteração. Acho que meio "pecado" empurrar JLs com uma audiophonic. rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.. então. no meu PM eu fiz o assoalho com mdf e coloquei a bateria num "recorte" ao lado da caixa.. assim, ela fica no cantinho e eu consigo desmontar o acabamento todo e a caixa sem retirar a bateria.. fica bem pratico siim!

E o resultado vai ser bem melhor, te garanto!

Vai num combo fosgate então!

Pega o P3 + Fosgate R500-1 Prime

Além ser bem bonito esse amp acredito que seja bem bom sim!

Nunca ouvi essa linha Prime da fosgate.. mais talvez de pra arriscar um R500-1 + R300-4 para para o estéreo!

Vai ficar coma estética bem bonita, pois o amps são iguais, tem o mesmo tamanho, etc..

Mais vale pesquisar um pouco melhor sobre eles, os reviews etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que pensar em uma bela engenharia mesmo...

Estava pensando: Já que irei comprar a beteria mesmo e ficar com a original parada... vamos meter as duas...

Pesquisando sobre esses fosgates! Mas tem que ver os revs, vi em varios lugares (acho que até vc citando) que as linhas novas da fosgate não estão valendo oq custam $$$$ não são mais como as olds que essas sim, eram otimas!

...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim.. a fama dos olds é graaande.. realmente tocam muuito!

Masss.. a linha T nova tbm é excelente! - foi a única que ouvi

E sinceramente não acredito que sejam amps 'ruins' os da linha prime

Muito pelo contrário.. arriscaria SEM MEDO num desses ao invés de qlqr outro por aqui ;)

MEU PALPITE

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, dá uma dica ai:

Fróid achar focal, morel e monster na net heim...

Que sites ou importadoras o pessoal anda comprando??? (confiança) No forum acho, mas muita coisa usada... =/

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...