Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lgmsou

Som Interno Frontier 2005 CAB Dupla

Recommended Posts

Ei galera, bom dia. Tive que abrir um novo tópico pois no outro referente, só uma pessoa respondeu então vamos lá.

O espaço para a caixa que tenho disponível é o que fica entre os bancos dianteiros e traseiros, mais precisamente no local onde ficam as pernas dos passageiros do banco de trás. O que tô querendo saber é só que tipo de duto utilizar na caixa com as seguintes medidas: 255mm X 255mm X 500mm, gostaria de saber tb qual o comprimento do duto para usar com o Subwoofer Pioneer TS-W259D4, tendo em vista que só quero dar uma melhorada no grave da pick-up, pois de resto estou satisfeito. Há, e se possível, me indiquem tb uns bons falantes de 6" para instalar nas portas dianteiras, pois os traseiros são os Bravox CS60D. O player que uso é o Pioneer 9880BT. grato

Ps.: Antes que me perguntem pq não uso o espaço atrás do banco traseiro respondo logo, acho muito pequeno e não quero por sub slim, essa caixa é só pra usar quando tiver com a namorada no carro ou só, quando tiver mais pessoas pra andar, tiro ela e deixo guardada em kza.

Valew galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei galera, bom dia. Tive que abrir um novo tópico pois no outro referente, só uma pessoa respondeu então vamos lá.

O espaço para a caixa que tenho disponível é o que fica entre os bancos dianteiros e traseiros, mais precisamente no local onde ficam as pernas dos passageiros do banco de trás. O que tô querendo saber é só que tipo de duto utilizar na caixa com as seguintes medidas: 255mm X 255mm X 500mm, gostaria de saber tb qual o comprimento do duto para usar com o Subwoofer Pioneer TS-W259D4, tendo em vista que só quero dar uma melhorada no grave da pick-up, pois de resto estou satisfeito. Há, e se possível, me indiquem tb uns bons falantes de 6" para instalar nas portas dianteiras, pois os traseiros são os Bravox CS60D. O player que uso é o Pioneer 9880BT. grato

Ps.: Antes que me perguntem pq não uso o espaço atrás do banco traseiro respondo logo, acho muito pequeno e não quero por sub slim, essa caixa é só pra usar quando tiver com a namorada no carro ou só, quando tiver mais pessoas pra andar, tiro ela e deixo guardada em kza.

Valew galera.

Alguém???

Compartilhar este post

Link para o post

se é só pra dar um up no grave, eu estudaria a possibilidade de colocar um Subwoofer de 6" ou 8" DE BOA QUALIDADE (leia-se não usar esse pioneer) numa caixa dependendo do sub, de até uns 10 litros. Voce teria opção de colocar o subwoofer embaixo do bancos do motorista e do passageiro, se for de 6" ou no fundo do assoalho, onde fica o pé do passageiro da frente se for de 8".

Ou ainda, colocar um kit 2 vias com um bom mid. Estou usando um Hertz ESK 165 e te digo que hoje não sinto falta de grave e tenho até subgrave no carro. Mas tem um porem: estou alimentando o mesmo com o dobro de potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um set q vendi para uma S10 cabine dupla:

Kenwood X994

Amplificador Helix DB Five

kit 2 vias Helix E62C

coaxial Helix E6x

Sub HElix P8

Compartilhar este post

Link para o post

se é só pra dar um up no grave, eu estudaria a possibilidade de colocar um Subwoofer de 6" ou 8" DE BOA QUALIDADE (leia-se não usar esse pioneer) numa caixa dependendo do sub, de até uns 10 litros. Voce teria opção de colocar o subwoofer embaixo do bancos do motorista e do passageiro, se for de 6" ou no fundo do assoalho, onde fica o pé do passageiro da frente se for de 8".

Ou ainda, colocar um kit 2 vias com um bom mid. Estou usando um Hertz ESK 165 e te digo que hoje não sinto falta de grave e tenho até subgrave no carro. Mas tem um porem: estou alimentando o mesmo com o dobro de potencia.

Amigo, mais pq não usar ele??? Procuro um grave forte, pra qualidade, futuramente vou comprar 2 kit 2 vias CS60D bravox. Alguém pode me dar uma luz??? Valew amigo pela resposta, mais quero sub de 10" mesmo, até mesmo por limitações financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, mais pq não usar ele??? Procuro um grave forte, pra qualidade, futuramente vou comprar 2 kit 2 vias CS60D bravox. Alguém pode me dar uma luz??? Valew amigo pela resposta, mais quero sub de 10" mesmo, até mesmo por limitações financeiras.

Coloque um Sub NAR 1004SW2 vai ficar satisfeito!

Nao coloque pioneer ele é pra SPL, se vc quer qualidade utilize um sub voltado pra isto!

O kit eu colocaria tb um NAR 650-CS2

Vai ficar muito bom seu som...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem amigo, não estou procurando só grave com qualidade. Também procuro grave muito forte, pois quero impressionar os amigos com um sub pequeno que toque muito. Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...