Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GuiGuercio

Projeto MTX - ajuda no módulo!

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Desde o ano passado sonho em ter meu som MTX.

Agora acabei de comprar todos os componentes. Só falta o amplificador pra empurrar tudo.

Como ta muito difícil de achar um módulo pra casar certinho no projeto vim aqui pedir ajuda.

Meu sub é o MTX TS5512-22 são 600w 2+2ohn

Kit 2 vias MTX T8652 120w cada lado 4ohn

Kit coaxial MTX T6C502 55w cada lado 4ohn

RCA MonsterCable 4 vias 5m

Tava pensando no Explosound 3600 ou o Roadstar Power two. Apesar de não estarem a altura dos outros componentes, vejo muita gente falar bem deles.

O ideal mesmo era eu colocar 2 módulos MTX ou JBL, mas pra isso teria que gastar mais de mil reais só nos módulos e no momento estou meio descapitalizado. Até porque ainda vou ter que pagar a instalação, caixa, etc...

Enfim, o que vocês acham do explosound e do power two? Terial algum módulo melhor!? De boa qualidade e um custo bom!?

Pode ser dois módulos tb...só quero gastar até uns 700,00

Desde já agradeço

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...