Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kbeeca

Como montar meu som ?

Recommended Posts

COMO LIGAR MEU SOM ?

ITENS:

1 Power One

1 Kit Duas Vias Action (em breve pioneer)

1 Par 6x9 Pioneer (6983)

1 CD Player Sony cdx-gt647ui

1 Sub Pioneer W-308 D2

ALGUEM PODERIA FAZER UM ESQUEMA ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Amigo blz.

Então vou falar como o meu som está montado e aí vai ser mais ou menos como você vai fazer, é praticamente igual ao seu, olha na minha assinatura pra você ver.

Você vai ligar o kit 2 vias e o 6x9 em paralelo no Power one e o subwoffer na bridge dele, vai mandar uns 350 w rms.

No 6x9 você coloca um capacitor de 400hz mais ou menos, fica bom.

Usa cabos de energia de 16 mm ou 21 mm, e se possível cabos rca (vão ser dois no caso) de qualidade, tipo taramps, stestsom etc, eu usava uns genéricos aqui, mas dava chiados direto, aí troquei por um bom e parou tudo.

Bom é isso, se precisar manda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sinceramente, e não querendo ser grosso, nem nada disso.

É melhor você levar em algum INStalador, que realmente saiba o que está fazendo.

Abraços, e boa sorte!

-

ps: Não adianta levar em qualquer ESTalador, que também não vira, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

faz como o ferhexa disse...

lembre-se de qdo passar a fiacao, deixa separado o rca dos fios de energia...

e cuidado na regulagem para que nao ocorra distorcoes (o som clipar)

Compartilhar este post

Link para o post

O RCA que comprei na verdade foi um de silicone muito bom, inclusive peguei 80 pila cada aqui na minha cidade, o som eu já tinha instalado, mas dai quiz saber a opinião de vocês para saber como ia ficar os 6x9 que estou colocando agora, obrigado a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post

O RCA que comprei na verdade foi um de silicone muito bom, inclusive peguei 80 pila cada aqui na minha cidade, o som eu já tinha instalado, mas dai quiz saber a opinião de vocês para saber como ia ficar os 6x9 que estou colocando agora, obrigado a todos :D

Aqui no meu eles tocam bem alto, é o 6986, meio antigão, está com um capacitor que corta 400 hz, ficou bom sim. No seu também vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...