Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betobr

meu sonzinho

Recommended Posts

montando na BRS ainda falta algumas coisas quando completo eu posto todas as fotos.,

2qioco5.jpg

painel com kit focal acess 3 vias

2ylpvly.jpg

player 2007 com muitas regulagens hj em dia não tem mais essas belezas

qqd8ud.jpg

caixa com sub

2e2m655.jpg

modulo e cabo para ligar o kit 3 vias coloquei bi amplificado o kit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bacana, mas posta mais coisas tipo alimentacao do set, amp. mono, cabos speaker, como irao ficar os mids...

So nao curti muito esses peitoes. Ficaram muito grandes em cima do painel (e podiam ter ficado com acabamento cinza pra combinar com o carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Que player é esse, meu sonho é um player que mostre a tensão da bateria.

Já verificou a precisão dele comparando com um multimetro?

Compartilhar este post

Link para o post

assim que eu completar o set eu posto as fotos mais o projeto é o seguinte kit 3 vias fical acess ampli audiophonic 800.4 para amplifica-lo sub dd 3515 com audiphonic edge 3k para empurra-lo dois mega capacitores audiphonic de 2.0 farad cabos db link duas baterias heliar racing na mala mais uma optima amarela na frente .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana, mas posta mais coisas tipo alimentacao do set, amp. mono, cabos speaker, como irao ficar os mids...

So nao curti muito esses peitoes. Ficaram muito grandes em cima do painel (e podiam ter ficado com acabamento cinza pra combinar com o carro).

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...