Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipton

2 Kits 2 vias sem amplificador

Recommended Posts

Bom como meu Civic 04 anda meio barulhento,pretendo dar up no som.O mp3 ja ta instaldo com os falantes originais.Eu to pensando comprar 2 kits 2 vias para por nas portas e no tampão,mas sem amplicador,sub,etc somente os kits.Sera que vai ficar bom o som,msm tocando sem modulo,só no player?A intenção é ouvir o som mais alto,coisa impossivel nos falantes origianais.

obs:eu msm irei instalar por isso não colocarei modulo,pois não entendo muito dessa parte só os fio e os kits msm.

Meu player é esse

http://www.submarino.com.br/produto/248442/22086039/mp3+player+automotivo+kdc-mp2045u+c/+entr.+usb+aux.+frontais+-+kenwood

Com esse kit ficaria bom?

http://www.submarino.com.br/produto/13/21377793/kit+2+vias+-+alto+falante,+65+wrms,+130+wmax++4+ohms++cs+60+b+-+bravox

agradeço desde ja.

Editado por Lipton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem

no civic 04 cabe falante de 6"? ao menos no 99 que meu pai tem o buraco é pra 5"...

conheço bem esse player, tenho um. acho que no seu caso 2 pares de coaxiais resolveriam o problema, pois além de serem mais fáceis de instalar que o 2 vias, não vai precisar fazer suporte pro tw.

te aconselho esse aqui:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=1101

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um som do dia a dia, pode colocar sim. Não espere milagres, mas vai melhorar muito o seu som!

Na Parte trazeiro eu colocaria um Coaxial, não vejo a necessidade de 1 Kit 2 vias na parte trazeira!

Compartilhar este post

Link para o post

cabe

bom saber...

da uma olhada la no site da leosound, o kit 2 vias da Audiobank sai mais barato que esse da Bravox, tenho o PC 6.2 e to gostando muito do kit.

onde vc vai colocar os tw?

Editado por rafael tiger

Compartilhar este post

Link para o post

Como prefiro TW suaves, arriscaria no Coaxial da Helix, linha Dark Blue mesmo.

E galera nesse caso sera se num rolava colocar apenas Mids atraz? Imagino que fique legal, mas me corrigjam se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Iai colega tudo bem?

Bom como sua intenção é usar o som alto, não importa se é 2 vias ou coaxial, na MINHA opinião o falante não vai render o que devia ligado direto no player...

Mas se vc quer apenas melhorar o som original pode ligar no player mesmo, mas não ficará la essas coisas não, por uma serie de motivos....

Supondo que vc dispões de 300 reais(vc citou em 2 duas vias no valor de 150 cada...), eu compraria um kit 2 vias bom de uma marca boa nem que seja de entrada ou um usado melhor....

E depois um ampli so pra ele, acredite, até pra usar o som alto, é melhor comprar uma coisa boa e de uma so vez, do que comprar agora um meia boca e depois ficar decepcionado.

Espero ter ajudado.

José Azêdo Netto

Compartilhar este post

Link para o post

bom como ainda não vi o tamanho dele e tb o modo de fixação...ainda não sei onde colocar.Talvez no acabamento interno do retrovisor

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=89701324_3213.jpg&v=E

interessante o local, vou ver se tem essa moldura pro 99!

olha, antes de ligar o kit no amp eu testei ele em bi-amp no player... gostei muito do resultado, o mid suportou volume mais alto sem distorcer e o tw é bem suave, gostei muito dele pra rock e sertanejo! o amplificador desse kenwood é bem forte.

o bom mesmo seria vc ouvir antes de comprar, sou novo por aqui, mas já reparei que é complicado basear uma compra só por informações, pois o que te agrada pode me irritar!

boa sorte na escolha!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu iria com o 2 vias da selenium

ele toca "alto", vai servir pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

moçada obrigado pela ajuda...mais um help rapidinho.Esse esquema de montagem sem modulo ta certo?

img3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho um kit selenium, em meu carro sem modulo por enquanto, e ele é muito bom consigo até ouvir um pouco de grave nele, eu aconselho esse pois é o que está no meu carro e não é muito caro, abraço

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=8&products_id=2313

Compartilhar este post

Link para o post

opa , eu tenho um kit 2 vias da fosgate direto em um kenwood(modelo normalzinho , não tem nem usb) e ele acompanha bem um subwoofer L5 com 500 rms , então , eu acho válido sim usar 2 vias direto no player...

Eu só trocaria o kit 2 vias de trás por um par de coaxial , para não estragar o palco.

Se quiser gritaria mesmo da uma pesquisada na sensibilidade dos kits , se quiser qualidade , isso "não vai importar muito"...

Compartilhar este post

Link para o post

opa , eu tenho um kit 2 vias da fosgate direto em um kenwood(modelo normalzinho , não tem nem usb) e ele acompanha bem um subwoofer L5 com 500 rms , então , eu acho válido sim usar 2 vias direto no player...

Eu só trocaria o kit 2 vias de trás por um par de coaxial , para não estragar o palco.

Se quiser gritaria mesmo da uma pesquisada na sensibilidade dos kits , se quiser qualidade , isso "não vai importar muito"...

seu 2 vias é o da linha Prime né? quanto ta valendo um kit desses cara?!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

utilize um kit 2 vias e um coaxial.

pra um sistema básico e sem muitas pretensões é o ideal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

seu 2 vias é o da linha Prime né? quanto ta valendo um kit desses cara?!

abraço!

mandei uma MP!

Eu acho que vale a pena pegar um coaxial bom da NAR , Hertz , Helix ,Fosgate , MTX , Kicker do que um kit 2 vias da selenium ou o CS60B da bravox , que os TWs são muito gritões...

Edit: Mandei 2 mps hehehe

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...