Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
logam.pg

Modulo para UXP Power.

Recommended Posts

Ae galera, sei que existem muitos topicos sobre modulo para Bravox UXP Power D2 500Wrms, mas uns falam de um, outros de outro e assim vai, mas nao achei nenhum comparando as opçoes, preciso de um pra tocar apenas um UXP e só, tenho outro modulo pra empurrar um Bravox CS60U e Bravox B3X57 Triaxial.

Roadstar RS-1600D

Roadstar 1200D

Roadstar Power Two

Tenho medo de queimar o uxp com essas opçoes kkkkkkkk

Ou voces me aconselham outro até um 500,00 no mercadolivre?

Lembrando que tem que tocar em 1 ou 4 Ohms.

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o taramps TA1000, mas é R$579, Stetsom V900 (mas é capadinho, tem teste aqui, não cumpre o que promete!)

Tão dizendo que a nova linha TA tá descendo legal, e tá com um bom CxB, acho que valeria a pena esses R$80 a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria por um amplificador classe AB, já que não é uma demanda de potência tão grande.

H Buster HBM2300 é uma otima opção e esta custando em media R$450,00. Casa perfeitamente com seu UXP.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, valeu pelas opnioes, mas gostaria de opçoes de modulos pra colocar dois uxp ou talvez algum DD ou outro parrudo pra frente, que nao precise fazer up no modulo, pode ser mais caro do que eu havia estipulado pra comprar no mercadolivre, e gostaria que naa fosse xing ling pra se caso precisar da assistencia.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for colocar 2 UXP mais pra frente, pega um stetsom 1k5 agora e toca no dobro da impedância ou até mesmo no quadruplo, já vi um UXP num 1k5 1ohms tocando em 4ohms, o UXP tava se mexendo legal! Ai quando comprar outro UXP, liga em 1ohm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...