Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deivid E.

Faça você mesmo - Instalação MIlha + Xenon - Corsa Classic 2009

Recommended Posts

Vítimas:

Corsa Classic:

1294430827_153821620_2-Fotos-de--Corsa-Classic-10-VHC-Flex-Preto.jpg

Kit milha:

1129_1.jpg

- Faróis facil instalação, não precisa de acessórios ou adaptações.

- Altissima qualidade e durabilidade.

- kit completo pronto para instalação.

- Produto novo importado

KIT Composto por 2 faróis auxiliar, 2 lampadas H 3, Chicote e inetrruptor simples

Kit xenon:

2166_1.jpg

2166_2.jpg

Os produtos vão chegar amanha, estarei postando fotos de tudo.

Peço aos entendidos algumas dicas, procurei muito, mas achei poucas explicações...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa tirar o parachoque do carro para poder fixar os farois de milha. Somente cortar o lugar do encaixe do farol que vc deve achar um pouco mais complricado... mas nao tem erro.

No parachoque tem a linha guia para o corte. Eu sempre corto com uma furadeira e broca de 1/8º. Vc pode ir furando em cima da linha e depois correr a broca.

Boa sorte... qualquer duvida manda Mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cortei com estilete mesmo. Mas isso não é farol de milha, é farol de neblina. Beeem diferente.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cortei com estilete mesmo. Mas isso não é farol de milha, é farol de neblina. Beeem diferente.

[]'s

Crawling Chaos

Tive um Palio e também instalei sozinho o farol auxiliar ... Cortando com estilete e lixando com cuidado, ficou perfeito!

Quanto a confusão que fazem com milhas x auxiliar, já tive que lecionar a respeito, para um PM irritado e não muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

vc precisa tirar o parachoque do carro para poder fixar os farois de milha. Somente cortar o lugar do encaixe do farol que vc deve achar um pouco mais complricado... mas nao tem erro.

No parachoque tem a linha guia para o corte. Eu sempre corto com uma furadeira e broca de 1/8º. Vc pode ir furando em cima da linha e depois correr a broca.

Boa sorte... qualquer duvida manda Mp.

Blz... Achei que daria só pra dar uma levantadinha no jacaré e mandar bala.... Mas vai ser mais fácil/correto tirar mesmo... valeu pela dica...

[]'s

Crawling Chaos

Acho que vou tentar com estilete tbm, alias, vc tem um corsa também...

Verdade é de neblina! totalmente diferente... É que todos chamam assim... Vou mudar o título...

Tive um Palio e também instalei sozinho o farol auxiliar ... Cortando com estilete e lixando com cuidado, ficou perfeito!

Quanto a confusão que fazem com milhas x auxiliar, já tive que lecionar a respeito, para um PM irritado e não muito inteligente.

Acho que "quase" nenhum instalador teria o cuidado que vc teve... etc... e tal... Por isso resolvi fazer...

Economia + Satisfação!!!

--------------

Vou tirar o parachoque no sábado e cortar, talvez eu tire algumas fotos...

---------------

Achei um esquema para ligação do farol de neblina...

É isso mesmo?

hugo-neto-albums-esquema-ligacao-farol-neblina-milhas-sensor-de-estacionamento-universal-picture5180-esquema-universal-ligacao-farol-de-neblina.jpg

To com dúvida no painel de fusiveis, será que o kit já vem com todos os terminais para encaixe?

Compartilhar este post

Link para o post

DVD...

no meu Classic paguei pra instalar, mais pela falta de tempo...

como falaram o trampo maior é tirar e cortar o PC...

no meu carro depois de montado tive que tirar os farois 2 vezes, uma pra limpar e outra pra instalar o xenon...

fiz isso sem remover o PC...

dá um trampinho mas dá, não é impossível...

a única coisa qe fiz foi soltar o protetor da caixa de roda, para ter acesso a parte de trás dos farois...

se acaso vc conseguir cortar e passar a fiação sem precisar tirar o PC melhor...

boa sorte no UP de responsa ai eim !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a instalação elétrica? É muito complicado ? Comprei o kit a uns meses só que ainda não tentei instalar, os faróis já estão fixados, mas ainda não liguei o chicote.

Compartilhar este post

Link para o post

Super simples! Nao precisa nem de manual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...