Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Tabela PJ Ford fresquinha!

Recommended Posts

5x danilão... e to de saco cheio da mesma resposta! "Isso é caracteristico do caro"... é caracteristico bater pino? bater suspensao? um monte de barulho interno? isso tudo com 1.000km? hj com 12.000km tá pior!

Ps.: eu nunca mais compro outro ford...

O de bater pino falaram no forum de ecosport que é normal quando usa gasolina, tem uma lá que só usa álcool, pra não bater pino e colar a vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O focus é um excelente carro, os únicos problemas foram: Ser da Ford e a Ford ter o trazido para o Brasil... de 5 pessoas que conheco com o Focus, TODOS estão arrependidos e estão com os carros a venda...

Ps.: todos Novo Focus 2.0 Mec ou AT... 2011/2011

Compartilhar este post

Link para o post

O de bater pino falaram no forum de ecosport que é normal quando usa gasolina, tem uma lá que só usa álcool, pra não bater pino e colar a vela.

Normal?! hhahahahaha

Tecnologia de ponta ne? Injeçao OTIMA que sequer consegue atrasar o ponto a fim de nao ter pre-detonação...

Na boa, nunca vi um carro com Injeçao bater pino... e ainda diz que é normal depois de 20 anos de injeçao no brasil?! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de trocar um Sentra em um Focus GLX 2.0, ambos manual, se serve de comparação eu até gostava do Sentra, tirando os barulhos e o problema da Suspensão, estou achando o Focus muito melhor, fiz Test Drive em I30 e Bravo, no final fiquei em dúvida entre Bravo e Focus, só que o comportamento do Focus achei muito melhor do que o do Bravo. Gostei do acabamento e achei os plásticos do painel superior ao do Sentra.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal?! hhahahahaha

Tecnologia de ponta ne? Injeçao OTIMA que sequer consegue atrasar o ponto a fim de nao ter pre-detonação...

Na boa, nunca vi um carro com Injeçao bater pino... e ainda diz que é normal depois de 20 anos de injeçao no brasil?! :banghead

Ai que tá ahaha, acho que vc deu azar com o carro mesmo, vende isso logo antes que aconteça coisa pior e acabe de vez com o focus.ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Focus do meu pai está com essa km e não tem nenhum desses barulhos... não tem nada de característica de carro aí... troca de ccs.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal?! hhahahahaha

Anda acontecendo o mesmo com o 2.0?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Focus do meu pai está com essa km e não tem nenhum desses barulhos... não tem nada de característica de carro aí... troca de ccs.

:+1 O focus daqui de casa está com para chegar em 9mil rodados e está sem grilo algum.Temos tbm um old focus 07/08 e tbm nenhum grilo! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Anda acontecendo o mesmo com o 2.0?

Abraços!

Danilão e demais... convido-os a participar do Focus Clube e Novo Focus Clube... vejam no proprio monitor... hehehehe... o carro tem o pior pos-venda que já tive...

Quem acha que o focus concorre com o Civic e Corolla, tá fumando mto! hhehehehhe pq o carro é anos luz distante deles... pode ter porta luva refrigerado, PC de bordo, e o ca***** a quatro... só nao tem desempenho de um 2.0, confiabilidade, peças de reposição então... fiquei só!!!!! 20 dias esperando 1 bomba de combustivel... po***! um carro com 3 anos de mercado nenhuma concessionária do RJ possui a peça em estoque? Outra... o jogo de empurra é absurdo! vc reclama de uma coisa o cara nao olha e diz que é "normal"... fora as trocentas caixas de direçao que foram trocadas em???? 30 dias!!!! isso ai! 30 dias para chegar 1 caixa de direçao... bom, lá no FC é unanime as reclamações quanto ao NF... suspensao, direçao, desempenho, etc...

Danilo, sinceridade? o focus não é tudo isso que dizem... vc vai se assustar com o desempenho... aquem do aceitavel para um carro 2.0... vc pisa e o carro nao responde!

Espera o Jao e Xan falarem, os pais dos 2 possuem o carro...

Consumo mediano... suspensao ótima! enquanto não bate... qualquer irregularidade na pista vc ouve e sente...

Ps.: Eu como dono de um era para falar bem ne? Mas nào consigo quando a coisa não é boa! :banghead

Abçs

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. Pegou o pior golf de todos aí, o 1.6 mi total flex x focus guia. Depois não quer se passar por tendencioso e hater de vw ! :rolleyes:

E na boa, prefiro o interior do golf sportline/gti q o do focus a qualquer hora.

Mas obvio que no geral o focus é melhor q o golf... Maldita VW q não traz o geração VI pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, compra uma eco, tem porta luvas refrigerado, computador de bordo, air bag duplo, motor 2.0, quase nunca dá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

ficar escolhendo carro por conta de interior pra mim é besteira, o que importa no final das contas é a mecanica do carro, consumo, durabilidade, estabilidade.. essas coisas. se o painel é bonitinho ou não, isso é coisa passageira.

Sem querer comparar uma BMW com o os carro que estão sendo discutidos, mas só pra mostrar o que quero dizer. vai me dizer que esse é o interior mais lindo que vcs já viram? existe muitos interiores mais bonitos pela metade do preço, que é o caso do i30, ou até menos. (deixando claro sempre, é a minha opnião)

594_b118_03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5x danilão... e to de saco cheio da mesma resposta! "Isso é caracteristico do caro"... é caracteristico bater pino? bater suspensao? um monte de barulho interno? isso tudo com 1.000km? hj com 12.000km tá pior!

Ps.: eu nunca mais compro outro ford...

O focus é um excelente carro, os únicos problemas foram: Ser da Ford e a Ford ter o trazido para o Brasil... de 5 pessoas que conheco com o Focus, TODOS estão arrependidos e estão com os carros a venda...

Ps.: todos Novo Focus 2.0 Mec ou AT... 2011/2011

Danilão e demais... convido-os a participar do Focus Clube e Novo Focus Clube... vejam no proprio monitor... hehehehe... o carro tem o pior pos-venda que já tive...

Quem acha que o focus concorre com o Civic e Corolla, tá fumando mto! hhehehehhe pq o carro é anos luz distante deles... pode ter porta luva refrigerado, PC de bordo, e o ca***** a quatro... só nao tem desempenho de um 2.0, confiabilidade, peças de reposição então... fiquei só!!!!! 20 dias esperando 1 bomba de combustivel... po***! um carro com 3 anos de mercado nenhuma concessionária do RJ possui a peça em estoque? Outra... o jogo de empurra é absurdo! vc reclama de uma coisa o cara nao olha e diz que é "normal"... fora as trocentas caixas de direçao que foram trocadas em???? 30 dias!!!! isso ai! 30 dias para chegar 1 caixa de direçao... bom, lá no FC é unanime as reclamações quanto ao NF... suspensao, direçao, desempenho, etc...

Danilo, sinceridade? o focus não é tudo isso que dizem... vc vai se assustar com o desempenho... aquem do aceitavel para um carro 2.0... vc pisa e o carro nao responde!

Espera o Jao e Xan falarem, os pais dos 2 possuem o carro...

Consumo mediano... suspensao ótima! enquanto não bate... qualquer irregularidade na pista vc ouve e sente...

Ps.: Eu como dono de um era para falar bem ne? Mas nào consigo quando a coisa não é boa! :banghead

Abçs

Rapha, assino embaixo de tudo aí! Com exceção da suspensão, que acho ótima e a de meu pai não apresenta barulho nenhum, é tudo verdade!

Eu falei aqui quando o carro de meu pai parou NO MEIO DA RIO-BAHIA (BR-116), a corrente do motor quebrou! po***, o item deveria durar 150mil km e quebra com 16-18mil??? Deu sorte que foi dentro da cidade, viemos de São Paulo 1 dia antes (1500km pra cá). Durante a viagem pra São Paulo, o A/C simplesmente parou de funcionar, ficava só ventilando! Passamos um calor infernal na volta, daí meu pai mandou pra CSS (até porque sem motor carro não roda né). Ah, e a propósito, o carro ficou mais de um mês parado esperando peça pro motor, sem direito a nem carro reserva pra meu pai! Ridículo!

Primeiro disseram que arrumaram, mas o ar tava a mesma mer**. Depois meu pai já mandou o carro lá mais de 3x e nada, dizem que "é normal, o A/C do Focus é assim mesmo"... po***, se for assim, a velocidade máxima é pior do que a velocidade 1 de um Palio 1.0! Simplesmente não esfria o carro, é ridículo!

Barulhos dentro do carro, nem se fala. O antigo era muito bem construído, muito difícil de apresentar grilo. O novo bate tudo, cheio de barulhinhos no carro inteiro.

O desempenho também não acho essas maravilhas que pintam, é razoável, abaixo de muito 2.0 concorrente! E segundo meu pai, ainda piorou depois que mexeram no motor.

A ironia do destino é que ele foi terminantemente contra eu pegar um Cerato, e hoje tá apaixonado "Essas coreanas agora são a bola da vez, não tem mais pras outras... Aparecendo um Cerato usado aqui eu pego pra mim!".

Hehe.. Pegou o pior golf de todos aí, o 1.6 mi total flex x focus guia. Depois não quer se passar por tendencioso e hater de vw ! :rolleyes:

E na boa, prefiro o interior do golf sportline/gti q o do focus a qualquer hora.

Mas obvio que no geral o focus é melhor q o golf... Maldita VW q não traz o geração VI pra cá.

Huahshuashusahuas Você não tem noção do trabalho que é achar interior de Golf na net! Procurei no Google imagens e só saiu imagens loucas, ou muito antigo, ou Golf Europeu! Daí passei pro Webmotors e peguei o primeiro 09/10 que achei. Não sabia que tinha diferença pasmafaute

Ah, mas o GTI tem obrigação de ter interior melhor né... Custava quase 100mil!

ficar escolhendo carro por conta de interior pra mim é besteira, o que importa no final das contas é a mecanica do carro, consumo, durabilidade, estabilidade.. essas coisas. se o painel é bonitinho ou não, isso é coisa passageira.

Sem querer comparar uma BMW com o os carro que estão sendo discutidos, mas só pra mostrar o que quero dizer. vai me dizer que esse é o interior mais lindo que vcs já viram? existe muitos interiores mais bonitos pela metade do preço, que é o caso do i30, ou até menos. (deixando claro sempre, é a minha opnião)

Aaah, fala sério. Consumo, durabilidade, mecânica é tão passageiro quanto painel bonito! Pra mim beleza é tão importante quanto esses aspectos. Consumo eu nem esquento, não fazendo 4km/l de gasolina igual a Captiva de um conhecido tá bom por enquanto.

Besteira pra mim é comprar carro pensando no próximo dono, eu quero meu carro bom e bonito sim, se o segundo dono vai gostar, tô pouco me lixando.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, compra uma eco, tem porta luvas refrigerado, computador de bordo, air bag duplo, motor 2.0, quase nunca dá problemas.

Emerson,

Ford nunca mais... eco 2.0 eu já dirigi... é uma merd* me desculpe o palavrao, seguro bate seus 6.000mil dilmas... e o pior de tudo não vale os 60 mil... nem fudendo! ohhh carrinho pobre que dá dó....

Compartilhar este post

Link para o post

Puta que o paril!

Vocês ainda não aprenderam que carro/futebol/religião/politica não se discutem?!?

Sempre terão tendencioso pra todos os lados!

Eu acho o FOCUS lindo, teria um facil, alias seria minha primeira escolha, que agora disputa o cerato e o fluence tbm!!

Mas é a MINHA opnião, querer provar por A + B que X é melhor que Y vai ser fo**!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Duzas 87,

Menino precoce! heheheehe brincadeiras a parte...

Seguinte, eu possuo um Focus e não é isso que dizem... sim, tb o acho lindo... mas não é O carro que todos pensam... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Duzas 87,

Menino precoce! heheheehe brincadeiras a parte...

Seguinte, eu possuo um Focus e não é isso que dizem... sim, tb o acho lindo... mas não é O carro que todos pensam... :legal:

A gente resolveu comprar o Focus Sedan por estar em 24X sem juros, ter concessionária na cidade e sair quase 8 mil mais barato que o Corolla (que esteticamente acho muito tiozão, mas sei ser ótimo carro). No final das contas, para financiar a metade (apenas a título de exemplo), a diferença iria para mais de R$15.000,00 provavelmente, daí não compensa.

A outra concessionária na cidade é FIAT, e o LINEA realmente não nos agrada.

O New Fiesta era segunda opção e o CERATO 3ª, mas foram descartadas. Dirigi apenas o Focus 1.6 e apesar de meio manco, adorei a dirigibilidade. Que carrinho legal de dirigir, meu DEUS. Gostei muito.

Agora é rezar para não ter problemas com o carro. Quando chegar posto impressões. Espero que tenha sorte.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O focus 2.0 tem um desempenho muito bom, me digam qual dos concorrentes possuem um desempenho melhor? I30, Bravo, Vectra, Civic, Golf, Cerato? O Duratec é um motor bem elogiado no mundo todo... meu focus faz uma média de 9/litro.

O ar condicionado gela muito, moro no RJ ontem estava 37 graus. Se o carro citado acima não funciona o ar condicionado e não querem consertar a justiça esta aí para isto...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o interior que o povo critica tanto do focus? :huh:

ohh galera enjoada viu?

Não. O criticado é este. Bem diferente da versão Titanium postada pelo Mopar q custa 70.000.

focus16flexint03.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu não vejo mto diferença para as versões mais básicas do old focus mas!!!!!!!!!! Tem gente q critica mto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O criticado é este. Bem diferente da versão Titanium postada pelo Mopar q custa 70.000.

focus16flexint03.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu não vejo mto diferença para as versões mais básicas do old focus mas!!!!!!!!!! Tem gente q critica mto.

esse não é tão pica das galaxias, mas eu gostei, acho que a galera repete muito o que ler nas revistas sem tirar suas conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

O focus 2.0 tem um desempenho muito bom, me digam qual dos concorrentes possuem um desempenho melhor? I30, Bravo, Vectra, Civic, Golf, Cerato? O Duratec é um motor bem elogiado no mundo todo... meu focus faz uma média de 9/litro.

O ar condicionado gela muito, moro no RJ ontem estava 37 graus. Se o carro citado acima não funciona o ar condicionado e não querem consertar a justiça esta aí para isto...

Está feliz com o carro?

Essa de considerar o desempenho do 2.0 Manual (o AT já ouvi dizer não ser muito bom mesmo) é novidade que surgiu aqui no fórum. Pelo menos para mim. Sempre ouvi elogios ao desempenho desse motor no Focus - e críticas ao desempenho do 1.6.

Espero que o desempenho seja realmente bom, porque carro 2.0 manco não rola - embora eu raramente passe de 120 km/h, considero importante o carro ter força nas ultrapassagens e não "morrer" quando se liga o ar condicionado. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Está feliz com o carro?

Essa de considerar o desempenho do 2.0 Manual (o AT já ouvi dizer não ser muito bom mesmo) é novidade que surgiu aqui no fórum. Pelo menos para mim. Sempre ouvi elogios ao desempenho desse motor no Focus - e críticas ao desempenho do 1.6.

Espero que o desempenho seja realmente bom, porque carro 2.0 manco não rola - embora eu raramente passe de 120 km/h, considero importante o carro ter força nas ultrapassagens e não "morrer" quando se liga o ar condicionado. :banghead

Danilo,

Fica tranquilo, o Focus do meu pai é 2.0 auto e ele gosta bastante. Fala que anda mto mais que o Civic LXL VTEC manual q tinha antes. Eu sempre ando nele e não acho manco como dizem. Pessoal deve estar acostumado com a andar de GT-R.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Fica tranquilo, o Focus do meu pai é 2.0 auto e ele gosta bastante. Fala que anda mto mais que o Civic LXL VTEC manual q tinha antes. Eu sempre ando nele e não acho manco como dizem. Pessoal deve estar acostumado com a andar de GT-R.

:+1

O desempenho do 2.0 é muito bom mesmo, meu irmão tem um New Civic LXS e o desempenho do Focus é melhor, Tinha um Sentra 2.0 um carro com ótimo desempenho te garanto que o Focus só perde na faixa de 2000 a 3000 RPm, em compensação a suspensão do Focus é infinitamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,

Todos os carros tem seus problemas, como todo produto industrializado. Sim, eh triste que tenham esses problemas, mas se voce entrar em qualquer site voce vera reclamacao de CIVIC, COROLLA ou qualquer carro por ai. Qdo alguem cria expectativa em relacao a um carro, porque leu em algum lugar ou falou com o filho-do-vizinho-que-tem-um-adestrador-de-cachorros-que-tem-um-focus-fuderoso) fica com a expectativa que o carro seja top.

Vamos ver: a maioria dos carros na Europa sao muito elogiados, muito legais. Veja como a Pug vende, como a Renault vende, como outras empresas vendem bem. Agora a pergunta vai: o problema esta no carro ou no motorista? Sim, meu Pug hoje esta um lixo, cheio de barulhos internos. Porem, eu nao culpo a Pug do Brasil por isso eu culpo nossas ruas por terem muitos burracos. Ai nao tem carro que aguente, nao tem Corolla, Civic, BMW, Meca ou qualquer outra coisa. Tah batendo pino? Jah pensou em parar de ir no mesmo posto que voce vai, porque talvez, talvez mesmo, a gasolina vendida lah nao seja da melhor qualidade possivel? Sao todos esses problemas que temos de ser brasileiros: combustivel adulterado, ruas zuadas. Entao muita calma na hora de condenar um carro.

Agora, que tem muita gente andando de GT-R aqui eh verdade. Quer pagar 50 mil reais num carro e andar com o mesmo padrao de marcas tops. Isso na existe, no Brasil um Lego, vulgo Celta, custa 30 mil reais com Ar, direcao e trio eletrico. Acordem para sua realidade.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fico mais aliviado. Fiquei assim porque não tinha 2.0 para fazer test-drive, somente 1.6. Na verdade, andei no Focus do próprio vendedor, ahahauha.

Meus pais nem andaram.

Agora quanto à dirigibilidade, confesso que gostei demais mesmo. E a suspensão consegue ser firme sem ser "dura". Só espero não ter os mesmos problemas que o Rapha teve com o carro. Torço por isso. De dor de cabeça já basta o GOL G5 que tive. :banghead

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...