Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

row

RS Earthquake + 2 Subs Competition 12" + AGM's 225aH

Recommended Posts

Postado em

opaa,voce tem o telefone dessa loja e o endereço ?

tem como me mandar por MP ?

realmente me interessei =D

passo lá e pego pra vc !!!

fica aqui em Sorocaba, depois te passo...

abçs

Postado em

demoROW !!!

é facinho, se levar a foto pra um serralheiro ele faz, rapidinho, recomendo colocar uma trava pra bateria num ficar pulando...

qalqer duvida tiro uma foto sem bateria pra vc.

tem um corsinha tbem ?? nos celtinhas tbem cabe, meu brother fez um pro dele...

qto a Saveiro, o saudades !!!

abçs

po cara se nao for muito encomodo vc poderia tirar a foto sem a bateria?

vlw e boa sorte com o set, sucesso!

a vitima vai ser um corsa sedan 99 hahahaha

Postado em

Bem, ha alguns dias atras instalei as baterias no PM do Classic e dei uma mudada no visual do PM...

Segue algumas imagens ai de como ficou:

Caixa com os subs posicionados normalmente:

dsc09927l.jpg

Caixa com os subs posicionados invertidos:

dsc09926e.jpg

Protechs Excursion 850WRMS:

dsc09921e.jpg

Stetsom DUB600.4 + Stetsom 2K5E:

dsc09928.jpg

Baterias e modulos no PM:

dsc09924z.jpg

Ligação das baterias:

dsc09922g.jpg

Newmax 70ah:

dsc09923r.jpg

Conexões:

dsc09925w.jpg

Tudo montado, modulos e subs no PM:

dsc09935b.jpg

No detalhe, DUB + Protech 1:

dsc09936a.jpg

No detalhe, 2K5E + Protech 2:

dsc09937fh.jpg

Geral do PM:

dsc09938y.jpg

Bem... logo mais faço um video...

Sei que geral vai cobrar e tal, mas logo faço sim... kkk

Abçs

Postado em

man quanto pagou nas newmax? e sao de quantos ah?

ta show o set :legal:

Obrigado !!!

então, cada uma paguei 200 réis...

São de 70 Ah cada uma, Newmax modelo FNC 12700-C

Abçs

Postado em

É mais fácil ver cabeça de bacalhau do que o protech ultra... kkk

ficou massa teu som...

E esse grave ? Tá espancando ?

Gostei mesmo desse sub, só não vou com a cara desse protetor de bobina... acho ele meio feio... Como tu colocou eles invertidos, ficou show !

Postado em

É mais fácil ver cabeça de bacalhau do que o protech ultra... kkk

ficou massa teu som...

E esse grave ? Tá espancando ?

Gostei mesmo desse sub, só não vou com a cara desse protetor de bobina... acho ele meio feio... Como tu colocou eles invertidos, ficou show !

grande Marcelo...

kkk cabeça de bacalhau é boua mesmo, e outra, agora os 850W são reliquias...

estão me dando dor de cabeça, a cordoalha de um deles está curta, vira e mexe com musica de muita excursão ela escapa... kkkk, mas ai arrumamos e vamos levando, atá não aguentar mais, ai mando vir 2 power de 12" claro.... kkk

então, o grave ta monstro sim, forte até de mais, e o legal é qe ando pra rua na boa, num dispara alarme nem nada (eu acho chato isso, enche o saco)

a tampa do PM tá começando a aparecer uma trinca perto da trava (tomara que não seja nada)

vou andar com uma cordinha no PM... kkkk

logo mais faço um video, cheguei a fazer um com a cam aqui mas ficou uma meleca de ruim, a cam é "véia"... kkk

abçs e valeu !!!

Postado em

grande Marcelo...

kkk cabeça de bacalhau é boua mesmo, e outra, agora os 850W são reliquias...

estão me dando dor de cabeça, a cordoalha de um deles está curta, vira e mexe com musica de muita excursão ela escapa... kkkk, mas ai arrumamos e vamos levando, atá não aguentar mais, ai mando vir 2 power de 12" claro.... kkk

então, o grave ta monstro sim, forte até de mais, e o legal é qe ando pra rua na boa, num dispara alarme nem nada (eu acho chato isso, enche o saco)

a tampa do PM tá começando a aparecer uma trinca perto da trava (tomara que não seja nada)

vou andar com uma cordinha no PM... kkkk

logo mais faço um video, cheguei a fazer um com a cam aqui mas ficou uma meleca de ruim, a cam é "véia"... kkk

abçs e valeu !!!

Já já esse classic vai tá todo frouxo... kkkk

Eu, mesmo sabendo dos pantins da protech, namoro o ex-ultra atual power1000!!! Só que eu queria escutar ele e ouvir a qualidade do grave... o SPL devo imaginar ser um monstro... tocar musica eletronica ele deve tocar bem... queria saber como ele se comporta nos outros estilos musicais...

:)

Será que tu consegue me explicar isso, escrevendo ? kkkkkk Pq minha pergunta é muito subjetiva...

Postado em

row será que cabe 3 de 70a no buraco do estepe ?

Se n couber provavelmente so irei usar duas

Kustelão na área... rsrs

Brother, um lugar que vc pode guardar suas baterias é nas laterias, próximo das lanternas... pq ali as laterais abrem, tem mais espaço!!! acho que ali é tranquilo...

Postado em

Row,

Não sei se vc tem o interesse em dar aquela arrumada na fiação dos ULTRAS... estava vendo esse tipo de plug para auto-falante essa semana... é muito bonito! dá aquele tapa no visual.

Plug Banana Para Fios E Cabos De Caixas Acústicas- Nakamichi

Acho que um tech-flex + espaguete termo-retrátil + plugs, iam deixa o negócio TOP !

Postado em

Kustelão na área... rsrs

Brother, um lugar que vc pode guardar suas baterias é nas laterias, próximo das lanternas... pq ali as laterais abrem, tem mais espaço!!! acho que ali é tranquilo...

mas so vao caber duas.....fica osso do mesmo jeito.

Se for tira o estepe pra coloca mais uma nao compensa. Dai era bom por duas ms o bolso nao deixa

Postado em

mas so vao caber duas.....fica osso do mesmo jeito.

Se for tira o estepe pra coloca mais uma nao compensa. Dai era bom por duas ms o bolso nao deixa

e duas de um lado e a 3a do outro ? num cabe não ?

Postado em

row será que cabe 3 de 70a no buraco do estepe ?

Se n couber provavelmente so irei usar duas

viu a MP que te mandei ???

as de 70ah já era, agora ele está com umas de 90ah lá...

e eu acho que só cabe duas mesmo, não tem como colocar 3 não, elas são grandinhas até...

eu estou andando com o estepe atrás do banco do passageiro mesmo, até cabe no PM, na frente dos modulos, mas ele fica ali atrás, qalqer coisa tiro ele facil...

abçs

Postado em

Já já esse classic vai tá todo frouxo... kkkk

Eu, mesmo sabendo dos pantins da protech, namoro o ex-ultra atual power1000!!! Só que eu queria escutar ele e ouvir a qualidade do grave... o SPL devo imaginar ser um monstro... tocar musica eletronica ele deve tocar bem... queria saber como ele se comporta nos outros estilos musicais...

:)

Será que tu consegue me explicar isso, escrevendo ? kkkkkk Pq minha pergunta é muito subjetiva...

nem fale, logo logo ta td caindo, só parafuso solto...

qais tipos de musica vc ouve ?

eu ouço muito black, algumas eletronicas, alguns sertanejos/country e pagode...

olha, o set pra black nem se fala, toca muito subgrave e spl;

eletronica tbem, não embola muito não, tenho um Cd do david guetta e toca monstro as musicas dele;

no sertanejo/country, que é o ritmo mais caipora em questão de regulagens de som, toca gostoso tbem, os graves são bem encorpados;

já no pagodinho, parece qe o grave se esconde, a não ser umas e outras musicas com um grave a mais...

é algo desse tipo qe qeria saber ??

abçs

Postado em

Row,

Não sei se vc tem o interesse em dar aquela arrumada na fiação dos ULTRAS... estava vendo esse tipo de plug para auto-falante essa semana... é muito bonito! dá aquele tapa no visual.

Plug Banana Para Fios E Cabos De Caixas Acústicas- Nakamichi

Acho que um tech-flex + espaguete termo-retrátil + plugs, iam deixa o negócio TOP !

será qe esse plug ai encaixa no conector do sub ?

eu achei ele mais espesso qe o furo do plug, e outra, ele é comprido de mais...

o acabamento em si fica top !!!

da pra se pensar em algo sim...

Postado em

n sei...ainda n vi as bats

tava pensando em qe ??

to no trampo hj... ahh loko... kkkk

preciso passar nele lá com tempo..

Postado em

nem fale, logo logo ta td caindo, só parafuso solto...

qais tipos de musica vc ouve ?

eu ouço muito black, algumas eletronicas, alguns sertanejos/country e pagode...

olha, o set pra black nem se fala, toca muito subgrave e spl;

eletronica tbem, não embola muito não, tenho um Cd do david guetta e toca monstro as musicas dele;

no sertanejo/country, que é o ritmo mais caipora em questão de regulagens de som, toca gostoso tbem, os graves são bem encorpados;

já no pagodinho, parece qe o grave se esconde, a não ser umas e outras musicas com um grave a mais...

é algo desse tipo qe qeria saber ??

abçs

- Eu escuto 80% forró e sertanejo! 20% axe é eletronica!!!! Tipo assim, testei mano a mano os protech ligth que eu tenho e os pioneer... SPL protech levou fácil, mas em qualidade, perdeu feio para as pioneer! nesse ponto não abro mão!!! Os protech em selada embolou muito... parecia que a nota musical não terminava já começava junto com a outra... rsrs Acho que foi mais ou menos isso...

Meu medo é comprar e não gostar... rsrs Talvez pro meu gosto seja mais vantagem um fosgate P3 (R$ 500,00) ou um kicker L7 (R$ 600,00) pq esses protech não estão tão baratos não... o que tu me diz ?

será qe esse plug ai encaixa no conector do sub ?

eu achei ele mais espesso qe o furo do plug, e outra, ele é comprido de mais...

o acabamento em si fica top !!!

da pra se pensar em algo sim...

- Rapaz, eu to achando que esse encaixa é universal... podemos nos informar disso...

Postado em

- Eu escuto 80% forró e sertanejo! 20% axe é eletronica!!!! Tipo assim, testei mano a mano os protech ligth que eu tenho e os pioneer... SPL protech levou fácil, mas em qualidade, perdeu feio para as pioneer! nesse ponto não abro mão!!! Os protech em selada embolou muito... parecia que a nota musical não terminava já começava junto com a outra... rsrs Acho que foi mais ou menos isso...

Meu medo é comprar e não gostar... rsrs Talvez pro meu gosto seja mais vantagem um fosgate P3 (R$ 500,00) ou um kicker L7 (R$ 600,00) pq esses protech não estão tão baratos não... o que tu me diz ?

Mano, se vc presar por qualidade, vai nos Subs qe tem mais qualidade, até os Pionner tem...

Os Protech são voltados ao SPL, porrada forte mesmo, ficam devendo sim nesse quesito...

Qto ao preço, esse P3 e esse L7 ai são Tops, nem se comparam né, um pouco mais caro porém são "os subs"...

- Rapaz, eu to achando que esse encaixa é universal... podemos nos informar disso...

Blz !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...