Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
row

RS Earthquake + 2 Subs Competition 12" + AGM's 225aH

Recommended Posts

Show !

O Problema do classic é essa tampa "mole" do porta malas !

No meu ex classic com o T9 uma vez estorou o trinco do porta malas, ele saiu da tampa, rasgou a lata aonde ia os parafusos... <_<

Esperando videos do teu SET !

Logo mais providencio as fotos pra ti !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protech Ultra :rolleyes: O que acho do subgrave deles ? já teve a oportunidade de comparar com outro subwoofer do porte dele ?

No caso da bateria ou MC, sem dúvidas eu iria na Bateria !

Se você conseguir 250ah de bateria ! você vai ver a diferença grotesca que vai dar ! vai tocar bem mais forte ! o 2k5 vai trabalhar com mais folga, mandando bem pouca distorção pros protech ! MC é mais pra estabilizar a voltagem nos picos de grave também é uma boa opção pra quem usa o som com carro desligado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a todos ai...

Xicão, devassa, Biano e leksom...

Vou ver se consigo pegar então duas baterias de 95ah, as newmax qe comentei...

Vou brigar no preço lá e chegar com 300 pilas pra pegar duas...

Jogo essas duas mais a minha firstpower de 65ah no estepe e boua, hj a firstpower ta no cofre, e falaram que num é muito bom deixar lá...

Só la vou ter 95+95+65 = 255ah mais a do cofre de 70ah...

Detalhe, pra quem comentou em clipar, hj, como está, com o carro ligado, sempre, ganho em uns 70% na 2K5, tudo em FLAT no player, SUB trabalhando entre 30hz e 80hz, tocando muito forte, mais grave (trabalha forte entre 40hz e 50hz) que subgrave (minha caixa é de baixa litragem, para um subgrave melhor teria que montar uma caixa maior, e ai sim ver se ele toca subgrave) quando vem o gravão forte a tensão chega em 12v, no mínimo, sem contar que pela potência extra que tenho (2500W para 1700W) não clipa em nada a 2K5, toca lindo lindo !!!

logo mais videos, claro !!!

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Leandro, logo mais claro qe coloco videos aki !!!

Fui buscar as baterias hoje, elas são de 70ah, saiu por 200 pilas cada uma...

Agora é comprar os cabos de 35mm² e trazer até o PM e colocar elas no local do estepe...

O cabo de 25mm² que tem hoje faço a ligação entre elas...

Não sei pq foram lixadas, nem perguntei, mas tão ai, detalhe, 1 ano de garantia !!!

Segue imagens das crianças:

As duas crianças...

dsc09915f.jpg

Modelo...

dsc09916f.jpg

Acho que não vão ficar ai, vamos ver...

dsc09917cau.jpg

Então ficamos assim com as baterias - 70ah (newmax) + 70ah (newmax) + 65ah (firstpower) = 205ah AGM

No cofre tem uma selada de 70ah + 205ah = 275ah no total...

Acho que vai dar uma melhoradinha basica no set...

Abçs

Edit - link das imagens

Editado por row

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe bacana ! gostei do preço OpO Onde conseguiu ? ai em gyn mesmo ? minha ACdelco que ta no cofre já vai fazer 2 anos, quem sabe não troco por uma new max [¨]

Boa sorte ! vou acompanhar :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe bacana ! gostei do preço OpO Onde conseguiu ? ai em gyn mesmo ? minha ACdelco que ta no cofre já vai fazer 2 anos, quem sabe não troco por uma new max [¨]

Boa sorte ! vou acompanhar :rever1:

fala lek...

comprei aqui na city mesmo, em uma "casa de baterias", dessas qe ficam nas garagens de uma casa mesmo, bem simples...

Não cara, estou bem longe de GYN, estou em Sorocaba, proximo a SP (100km)...

Caraca ai, ta durando a bateria eim, qto as newmax, vou conhecer melhor agora...

Qto ao preço, gostei muito tbem. Geralmente as UNIPOWER de 150ah qe a turma vende por aqui é algo em torno de 600 reais...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

row,

pagou quanto nas baterias? cada uma e 70A? pode medir elas? pra ver se cabe no cofre do classic?

comprei minhas unipower 150A por 150 Dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post

row,

pagou quanto nas baterias? cada uma e 70A? pode medir elas? pra ver se cabe no cofre do classic?

comprei minhas unipower 150A por 150 Dilmas.

caracassss, praticamente de graça as unipower, muita gente ta usando por aqui...

mas é dificil achar, está em falta, e aguente bem a "bateriazinha"...

o preço delas ta variando entre 450 e 600 réus, dependendo da loja...

então João, paguei 200 réus em cada newmax, comprei direto da loja de baterias mesmo, em loja de som o preço dela é 300 réus...

são sim de 70ah e mede comp:350mm larg:170mm alt:180mm... não sei cabe, mas comparando com as medidas da bateria que tenho no cofre que é de comp:300 larg:160 alt:190, teria qe tirar a qe tenho lá e colocar pra ver, acho que deve dar...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente de graças as baterias

no ML as unipower de 100ah..estao 390k

eu axei as stroke de 125ah por 365 reais..oq axa?

Compartilhar este post

Link para o post

se fizermos uma conta rápida, paguei 400 reais em 140ah, saiu então 2,86 reais/ah

no caso da unipower ai, tá saindo por 3,90 reais/ah

e as stroke sai por 2,92 reais/ah

se for pensar assim tá saindo bem perto do preço que paguei nas minhas newmax !!!

acho qe ta compensando sim !!!

ela é nova ??

Compartilhar este post

Link para o post

se fizermos uma conta rápida, paguei 400 reais em 140ah, saiu então 2,86 reais/ah

no caso da unipower ai, tá saindo por 3,90 reais/ah

e as stroke sai por 2,92 reais/ah

se for pensar assim tá saindo bem perto do preço que paguei nas minhas newmax !!!

acho qe ta compensando sim !!!

ela é nova ??

Compartilhar este post

Link para o post

UP no sistema !!!

ontem o dia todo passando fios, estanhando as pontas dos cabos, prensando conectores (na marreta mesmo), parafusando conectores, bolando uma fixação das baterias no local do estepe, iniciando o BIG3 (isso mesmo)..

e finalmente as DUAS baterias NEWMAX instaladas no local do estepe do carro, ai sim !!!

aliás, preciso colocar mais um disjuntor no sistema...

agora, uma curiosidade ou duvida, o disjuntor que está hoje, ele corta na saída da bateria do motor e que vai pras baterias de trás, ou seja, eu consigo "separar" a alimentação. Ou fica somente as duas baterias do porta malas que estão ligadas direta nos amplificadores, ou fica as quatro baterias, porque tem duas no motor, a original e uma firstpower, a ligação da firstpower sai dela com cabos de 25mm² e entra na bateria original, o fio que sai dela tem um disjuntor e dele vai para as baterias do porta malas com cabos de 35mm², e lá as baterias interligadas com cabos de 35mm².

A questão é a seguinte, desligando o disjuntor e ficando somente com as duas NEWMAX do porta malas, o voltimetro marca 13.8V, ligando as duas da frente e ficando com as quatro ligadas ao som o voltimetro marca 12.8V.

será que tem bateria descarregada ai ??? acho que a firstpower deve estar descarregada, ou acho que o voltimetro deve estar ligado em local errado.

Devo ligar ele no mesmo cabo que passa para as baterias do porta malas ??

Eu acho que ele esta ligado no + e - junto do player, que vem da caixa de fusiveis do carro... eis a duvida...

Se eu ligar ele no + e - junto do cabo das baterias, vai fazer a leitura da tensão aplicada neste cabo, já que na caixa de fusiveis como temos muitas divisões deve rolar alguma perda...

Logo mais posto fotos e faço um video do set tocando...

Não senti diferença no grave, o que percebi é que o painel não enfraqueçe e o amplificador não clipa fácil... hehe..

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

UP no sistema !!!

ontem o dia todo passando fios, estanhando as pontas dos cabos, prensando conectores (na marreta mesmo), parafusando conectores, bolando uma fixação das baterias no local do estepe, iniciando o BIG3 (isso mesmo)..

e finalmente as DUAS baterias NEWMAX instaladas no local do estepe do carro, ai sim !!!

aliás, preciso colocar mais um disjuntor no sistema...

agora, uma curiosidade ou duvida, o disjuntor que está hoje, ele corta na saída da bateria do motor e que vai pras baterias de trás, ou seja, eu consigo "separar" a alimentação. Ou fica somente as duas baterias do porta malas que estão ligadas direta nos amplificadores, ou fica as quatro baterias, porque tem duas no motor, a original e uma firstpower, a ligação da firstpower sai dela com cabos de 25mm² e entra na bateria original, o fio que sai dela tem um disjuntor e dele vai para as baterias do porta malas com cabos de 35mm², e lá as baterias interligadas com cabos de 35mm².

A questão é a seguinte, desligando o disjuntor e ficando somente com as duas NEWMAX do porta malas, o voltimetro marca 13.8V, ligando as duas da frente e ficando com as quatro ligadas ao som o voltimetro marca 12.8V.

será que tem bateria descarregada ai ??? acho que a firstpower deve estar descarregada, ou acho que o voltimetro deve estar ligado em local errado.

Devo ligar ele no mesmo cabo que passa para as baterias do porta malas ??

Eu acho que ele esta ligado no + e - junto do player, que vem da caixa de fusiveis do carro... eis a duvida...

Se eu ligar ele no + e - junto do cabo das baterias, vai fazer a leitura da tensão aplicada neste cabo, já que na caixa de fusiveis como temos muitas divisões deve rolar alguma perda...

Logo mais posto fotos e faço um video do set tocando...

Não senti diferença no grave, o que percebi é que o painel não enfraqueçe e o amplificador não clipa fácil... hehe..

Abçs

E ai parceiro...

Meu disjuntor ficava ligado no final do cabo, quase no módulo...nunca deu problema...

No caso que voce citou certamente tem bateria descarregada ai, ou então alguma da frente já não segura mais a carga completa..

Viu Row, voce mora onde em Sorocaba??

Compartilhar este post

Link para o post

então leo, acho que ta mais pra bateria descarregada sim, e certeza qe é a firstpower, pois a lider de 70ah selada é zerada...

vou dar uma carga na firstpower ai veremos...

eu moro no recreio dos sorocabanos, perto do horto florestal, perto do cdhu ali do horto...

e vc mora onde ??

até mais !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

então leo, acho que ta mais pra bateria descarregada sim, e certeza qe é a firstpower, pois a lider de 70ah selada é zerada...

vou dar uma carga na firstpower ai veremos...

eu moro no recreio dos sorocabanos, perto do horto florestal, perto do cdhu ali do horto...

e vc mora onde ??

até mais !!!

abçs

Puxa mano, nem sei onde fica isso, deve ser longe pra caramba...

Eu moro no jardim simus, perto da general carneiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

caracas... kkk

outro lado da cidade...

é altos da avenida ipanema, um pouco longe sim...

cara, estou vendo de talvez ir pra SP sabado, no encontro, e ai se eu conseguir liberação geral da nação (trampo + muié) tá afim de colar lá ?

das 14 as 19 mais ou menos, a galera talvez vai medir os stes lá... top !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

curti :legal: logo quero montar um suporte daquele pra colocar a bateria na frente do carro :P

e pra fala aquela saveiro tava linda heim meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

curti :legal: logo quero montar um suporte daquele pra colocar a bateria na frente do carro :P

e pra fala aquela saveiro tava linda heim meu deus...

demoROW !!!

é facinho, se levar a foto pra um serralheiro ele faz, rapidinho, recomendo colocar uma trava pra bateria num ficar pulando...

qalqer duvida tiro uma foto sem bateria pra vc.

tem um corsinha tbem ?? nos celtinhas tbem cabe, meu brother fez um pro dele...

qto a Saveiro, o saudades !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

caracas... kkk

outro lado da cidade...

é altos da avenida ipanema, um pouco longe sim...

cara, estou vendo de talvez ir pra SP sabado, no encontro, e ai se eu conseguir liberação geral da nação (trampo + muié) tá afim de colar lá ?

das 14 as 19 mais ou menos, a galera talvez vai medir os stes lá... top !!!

abçs

Opa cara vai ser top...vou ver se tem como eu ir tbm...

tbm dependo de algumas coisas...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, no aguardo então...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Leandro, logo mais claro qe coloco videos aki !!!

Fui buscar as baterias hoje, elas são de 70ah, saiu por 200 pilas cada uma...

Agora é comprar os cabos de 35mm² e trazer até o PM e colocar elas no local do estepe...

O cabo de 25mm² que tem hoje faço a ligação entre elas...

Não sei pq foram lixadas, nem perguntei, mas tão ai, detalhe, 1 ano de garantia !!!

Segue imagens das crianças:

As duas crianças...

dsc09915f.jpg

Modelo...

dsc09916f.jpg

Acho que não vão ficar ai, vamos ver...

dsc09917cau.jpg

Então ficamos assim com as baterias - 70ah (newmax) + 70ah (newmax) + 65ah (firstpower) = 205ah AGM

No cofre tem uma selada de 70ah + 205ah = 275ah no total...

Acho que vai dar uma melhoradinha basica no set...

Abçs

Edit - link das imagens

xiii...200 pila, a aparencia dela ta um tanto estranha. e o preco entao

esta absurdamente BAIXOOOOOOOOOOO

aonde voce compro ela?

isso ta me cheirando falsificação :blink:

comparem na som,sc

nao sei se é modelo diferente, mas o preço ta muito baixo :x

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

xiii...200 pila, a aparencia dela ta um tanto estranha. e o preco entao

esta absurdamente BAIXOOOOOOOOOOO

aonde voce compro ela?

isso ta me cheirando falsificação :blink:

comparem na som,sc

nao sei se é modelo diferente, mas o preço ta muito baixo :x

ai ja num sei, sei que não são zeradas (no plástico), mas estão zeradas (de carga), marcando 13.6~13.8V na boa...

comprei em uma lojinha de baterias mesmo, passando na frete vi a placa "temos bateria de gel pra som automotivo"

nem pensei, entrei logo lá !!! ahh, newmax é AGM/VRLA e não gel, é valvula.

a do SOM_SC muda alguns detalhes na impressão, porém dados iguais...

mas o preço muda... kkkkk.... 500 pilas cada uma por lá !!!

e tem dois anos de garantia...

na onde peguei é 200 pilas e 1 ano de garantia...

se alguem estiver afim dou uma força ai pra mandar as baterias !!!... rs..

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

ai ja num sei, sei que não são zeradas (no plástico), mas estão zeradas (de carga), marcando 13.6~13.8V na boa...

comprei em uma lojinha de baterias mesmo, passando na frete vi a placa "temos bateria de gel pra som automotivo"

nem pensei, entrei logo lá !!! ahh, newmax é AGM/VRLA e não gel, é valvula.

a do SOM_SC muda alguns detalhes na impressão, porém dados iguais...

mas o preço muda... kkkkk.... 500 pilas cada uma por lá !!!

e tem dois anos de garantia...

na onde peguei é 200 pilas e 1 ano de garantia...

se alguem estiver afim dou uma força ai pra mandar as baterias !!!... rs..

abçs

Opa, quando sobrar uma verba quero saber onde voce comprou parceiro..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opaa,voce tem o telefone dessa loja e o endereço ?

tem como me mandar por MP ?

realmente me interessei =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...