Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
row

RS Earthquake + 2 Subs Competition 12" + AGM's 225aH

Recommended Posts

Mano, se vc presar por qualidade, vai nos Subs qe tem mais qualidade, até os Pionner tem...

Os Protech são voltados ao SPL, porrada forte mesmo, ficam devendo sim nesse quesito...

Qto ao preço, esse P3 e esse L7 ai são Tops, nem se comparam né, um pouco mais caro porém são "os subs"...

Blz !

Pois é! acho melhor ir para um gringo mesmo... Outra dúvida que eu tenho é quanto ao endurance 2K !!! Acho aquele sub lindo... tive vários dos endurance line... é outro modelo que penso...

tu sabe dizer algo dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é! acho melhor ir para um gringo mesmo... Outra dúvida que eu tenho é quanto ao endurance 2K !!! Acho aquele sub lindo... tive vários dos endurance line... é outro modelo que penso...

tu sabe dizer algo dele ?

entre endurande de uxp, corro pro lado do uxp...

toca lindo, grave encorpado, suave e forte...

os endurance são mais voltados a spl tbem... gravão forte...

Compartilhar este post

Link para o post

entre endurande de uxp, corro pro lado do uxp...

toca lindo, grave encorpado, suave e forte...

os endurance são mais voltados a spl tbem... gravão forte...

Mas ele tem cara que dar aquele gravão com qualidade... sou apaixonado pelo de 15"... kkk

Consegui ele zero por R$ 700,00 já com frete (mercado livre).

Compartilhar este post

Link para o post

combinei de ir num posto aqui perto de casa, proximo ao trampo do row...ele chego la e puder ver o corsinha tocando. Pqp ta forte pra c a r a l h o.....gravao legal mesmo e ele super gente fina. Mostrei o estado atual do meu som pra ele , somente stereo concluido. Os subs fosgate ja estao comigo tbm, mas falta as baterias e o amp clarion !

E pelo que vimos no meu voyage cabe sim 3 bat de 90ah no lugar do estepe .

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele tem cara que dar aquele gravão com qualidade... sou apaixonado pelo de 15"... kkk

Consegui ele zero por R$ 700,00 já com frete (mercado livre).

hummm.... éhh

semana passada montaram na loja um Astra com Endurance de 15" em uma ST2k5, saiu de lá tocando forte, SPL bruto,

porém ainda acha que peca um pouco na qualidade...

cara, se curte, demoro, monta logo, não passa vontade !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

combinei de ir num posto aqui perto de casa, proximo ao trampo do row...ele chego la e puder ver o corsinha tocando. Pqp ta forte pra c a r a l h o.....gravao legal mesmo e ele super gente fina. Mostrei o estado atual do meu som pra ele , somente stereo concluido. Os subs fosgate ja estao comigo tbm, mas falta as baterias e o amp clarion !

E pelo que vimos no meu voyage cabe sim 3 bat de 90ah no lugar do estepe .

cara... seu set tem td pra ficar TOP !!!

e é como falamos, SQ tem que garimpar muito pra conseguir os aparelhos que quer !!!

e o seu som, do jeito que tá, filéh, como te disse, vou ter que tratar minhas portas, que diferença no som delas !!! show...

então, qto as baterias, meu, se forem do tamanho que to pensando, vai caber 3 ali em cima do muro !!!

se tiver qe montar elas deitadas, vai ficar apertado, tem qe ver se não vai atrapalhar as conexões...

se montar elas de pé, tem qe ver qal altura vai ficar, pois não sei ao certo a altura delas...

mas vamos aguardar, logo mais elas tão na mão !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

me passa o endereço onde pegou essas new max ai..

To aqui em sorocaba tbm...vou ver se dou um pulo la

mp pra eu tmb?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

mp pra eu tmb?

abss

:+1

MPs enviadas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

UP na parada...

como uma das minhas NEWMAX deu pau, queda de tensão e aquecimento, fui trocar...

como a mesma está em falta, agora estão trabalhando com as UNIPOWER, o cara já trocou minhas duas...

agora estou com uma dupla de UNIPOWER 80ah....

FOTOS:

dsc09953n.jpg

dsc09956i.jpg

dsc09957y.jpg

dsc09959o.jpg

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola

mau perguntar..nao ta usando disjuntor nelas?

dá nada naum, faiz parte !!! :)

o disjuntor está lá perto da bateria do cofre, naquele cabo azul, o positivo...

preciso colocar mais um, no cabo que sai dessas baterias e vai pro 2K5 E...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

quanto custa essas unipower?

são boas?

baratinho baratinho...

250 dilmas cada uma, 80ah...

se são bouas não sei, mas já ouvi e muito falar delas, muito do pessoal qe tem som usa esta marca...

instalei agora, vamos ver no qe vai dar !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi muita gente usando essas batera

e falando bem

qndo montei meu trio fui atraz delas mas so dava pra pegar pela net ai ia sair caro demais

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi muita gente usando essas batera

e falando bem

qndo montei meu trio fui atraz delas mas so dava pra pegar pela net ai ia sair caro demais

eu tbem, já vi muita gente usando elas...

galera bota pra estralar e manda ver nelas...

pela net é osso, as NEWMAX que estavam antes no meu set paguei $200 e eram de 70ah...

na net tinham o precinho camarada de $499, inviável...

esse cara qe vende aqui parece qe tem um esqema de leilão, ele compra várias, já não sei se são novas ou usadas, mas são baterias bouas...

agora vo coloca as minhas pra estralar aqui, vamo veh o qe vai dar...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu conta o B.O. de hoje... kkkk

comprei um multimetro, esses de 15 conto mesmo, só pra acompanhar as baterias e tals...

chegando em casa, vi como estavam as mesmas e mandei carga nelas, até ai ok...

porém como tive que desmontar todo o PM pra remover a bateria ruim, tirei a caixa fora...

tava lá olhando pra ela e fui ver qal a impedancia que tava fechando os subs...

medi e deu algo em torno de 2,5 ohms, achei muito estranho...

meus subs são 4 + 4, tenho dois, ligando tudo em paralelo era pra eu obter 1 ohms de final...

achei muito estranho, então tirei os subs e fui medir cada bobina...

o primeiro sub deu algo em torno de 5,1 e 5,2, suponho eu que este seja um sub 4 + 4;

o segundo sub deu algo em torno de 3,1 e nada a outra bobina, suponho eu que este seja um sub 2 + 2 e com uma bobina queimada...

QUE REIVA !!!!.... kkkkk

resumindo, lá vou eu para o encontro em SP, com um sub com uma bobina 2ohms e o outro com duas bobinas 4 + 4 ohms...

dá nada... quero ver se amanhã consigo ver pra trocar isso ai, mas é claro que acontecerá somente semana que vem...

Bem é isso ai, o som tá forte, grave forte demais, e totalmente fora da impedancia que era pra ser... kkk

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu a msm coisa com meu Bravox....nem notei!!!

levei meu UXP em uma loja pois tinha hra q ele dava um barulhinho estranho!!!

dae o cara me mede uma bobina....legal: 4Ohms.....na hra q ele vai pra outra.... 0!!!!

eita pora!!! fudi com uma Bobina do meu UXP e nem vi!!! agora eu dexei la....ele vai pegar uma bobina original do UXP e vai colocar la!!!! pasmafaute<_<

fazer oq!? essas coisas acontecem!!!! Eh NOIZ []-[] Queimadores de Bobinas! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

respond meus sms seu cavalo

mano, não sei o que acontece, minhas mensagens não estão sendo enviadas pra vc...

mando elas e depois de um bom tempo vem a mensagem de falha no envio, não sei pq... muito estranho...

e ai, blz ? tá pra onde ??

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu a msm coisa com meu Bravox....nem notei!!!

levei meu UXP em uma loja pois tinha hra q ele dava um barulhinho estranho!!!

dae o cara me mede uma bobina....legal: 4Ohms.....na hra q ele vai pra outra.... 0!!!!

eita pora!!! fudi com uma Bobina do meu UXP e nem vi!!! agora eu dexei la....ele vai pegar uma bobina original do UXP e vai colocar la!!!! pasmafaute<_<

fazer oq!? essas coisas acontecem!!!! Eh NOIZ []-[] Queimadores de Bobinas! hehehe

é nóis, sempre !!!

pior que nem percebi nada de diferente, podemos dizer que fui pra ver se o multimetro ai funfar... kkkk

chego lá aparece uma medida diferente do qe eu esperava... kkkk

semana que vem levo na loja ou na protech direto

ou já mando dois protech power no lugar !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma bateria dessa 70 amp, usadinha e zicada pelo jeito :/ mais comenta ae cm se comporta a danada (: pergunta de leigo: tem uma foto qe as suas estão deitadas, da pra usar assim ? Cpa vo colocar duas debaixo do banco dae :B

Compartilhar este post

Link para o post

dsc09953n.jpg

Essas belezinhas vão ser minhas :rolleyes:

E já deixou no esquema hein ? Carregador e tudo kkkkkk

Agora deixa eu falar algo sério, o borne delas, dá pra usar terminal de bateria "convencional" ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem qe usar esses terminais aki óóó

terminal de compressão:

dsc09925w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e a tensão da batera como tá? carro ligado e desligado com o som tocando... legal o preço delas [-]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...