Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
reboratto

Citroen C3 - iniciante

Recommended Posts

eae galera,

sei q alguns de vcs vao criticar um pouco, maas, ja comprei tudo e ja instalei.

o set eh.

hu - avh-p4200dvd

2 vias - focal access a1 165

coaxial - focal access ca1 165

sub - db drive pl10d4

amp mono - db drive spa 1600

amp stereo - ophera op4160

gostei bastante do resultado, o sub toca mto, sei q a qualidade dele nao eh das melhores, mas gostei mto dele tocando, e tbm paguei 460 reais nele.

a parte de stereo tbm ta tocando mto bem.

Cara eu tbm tenho um C3 e estou terminando, qnto ao Sub eu peguei 2 db pt10d4, que esta indo com um JBL GTO 14001 e tenho um outro JBL GTO 1004 esperando por um Kit focal.

ia gostar de ver como ficou o Focal no seu carro , vc colocou o TW no painel original ou fez uma coluna ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito do kit focal, toca muito limpo, o problema são meus rca q eu preciso trocar, mas mesmo assim ta tocando muito gostoso, pelo menos pro meu gosto né, que é o que importa.

o tw ta no painel mesmo, nao queria modificar as colunas.

a gente marca alguma coisa se vc quiser ouvir tocando, mas primeiro tem que sair minha carta, ashuashu. final do mes que vem espero tar com ela em mãos ja.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito do kit focal, toca muito limpo, o problema são meus rca q eu preciso trocar, mas mesmo assim ta tocando muito gostoso, pelo menos pro meu gosto né, que é o que importa.

o tw ta no painel mesmo, nao queria modificar as colunas.

a gente marca alguma coisa se vc quiser ouvir tocando, mas primeiro tem que sair minha carta, ashuashu. final do mes que vem espero tar com ela em mãos ja.

abraço

Então, eu to ouvindo tudo que é carro com focal e DLS, eu tbm não queria mexer na coluna p\ os TW , mas pelo que eu tenho ouvido existe uma melhora boa !! assim que eu conseguir

um kit p\ mim talvez eu faça a coluna algo bem delicado .

O kit que vc colocou nas portas traseiras, vc ja ouvio o som sem eles, só na frenta pra ver se não fica melhor ???

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi sim, eu deixo só nos da frente, os de tras eh pra ouvir um black, ou eletronica, ou pra qndo ta rolando um churrasquinho, mais qndo escuto sertanejo, rock, entre outros, deixo só na frente, mas qndo os de tras estao tocando a diferença nao eh muito grande nao, pelo menos quando ta baixinho.

eu ainda nao tratei as portas, to esperando junta um pouco de grana pra tratar as portas e troca os rca. sem as portas tratadas parece q falta um pouco de medio grave, mas nada que atrapalhe muito a musica. e tbm preciso atenuar o tw, só q deixei o cross atras do painel ai fica tenso, do jeito q ta, ele ta meio gritao.

Editado por reboratto

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi sim, eu deixo só nos da frente, os de tras eh pra ouvir um black, ou eletronica, ou pra qndo ta rolando um churrasquinho, mais qndo escuto sertanejo, rock, entre outros, deixo só na frente, mas qndo os de tras estao tocando a diferença nao eh muito grande nao, pelo menos quando ta baixinho.

eu ainda nao tratei as portas, to esperando junta um pouco de grana pra tratar as portas e troca os rca. sem as portas tratadas parece q falta um pouco de medio grave, mas nada que atrapalhe muito a musica. e tbm preciso atenuar o tw, só q deixei o cross atras do painel ai fica tenso, do jeito q ta, ele ta meio gritao.

Putz Cara é bem isso mesmo, eu vou deixar meu carro la na CODE para tratar as porta ( assim que meu kit chegar ) , fica um buraco no som neh ??? só não ouve muito sertanejo

que vai estragar o som ...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

sahuuhsahusahusauhas, pow cara gosto é igual c... neh, ashuhsauhusahsauhuashu, se eu falar q escuto funk de vez enquando qndo to com os amigo vao querer me bate aqui, sahusahuahusahus, mas oq eu mais escuto mesmo são os black modafoca. pena q eu caguei na caixa na hora de fazer, fico pequena e tive que sela, o duto tava soprando de mais, tava com mais de 30 cm e tava soprando ainda. osso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...