Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
reboratto

Citroen C3 - iniciante

Recommended Posts

Resultado final: compra tw da morel, mid da hertz e coloca o player nos cortes!

Kit perfeito! :rever1:

pena que isso NON ECSISTE. Nunca vi só o tw morel do tempo a venda. Ja vi outros tw morel, mas o do tempo não... A saida mais pratica é tentar montar um hibrido com algum amigo. Que prefira um mid mais smooth e um tw mais agressivo. As vezes até mesmo para tentar contornar uma dificiencia do amplificador ou do player.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlww galera pela ajuda.

mas agora minha duvida esta sobre os produtos da db.

o sub esta quase definido q vou pegar o platinum de 12". q vai me custar uns 400 reais.

ja o duas vias estou na duvida ainda c pego da db ou nao. o cara vai me fazer num preço muito bom pq ele vai queimar o estoque então vai sair entre 250 e 300 reais.

amplificadores acho q vou pegar o ophera pro estereo. alguem conhece ele? me falaram muito bem dele.

e pro mono o db drive spa1000.

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Voce mesmo ja ta respondendo a sua pergunta.

Isso é produto encalhado na loja cara. E agora tão empurrando pra voce (que é leigo no assunto).

Eu nunca vi um set realmente voltado pra qualidade com DB drive. Esses kits são comuns nas lojas "gerais", que nao tem foco em som, e sim instalar alarme, rodas, travas, insulfilm e etc.

400 paus nesse sub mas nem ferrando. Por menos de 300 voce tem NAR que é qualidade garantida. Kit 2 vias tem os da Helix por um bom preço. Alem dos usados do classificados. Tem o Hertz ESK 165 do xan por 400 mango (abaixo do valor normal).

Opção voce tem de sobra. Não cai no papinho do vendedor. Leva numa loja seria pra montar seu projeto.

Não sei ond voec mora, mas tenho um conhecido que só trabalha com instalação no auto eletrico do pai dele (ele fez Senai com o Mestre Paganini). Ele nao tem equipamento pra venda, só instala.

Busca n R2 audio um kit helix (ou com o pr_nor), um subwoofer NAR e um amplificador (tao falando bem dessa linha nova da audiophonic, acho que AGORA da pra arriscar, ou ir num bem conhecido: Clarion APX 4361 ou APX 490M).

Compartilhar este post

Link para o post

aa loja é de confiança, até pq vendem focal, jl, jbl, clarion, mcintosh, nakamichi.

ele disse q vai cair o preço pq vai para de vende os db, pq a jbl da mais acessoria pra ele.

não sei c posso falar o nome da loja aqui, então vou deixa queto.

o meu problema realmente eh a grana. quando eu falei que queria alguma coisa com mais qualidade ele me falou do access a1. mas nao vai da pra mim.

tambem nao sei c é vdd, mas me falaram q o fabricante desse amplificador ophera eh o mesmo da mcintosh e nakamichi, porem com uma linha bem mais inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

aa loja é de confiança, até pq vendem focal, jl, jbl, clarion, mcintosh, nakamichi.

ele disse q vai cair o preço pq vai para de vende os db, pq a jbl da mais acessoria pra ele.

não sei c posso falar o nome da loja aqui, então vou deixa queto.

o meu problema realmente eh a grana. quando eu falei que queria alguma coisa com mais qualidade ele me falou do access a1. mas nao vai da pra mim.

tambem nao sei c é vdd, mas me falaram q o fabricante desse amplificador ophera eh o mesmo da mcintosh e nakamichi, porem com uma linha bem mais inferior.

cara, vou ser bem sincero. Loja de confiança é diferente de loja com conhecimento pra instalar um sistema desses. Loja assim tambem consegue esses produtos. Ja fui numa na av interlagos que vendia essas mesmas marcas, mas não era uma loja voltada para qualidade. Geralmente eles tem esses produtos pro pessoal que chega lá e fala "quero montar um sistema muito bom e tenho 5mil reais", por exemplo. Ai ele vai colocando e pronto.

Focal acess nao me desce tambem. Ja ouvi o 3 vias e não é por que é Focal que é bom...

Se o problema é dinheiro, monta por partes, mas monta algo bom pra nao se arrepender e queimar seu dinheiro com porcaria.

JBL idem. Pra residencial é uma coisa, pra automotivo não me convence...

Encalhe de loja eu pelo menos nao compro, pode ser o mais barato, mas se ta la encalhado algum motivo tem, concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

se é bem mais inferior não é bão, kkkkkkkkkkk, cara faz o que o scult disse , é só uma opnião, tem otimos produtos no forum de pessoas com credibilidade, e alem do mais pessoas que amam som automotivo cuidam dos aparelhos 95% deles , então pode ir sem medo até porque ninguem quer sair queimado daqui!!!!!! eu mesmo ja comprei amp, kit , cabos um monte de coisa aqui no forum !!!!!!! vai por nois mano brown!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vcs sim galera. brigado mesmo.

vo da uma pesquisada aqui no forum.

ja falei com o pr_nor pra ele fazer um projetinho pra mim.

vlw pelas dicas ai pessoal.

quase fiiz besteira. hehe.

vlww ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de onde voce morar, se for na zona sul de SP, posso te levar na auto eletrica desse meu colega que realiza instalações. O muleke manda bem e cobra relativamente barato (por ser loja de periferia). Pra instalar meu ampli ficador da ultima vez que troquei foram 30 reais, isso por que tivemos que abrir os acabamentos do carro de novo por que o RCA tinha ficado muito curto e o cabo energia tambem. Alem de ele ter todo o ferramental necessario para fazer baffles, caixas e etc.

boa sorte. Vai nos matendo informado

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro na zona leste. mas até ai da pra ir la numa boa. deixa eu só estar com equipamentos e o principal em maos neh, ashuashu, a carta.

ai a gente combina sim, brigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o KIT Hertz e troca o TW posteriormente...

Tem várias opções interessantes a baixo custo...como os Daytons, Seas, Vifa, morel residencial e etc...

são TWs agradáveis e custam pouco (com excessão dos morel)...

pq achar um TW morel do KIT Tempo ou outro KIT morel é meio dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! R$500 um morel tempo de 6" novo!

Espera 1 mes de trabalho ai e coloca mais 50 em cima... amplificador que toca um toca o outro (100rms)

....

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de sub, mandei MP.

Abs

EDIT: portuga

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! R$500 um morel tempo de 6" novo!

Espera 1 mes de trabalho ai e coloca mais 50 em cima... amplificador que toca um toca o outro (100rms)

....

Aonde? Em campinas? O melhor que eu consegui ai foi 650,00. (novo)

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

novo uai!!!

eita, mas instalado, tudo certinho, garantia e etc?

lembro que Hertz só podia ser vendido com instalação, por isso geralmente é mais caro... 450 não é preço nem do mercado livre (quem vende lá faz errado, pelo o que eu sei qalquer produto Relm tem que ser vendido instalado)

Compartilhar este post

Link para o post

eita, mas instalado, tudo certinho, garantia e etc?

lembro que Hertz só podia ser vendido com instalação, por isso geralmente é mais caro... 450 não é preço nem do mercado livre (quem vende lá faz errado, pelo o que eu sei qalquer produto Relm tem que ser vendido instalado)

vc está certo em tudo que disse!!!!!!! sem mais !!!!!!mas vc sabe que não sou obrigado a instalar na loja q compro;

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

vc está certo em tudo que disse!!!!!!! sem mais !!!!!!mas vc sabe que não sou obrigado a instalar na loja q compro;

abraxx

Na realidade é sim, mas eu nao to entrnando nesse merito, nao precisa se chatiar.

O que eu to querendo dizer é que ta muito barato, mesmo pra uma loja. Por isso o questionamento sobre o estuado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

imagine amigo , não estou chateado com isso não, só me pergunto ,porque não é dificil conseguir esse modelo por esse preço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eae galera,

sei q alguns de vcs vao criticar um pouco, maas, ja comprei tudo e ja instalei.

o set eh.

hu - avh-p4200dvd

2 vias - focal access a1 165

coaxial - focal access ca1 165

sub - db drive pl10d4

amp mono - db drive spa 1600

amp stereo - ophera op4160

gostei bastante do resultado, o sub toca mto, sei q a qualidade dele nao eh das melhores, mas gostei mto dele tocando, e tbm paguei 460 reais nele.

a parte de stereo tbm ta tocando mto bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...