Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

ja cheguei a testar os cabos da stetson e taramps. Se forem os mesmos cabos, nem monto os SC20 pra testar...

Nao gostei dos cabos que testei. pasmafaute

ixxe e é peba assim é?

kkkk

bom, eu queria fugir dos xing lings e queria algo que não desse ruídos ou interferencias... como foi num set simples e sem muirta pretensão eu achei bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEM DUVIDA melhor que os xing ling. Mas nao me encantaram nem um pouco...

Se for pra parar ate 50,00 num RCA stereo ta valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham desse 12cv4 150w Rms o preço me pareceu atrativo, estou pensando em usar um desse pra medio grave em um trio simples

Compartilhar este post

Link para o post

tópico tava meio esquecido...

seguinte, nesse fim de semana eu peguei o carro da mamãe de empreita pra colocar um sonzinho, evidentemente nada exagerado, só pra ela ouvir FM mesmo!kkk

"achei" na casa do meu primo um par de falantes TEAC de 5", como ele ta viajando eu peguei sem avisar nada mesmo! fui instalar sem a menor pretenção e tal... quando termino, que vou ligar o som, fiquei impressionado com a qualidade dos bichinhos! como tocam bem esses falantes galera, precisão tonal muito boa mesmo, tw bem comportado. fui dar uma conferida na net a respeito da marca, pois achava que era mais uma xing no mercado... quebrei a cara!

o modelo correto é TE-S52, pra quem quer usar só as amplificadas do player eu indico esse falante sem medo, o problema é achar eles... só encontrei no PY pasmafaute

o preço é ridículo, 15 doletas.

9551495thickbox.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

a Teac é respeitadíssima no ramo de home audio e estudio.

Esse TEAC é original ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, acabei de fazer um downgrade no carro do meu irmão, coloquei um player baratinho... gostei do resultado... claro que o 9887 espanca, mas, pelo preço e funções num set SIMPLES.. o sony vai de boa... 250 mangos ou menos por aí...

211220113484.jpg

211220113486.jpg

211220113487.jpg

Cara esse cd player e bom mesmo recomendo e se nao me engano ele tem opçao subwoofer no player para poder ajustar e tals

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisando um pouco, vi que essa Teac possui alguns produtos bem interessantes, como o 2 vias de 6" custando apenas 60US$ e 6x9 custando apenas 27US$, sendo que possuem um desenho bem atrativo. Se for realmente uma marca de qualidade, pode desbancar facilmente os xing lings roadstar, booster, bbuster da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisando um pouco, vi que essa Teac possui alguns produtos bem interessantes, como o 2 vias de 6" custando apenas 60US$ e 6x9 custando apenas 27US$, sendo que possuem um desenho bem atrativo. Se for realmente uma marca de qualidade, pode desbancar facilmente os xing lings roadstar, booster, bbuster da vida.

A marca Teac em si é famosa, atua em diversos ramos, informatica, etc, mas provavelmente essa linha de falantes, não passe

dos mesmos Xing Ling encomendados na China e colocado a etiqueta deles, mas nem por isso são necessariamente ruins

Compartilhar este post

Link para o post

A marca Teac em si é famosa, atua em diversos ramos, informatica, etc, mas provavelmente essa linha de falantes, não passe

dos mesmos Xing Ling encomendados na China e colocado a etiqueta deles, mas nem por isso são necessariamente ruins

EXATAMENTE isso!

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que vou encomendar um par do TE-S42 pra fazer umas brincadeiras...

me chamou a atenção a qualidade do cone pra um falante tão barato, normalmente nessa faixa de preço são todos de PP.

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que vou encomendar um par do TE-S42 pra fazer umas brincadeiras...

me chamou a atenção a qualidade do cone pra um falante tão barato, normalmente nessa faixa de preço são todos de PP.

Aonde tem pra vender esse falante ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde tem pra vender esse falante ai ?

pioneerinter.com

só achei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um sub baratinho e que toque bem pra fora para tocar na bridge de um SD250 ?

To pensando seriamente nos spyder street , sera que vira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um sub baratinho e que toque bem pra fora para tocar na bridge de um SD250 ?

Pega os unlike é + forte... Meu amigo teve um street de 150 rms a bobina batia facil e ja q estragou. Da pra colocar um pioneer 309 toca nesse sd250 não vai toca tudo mas ja da pro gasto....

Compartilhar este post

Link para o post

um sub que me chamou a atenção foi esse philips: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221067719-woofer-philips-csp-1000-_JM

tem nos classificados por 100 dilmas.

edit:e casa perfeitamente com o sd250 ;)

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Galeral um amigo tá fazendo up no carango, e me deu essa caixa Absolut de courvim http://www.absolutweb.com.br/produtos_street.htm

Ela é selada pra um sub de 10"; pelo site a caixa tem 19 litros.

Cavalo dado não se olha os dentes hand26 por isso vou usar ela eheh

Qual o sub de 10" até uns R$ 120 que possa nesses 19L??

Ahhh o amp, provavelmente vai ser um SD250 nanico (250W ~ 4Ohms na bridge).

street12a.jpg

Editado por ClaudioS

Compartilhar este post

Link para o post

um sub que me chamou a atenção foi esse philips: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221067719-woofer-philips-csp-1000-_JM

tem nos classificados por 100 dilmas.

edit:e casa perfeitamente com o sd250 ;)

recomendo esse philips com louvor! peguei um com o meu xará e to muito satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo esse philips com louvor! peguei um com o meu xará e to muito satisfeito...

Esse Philips, tem pelo menos os parametros TS para calcular a caixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Philips, tem pelo menos os parametros TS para calcular a caixa ?

se tem ta muito bem guardado...

fiz a minha com 35lts e gostei do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

se tem ta muito bem guardado...

fiz a minha com 35lts e gostei do resultado.

Se não tem parâmetros nem rola esse sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer que se tem parâmetro é bom, se não tem não presta?!

pelo menos o sub é bonito, pelo menos ele desce bem, pelo menos ele não embola...

resumindo: pelo menos ele ME agrada!

é cada comentário interessante...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara...coloca qualquer Sub Pioneerzinho perto do meu Booster pra tocar Subgrave!!! cara....nao tem jeito de ganhar!!! esse Booster ja bateu PXW, UXP, tudo em Subgrave!!!

eae?! nao tem parametros....mas eh so tentar tocar Subgrave igual ele!!! <_<

Parametros eh um facilitador pra se fazer uma caixa!! so isso!!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

cara...coloca qualquer Sub Pioneerzinho perto do meu Booster pra tocar Subgrave!!! cara....nao tem jeito de ganhar!!! esse Booster ja bateu PXW, UXP, tudo em Subgrave!!!

eae?! nao tem parametros....mas eh so tentar tocar Subgrave igual ele!!! <_<

Parametros eh um facilitador pra se fazer uma caixa!! so isso!!

[^]

Qual booster ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...