Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

Tu ligou eles em que ?

Marcelão, desculpa a demora.

Liguei num player impossivel de ser pior...Um player Go-to com DVD e tela de 3". O carro era uma strada fire das mais basiconas... tocou MUITO mais gostoso que os meus coaxiais herts DCX num pioneer e porta tratada com manta. BROXANTE ! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei num player impossivel de ser pior...Um player Go-to com DVD e tela de 3". O carro era uma strada fire das mais basiconas... tocou MUITO mais gostoso que os meus coaxiais herts DCX num pioneer e porta tratada com manta. BROXANTE ! <_<

esse coaxial vega eu tinha comentado ha um tempo atrás, realmente são ótimos...

hoje ouvi outro falante que me agradou bastante, não sei o modelo, mas são da Qbase de 10"... um par tocando direto num player sony, caraio, tava dando até grave no carro! tava olhando aqui no ML e tem lugar que vende eles por menos de 50 conto. pra mim vale cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh rapaz, essas coisas são intrigantes... eu sei exatamente o que é isso... eu já tive um subwoofer soundbarrier de 12" acho que devia ter uns 100w rms... Pow, que grave hein ! :)

Semana passada instalei dois players MIRAGE em um 206 e um celta, ambos de familiares... legalzinho mesmo! só pecava pela potencia que não tinha nada... Um deles não liga mais e o outro só passas as musicas de 5 em 5... kkkk

Esses ai não recomendo.

Achei ele legalzinho, se não fosse o frete dava pra testar um par... kkk

Subwoofer Qbase 10" 90w rms

Compartilhar este post

Link para o post

o que vcs estão comentando é o casamento de equipamentos,

esses dias vendi um kit 2 vias, amplificador e subwoofer, até postei nos projetos, foi para um focus...

a dona do carro se apressou e instalou logo o DVD no carro e o kit 2 vias, sem amplificação, e ficou uma bosta (falantes originais deram uma surra).

a coisa só foi deslanchar quando o kit passou a ser amplificado, com o kit mostrando seu potencial, e tocando bem melhor que os falantes originais.

Se for usar amplficação direto da HU não tem jeito... vai de falantes bem simples, leves e sensíveis, por isso esses resultados as vezes diferentes.

e, os player de entrada mesmo de fabricantes consagrados não são lá grandes coisas, quando comprei um pioneer 2250 me impressionei com a cretinice, fragilidade aparente e acabamentos meia boca do aparelho... no curso do Marcelo Lacerda ele comentou isso, fabricantes menos tradicionais usam a mesma plataforma nos players, não sendo péssima e nem ótima... mediana... e tipo a pioneer usa uma bem fraca nos aparelhos mais simples, e vai apresentando upgrades..

é isso, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aproveitando o topico, to vendo pra pegar um megacapacitor, e axei um Booster de 10F por 320,00

axei barato, mas tenho medo de Booster, alguem poderia me dar uma luz?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh rapaz, essas coisas são intrigantes... eu sei exatamente o que é isso... eu já tive um subwoofer soundbarrier de 12" acho que devia ter uns 100w rms... Pow, que grave hein ! :)

Semana passada instalei dois players MIRAGE em um 206 e um celta, ambos de familiares... legalzinho mesmo! só pecava pela potencia que não tinha nada... Um deles não liga mais e o outro só passas as musicas de 5 em 5... kkkk

Esses ai não recomendo.

Achei ele legalzinho, se não fosse o frete dava pra testar um par... kkk

Subwoofer Qbase 10" 90w rms

pois é, arrisquei e comprei o danado! cara, subzinho bem feito viu, apesar da simplicidade na construção nota-se que é um produto bem construído. suspensão bem firme e cordoalhas bastante resistentes... vou testar ele amanhã, qualquer coisa me manda MP que te conto como é o funcionamento do bixo!

abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tive um sub da keybass o phoenix gold e te dizer que gostava muito!!!

isso tem uns 6 anos paguei na epoca 115 parats zero na loja.

o sub era muitobem acabado, tinha 250wrms e aguantava tranco na boa e "inovador" tinha bobina "simples dupla" ele tinha 3 locais para ligar os fios. 1 negativo, 1 positivo a 4ohms e 1 positivo a 2ohms, era bem versatil o sub.

descia bem legal, grave macio muito bom mesmo!

montei um trio nessa epoca para um amigo com 4 blockhunter de 12" ligados num apli digisound titanium de 1200 wrms

cada sub custou 138 tem 250 wrms e dava um banho em hinor road, upgrade e street bass concorrentes da época.

virei fã da marca pouco depois comprei um panther de 8" por 89 pratas a vista no money cheguei a usar no carro do meu pai empurrado por um stetsom tuning de 110 wrms por uns 5 meses e esta parada aqui em casa até hoje mas perdi o aro de borracha que vem na frente do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao guto. O modelo do coaxial que testei eh o VS-6000.

Nesse anuncio nao fala o modelo do coaxial... Entao fica a duvida se eles tem a mesma "cara" e a parte mais importante seja diferente..

Depois de escrever isso, dei uma googleada e vi que nos links abaixo, eles parecem ser identicos ao do link do ML que vc postou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185378472-kit-coaxial-speaker-65-vs-6000-vega-_JM

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=gPnXAgDlIOj4bYBGMLkLqZ7waFdfXGEW&VPP=ALTO+FALANTE+VEGA+VS+6000+6+VEJA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ice... Brigado mano =)!

ele "parenta" ser bem fraquinho né?! acho que num guenta uma amplificação mais forte não né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ice... Brigado mano =)!

ele "parenta" ser bem fraquinho né?! acho que num guenta uma amplificação mais forte não né?!

guenta sim guto, pode colocar amp no lombo do danado que ele num abre o bico não!

Compartilhar este post

Link para o post

Sub de baixa potência (até uns 150wRMS) na faixa de R$ 100, qual recomendação atualmente?

Audiobank? Selenium? Falcon?

Compartilhar este post

Link para o post

guenta sim guto, pode colocar amp no lombo do danado que ele num abre o bico não!

Poxa... isso me deixa animado pra trocar os falantes do meu carro hahaha!

Valew mesmo pela resposta =)!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, vc já ouviu esse sub? Pode-se cobrar musicalidade, spl ou algo mais de um sub desse?

Bicho, nunca escutei nao... mas tb nao podemos pedir muito de um sub de 75 conto... kkk

Acho que pelo preco vale a pena!

Parece que o guto ja testou e gostou... se eu nao estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... isso me deixa animado pra trocar os falantes do meu carro hahaha!

Valew mesmo pela resposta =)!

Vou esperar algum pirú querer comprar um par de 6", indico esses e vejo eles tocando...

:)

fiquei curioso !

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, arrisquei e comprei o danado! cara, subzinho bem feito viu, apesar da simplicidade na construção nota-se que é um produto bem construído. suspensão bem firme e cordoalhas bastante resistentes... vou testar ele amanhã, qualquer coisa me manda MP que te conto como é o funcionamento do bixo!

abraço

Qual foi o resultado do sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aproveitando o topico, to vendo pra pegar um megacapacitor, e axei um Booster de 10F por 320,00

axei barato, mas tenho medo de Booster, alguem poderia me dar uma luz?

Vlw

toma

uma+luz.jpg

320 reais da pra comprar + bateria, compre + bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

Conjunto ???

Soundigital SD250.2smd (vc só precisa de 1 m de RCA e 3 m de cabos de força de 4mm)

Subwoofer spyder street 10"

Esquece esses amps !

Compartilhar este post

Link para o post

tem os subwoofer Unlike tb, são bem baratos e razoáveis. no curso do lacerda as impressões foram melhores que a do spyder nitro.... para um somzinho interno vai de boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... vou começar fabricar subs viu hahaha... pois a galera gosta de umas coisas que eu escuto e acho horrível rsrsrs

somos 2 então.... e não te esquece da nossa linha de amplificadores.... vamos dominar a autosão....kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tem os subwoofer Unlike tb, são bem baratos e razoáveis. no curso do lacerda as impressões foram melhores que a do spyder nitro.... para um somzinho interno vai de boa..

Melhor que o spyder NITRO ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...