Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

opaaaa tenho um Xplosound 6000.2D!

estamos falando de amplificadores diferentes, não? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6x9 H-Buster, acho que é 6936 o modelo...

ouvi hoje 2 pares no tampão de um Celta e achei interessante o falante, como nada da marca me agradou até hoje eu fiquei surpreso com a força do bixo!

estavam ligados em uma Corzus 3100... sem sub.

perguntei pro dono do carro e ele me disse que pagou 60,00 em cada par! pelo que eu ouvi tocando é um ótimo CxB

Compartilhar este post

Link para o post

O spyder street de 12"/150w rms, esta por R$ 79,00 na dakota... ainda compro par dele pra esperimentar... kkkk

:) eita preco tentador...

Compartilhar este post

Link para o post

6x9 H-Buster, acho que é 6936 o modelo...

ouvi hoje 2 pares no tampão de um Celta e achei interessante o falante, como nada da marca me agradou até hoje eu fiquei surpreso com a força do bixo!

estavam ligados em uma Corzus 3100... sem sub.

perguntei pro dono do carro e ele me disse que pagou 60,00 em cada par! pelo que eu ouvi tocando é um ótimo CxB

Realmente, no mercado livre ta por R$ 59,90 !

Compartilhar este post

Link para o post

O spyder street de 12"/150w rms, esta por R$ 79,00 na dakota... ainda compro par dele pra esperimentar... kkkk

:) eita preco tentador...

ontem a tarde ouvi esse modelo novo, o do cone preto. achei o falante muito bonito, bem construído. do jeito que estava regulado o som do cara e pela caixa que ele tava tocando, acho que pode render bem mais do que eu ouvi. segundo o dono, pagou 90,00 no sub.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem a tarde ouvi esse modelo novo, o do cone preto. achei o falante muito bonito, bem construído. do jeito que estava regulado o som do cara e pela caixa que ele tava tocando, acho que pode render bem mais do que eu ouvi. segundo o dono, pagou 90,00 no sub.

Pois eh rapaz! esse preça bom mesmo... agora eles tem no cone preto, prata e dourado... a dakota me cobrou R$ 79,00 de frete via transportadora, para um par de sub...

:)

quem sabe... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei perto do "PARAÍSO" (Sta Ifigenia), ai fui em uma loja que comprei meu atual sistema, há 3 anos... Perguntei ao vendedor: vc tem algum sub bom, barato e pequeno?

Ele me mostrou um Premium 8" 160rms (ja ouvi um tocando numa Dobló e o bixo é purreta!)

Falei: nossa, mas é pequeno, e essa marca "Bravox eu num conheço..." kkkk

Ele falou: é dos bons...

Respondi: Qto?

Ele: pra levar agora eu faço 130

Eu: 100 eu compro agora!

Ele: divido em 4x sem juros, 4 de 25 conto!

Fechei com ele! kkkkkkkkk

Acho que não encontro nenhum sub desse por esse preço! :rolleyes:

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

bom, levei para instalar no carro do meu vizinho

é uma tela igualzinha a essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190857712-tela-teto-monitor-9-lcd-para-dvd-tv-retratil-giratario-360-_JM

mas a marca é

http://sumishi-store.com/index.php

claro, que é xing ling de primeira, mas, para a filharada é uma boa, qualidade de imagem beem mas ou menos para baixo...

mas, o preço aqui é 200 mangos! bem pagos!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, levei para instalar no carro do meu vizinho

é uma tela igualzinha a essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190857712-tela-teto-monitor-9-lcd-para-dvd-tv-retratil-giratario-360-_JM

mas a marca é

http://sumishi-store.com/index.php

claro, que é xing ling de primeira, mas, para a filharada é uma boa, qualidade de imagem beem mas ou menos para baixo...

mas, o preço aqui é 200 mangos! bem pagos!

Essa tela foi 200 mangos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o preço x produto está imbatível !

Qual é o preço do bixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que eu li, por volta de 160R$.

Valeu Teixeira! :legal:

Grande abraço!

Mas realmente me deu nos nervos ler essa frase:

Acho que o preço x produto está imbatível !

Sendo que nem saiu o preço final ainda! hauiehauihea

Piada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um bbuster 3600 e vale muito o que custa, tem aqui no forum por 250 dilmas.

:+1

Comprei um BB 3600GL segunda, pelo oq estou lendo no forum foi um OTIMO custoxbeneficio...

R$150,00 em um modulo de 2 x 600rm´s... [""] ...Bão D+... (mesmo tendo certeza q a bridge não passa de 400rm´s... :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

coaxiais vega VS6000

Acabamento legal e nada daqueles milhares de TW gritoes.

Toca MUITO bem mesmo. Tem uma pegada agressiva no grave quando precisa... mas tambem toca como uma gatinha no cio dependendo da musica.

E por 60,00 o par.

vale cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

coaxiais vega VS6000

Acabamento legal e nada daqueles milhares de TW gritoes.

Toca MUITO bem mesmo. Tem uma pegada agressiva no grave quando precisa... mas tambem toca como uma gatinha no cio dependendo da musica.

E por 60,00 o par.

vale cada centavo.

Tu ligou eles em que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Modulos da b52, arisquei num elp 1404 1400rms, e mim surpreendi show de bola toca muito e foi so 400 enquanto os outros chegam a 1200 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual vocês acham melhor ?

Selenium Bass ou Bomber Dub ? os 2 estão na mesma faixa de preço 150~160$

Eu estou querendo montar um SQzinho e vou usar um Bomber Upgrade 10'' apenas 150 dilmas baratin *-*

Compartilhar este post

Link para o post

para quem gosta de DIY (faça vc mesmo) e precisa de ferramentas, estão rolando umas a bons preços no supermercado atacadista MAKRO

http://www.makro.com.br

BOM, não sei se prestam, muita coisa é xing ling...

mas comprei um Multitest xing ling por 10 reais... testei aqui e funciona de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

para quem gosta de DIY (faça vc mesmo) e precisa de ferramentas, estão rolando umas a bons preços no supermercado atacadista MAKRO

http://www.makro.com.br

BOM, não sei se prestam, muita coisa é xing ling...

mas comprei um Multitest xing ling por 10 reais... testei aqui e funciona de boa...

No MAKRO aqui de Recife está com essas promoções... As ferramentas elétricas são duvidosas... da marca WORK (eu acho! made in china 100%) mas o preço é bem atraente... tem coisas de R$ 99,00 a R$ 39,00!

Eu fiz a maior besteira de não comprar um soprador térmico por R$ 49,00 quando voltei na outra semana não tinha mais pra venda não...

Tem até uma solda eletrônica da WORK, só não sei o preço... pensei que era uma TIG.

Eu também comprei algumas ferramentas manuais por R$ 9,90. um jogo de chave tork e um canivete chave allen.

:)

A dica é boa !!!

PS: O MAKRO/RECIFE está fazendo vendas sem o cartão, é só pedir um "papel" na "informações" para liberar e passar as compras no caixa, aceitam R$ e cartão de débito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...