Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Johny.Araujo

Projeto

Recommended Posts

Postado em

Inicialmente, vc deve definir qual tipo de som gostaria de montar, trio ou interno.

Quais equipamentos vc já tem? Qual orçamento disponivel para montagem do set ?

abraço!

Postado em

Não é uma regra, mais sub e cornetas não combinam.

A corneta vai jogar o médio mais longe do carro, já o sub não vai ficar forte ate onde a corneta consegue chegar.

Então seria legal que você fizesse um projeto mais voltado ao que realmente você deseja.

Postado em

Eu quero um som mas pra dentro gosdo do subgrave

mas as vezes abri o porta mala so pra curti um som na ruua de boomm, sem as corneta eu so vo ouvi os buummm bummm

por isso obiteii estala as Cornetas.....

seriia melhoor eu troca meus EDX por Tornados da selenium ?

oque voces modificaria no meu projeto ..

lembrado que e pro meu dia a dia

att johny

muito obriigado a todos dez di ja !!!

acho que o tornado te agradaria mais, é mais misto e não faz só vento quando abrir o porta malas.

pode ir de sd400.4 pros médios e de sd2000 pro tornado que já da conta pro dia-dia

(ps: eu não gosto da qualidade da d250x, pegaria algo melhor!)

Postado em

acho que o tornado te agradaria mais, é mais misto e não faz só vento quando abrir o porta malas.

pode ir de sd400.4 pros médios e de sd2000 pro tornado que já da conta pro dia-dia

(ps: eu não gosto da qualidade da d250x, pegaria algo melhor!)

Meeeu Amigo tem 4 Dellas No som delle Reealmete Naoo Gosdeei Pensei Q Tava Maao Reguulada Por Calsa do Dvd Deele Pre Estoriico

mas vooc Tiro minhas Duuvidas

Postado em

Meeeu Amigo tem 4 Dellas No som delle Reealmete Naoo Gosdeei Pensei Q Tava Maao Reguulada Por Calsa do Dvd Deele Pre Estoriico

mas vooc Tiro minhas Duuvidas

kkkkkkkkkk agora que intendi o nome da cidade que voce coloco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...