Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rennan Oldra

Projeto de som...

Recommended Posts

Antes que alguém pergunte se já procurei, sim já procurei, mas fiquei com algumas dúvidas...

Tenho um módulo Power One: Clique aqui

e 1 subs Pioneer: Clique aqui

Quero comprar 2 cornetas Hinor HDI-400 100w RMS: Clique aqui

e 1 Tweeter EROS EFT-1000-8: Clique aqui

O que eu gostaria de saber é se o Power One vai rodar de boa e também se alguém tem alguma sugestão para os Tweeters e as Cornetas. E também em quais entradas eles poderiam ser conectados para um aproveitamento melhor...

vlw abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou cursando a Universidade e não tenho muito tempo para aprender sobre sons. Se pudessem me dar uma mão, ficaria grato.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou cursando a Universidade e não tenho muito tempo para aprender sobre sons. Se pudessem me dar uma mão, ficaria grato.

Obrigado

Ou seja, a resposta de bandeja.

Se o subwoofer for D2, ligue em serie as bobinas e instale numa bridged do Power One.

Qto a aquisição de cornetas e Tw, seria melhor vc optar por um par de 6x9, onde ligaria cada falante em um canal restante do amplificador. Ficaria um som mais agradavel.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a resposta de bandeja.

Se o subwoofer for D2, ligue em serie as bobinas e instale numa bridged do Power One.

Qto a aquisição de cornetas e Tw, seria melhor vc optar por um par de 6x9, onde ligaria cada falante em um canal restante do amplificador. Ficaria um som mais agradavel.

abraço!

Como assim? o que teria de errado com as cornetas e os tweeters? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...