Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dann

Opções de Cabos para Speakers

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Amigo meu está indo passar um tempo no Tio Sam, e to pensando em comprar cabos melhores para meu set (estou usando os que vem com o kit [o_] ).

Vou comprar em sites na net e pedir pra entregar onde ele for.

Estou em dúvida entre:

- Canare 4S8 Starquad (www.markertek.com)

- Knukonceptz Karma 16ga (www.knukonceptz.com)

Lembrando que serão 100 feet, pois dividirei com esse meu amigo.

Pretendo gastar até uns USD60,00, sem contar o frete. Vejam em minha assinatura que meu set não é top, então não acho necessário gastar acima disso.

Gostaria da opinião de vcs, críticas, sugestões, etc etc...

Obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de canare, estarei utilizando para RCA..

Cabeamento extremamente bem construído, muito flexível e quem utiliza diz ser um ótimo custo X benefício..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conhece alguem que tenha pra vender esse knukonceptz ou canare aqui no forum?

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

O antonio tinha, mas acho que ja acabou, ve com ele, antnbarao o nick dele.

Eu iria de canare tb, aliás, to indo de canare, uso L4E6S nos rca's e vou usar o 4S6 como speaker cable nos tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas pessoal! Mas vcs acham que existe MUITA diferença entre eles?

Pq os Canare são o dobro do preço dos Knu....

Em relação ao meu set, vcs acham que se eu trocar os cabos, vou ter uma melhora significativa?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Os canare são muito bons, não comparei com knu, sei que vale o investimento... Mas no seu caso não creio que a diferença será muito marcante, já que você colocou a questão do custo. Vai de knu então, pelo que custam são bons e acredito que estariam adequados ao restante do seu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Email de um outro distribuidor Canare

Comercializamos os cabos em lances de 10mt, o custo do Modelo 4S8 Canare é R$ 14,40 (metro). Temos disponível a pronta entrega.

Obrigado!

Att.

Mauricio Taira

O.C.T. Conexão Orientada Telemática Ltda

Website: www.octcabos.com.br

Tel.: (11) 5511-9652

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho alguns mts de canare 4s6, acho que tem 2x6m com techflex, e tenho mais uns 3/4m sem malha, se alguém quiser me mande mp

eu testei contra meus absolute mas preferi os absolute. Os canare foram melhores em midbass mas acho que perdeu um pouco o timbre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho alguns mts de canare 4s6, acho que tem 2x6m com techflex, e tenho mais uns 3/4m sem malha, se alguém quiser me mande mp

eu testei contra meus absolute mas preferi os absolute. Os canare foram melhores em midbass mas acho que perdeu um pouco o timbre.

Estava lendo um teste seu sobre cabos, e estou trocando os meus Knukonceptz gostaria de uma opnião, aproveitando o topico do colega, os knu são realmente bons mesmo tanto é que estou usando os Karma 12AWG comprados com o Jander nos classificados, mas como estou reformulando meu set vou trocar todos os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...