Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DBigorna

Taramp's TA1000D

Recommended Posts

Gostaria de reativar esta discussão... e solicitar ajuda aos entendidos e experts de plantão...

Estou pensando em comprar um amp de 1000 watts e o TA1000D é um candidato, mas também tem o Stetsom Venom V1000.

Os preços são bem parecidos, mas sempre vejo bons comentários sobre Stetsom e recentemente sobre a liinha TA da Taramp's.

Alguém pode ajudar na comparação?

Sei que o tópico pede um sub, mas o amp é tudo nessa conversa...rss

Abraço!!!

E desculpa ai se peguei carona no seu tópico amigo... pasmafaute:legal:

Opniao pessoal...eu ja tive um taramps e vo comprar outro...fora que todos estao falando bem da linha nova TA...

Vo montar 2 shocker twister e p ta1000...a loja ond vou montar ja montou varios carros com essa configuração e fico mto bom...

opniao é igual bunda cada um tem a sua!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...