Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Ae galera, algum de vocês viram???

Eu moro/estudo/trabalho aqui em Araraquara e sexta-feira antes de ir embora, fiquei sabendo por um colega que ia ter o Drivers Cup em Gavião Peixoto na Embraer.. Ai fui correndo no Hotel aonde os carros ficam pra tentar ver algo, ja que pra ir na Emabraer é pago 350,00 !!!

Ai numa passada rápida eu vi, Ferrari 599GTB, C63AMG, Camaros, Proches (911,Carreta,RS2), M6, etc etc etc....

Ele foi la no envento e tirou várias fotos, vou ver se consigo pra postar aqui....

Esse envento os supercarros pega a pista da EMBRAER e aceleram o máximo que da para aferirem a vel.max!! Ano passado teve o Pagani Zonda!!!

Porem este ano eles não fizeram as acelerações, por causa que choveu e temiam pela segurança!!

Mas teve de tudo, Audi RS's, Porches, Ferraris, Lambos, Buggati's ! ! ! ( GT-R ) teve 3!!!

site oficial: http://www.revistadriver.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o evento, mas só uma dúvida:

Eles só aceleram até a vel. máxima? Mais nada?

Se for só isso não tem graça nenhuma em minha opinião.. eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, algum de vocês viram???

Eu moro/estudo/trabalho aqui em Araraquara e sexta-feira antes de ir embora, fiquei sabendo por um colega que ia ter o Drivers Cup em Gavião Peixoto na Embraer.. Ai fui correndo no Hotel aonde os carros ficam pra tentar ver algo, ja que pra ir na Emabraer é pago 350,00 !!!

Ai numa passada rápida eu vi, Ferrari 599GTB, C63AMG, Camaros, Proches (911,Carreta,RS2), M6, etc etc etc....

Ele foi la no envento e tirou várias fotos, vou ver se consigo pra postar aqui....

Esse envento os supercarros pega a pista da EMBRAER e aceleram o máximo que da para aferirem a vel.max!! Ano passado teve o Pagani Zonda!!!

Porem este ano eles não fizeram as acelerações, por causa que choveu e temiam pela segurança!!

Mas teve de tudo, Audi RS's, Porches, Ferraris, Lambos, Buggati's ! ! ! ( GT-R ) teve 3!!!

site oficial: http://www.revistadriver.com.br/

Como é chato ser pobre todo dia tb nasci, moro, estudo e trabalho em Araraquara todo ano este evento todo ano estes carros maravilhosos na minha frente e eu só na vontade rsrsrsrsrs este ano eu vi um Audi R8, um Porsche Carrera, Camaro, mas aqui até que as vzs aparece alguns carrinhos legais sim nem posso reclamar não ja vi de tudo um pouco por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, concordo com vc, não vejo graça em apenas Aceleração final.... Mas de qq modo, é muito bom ver estas MACHINAS lado a lado com carros "normais" !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem graça acelerar na rua ou estrada movimentada até 150/180, agora passar dos 300 é outra historia.

Editado por MDIANA

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, concordo com vc, não vejo graça em apenas Aceleração final.... Mas de qq modo, é muito bom ver estas MACHINAS lado a lado com carros "normais" !!!

Eu tb não vejo graça em andar a 300 km/h. o-o-

rsrsrsrs

Um dia chego lá.

Compartilhar este post

Link para o post

é de babar

A gente que é pobre mesmo..

Esse é do ano passado!!

Não me recordo mais o campeão foi um porsche mexidão pra la dos 350 km/h!!

Editado por Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vi um C63amg andando na rua "normal" mó engarrafamento... engraçado que passa por um "mercedez normal"... quando eu vi, falei: PQP ! 400 mil obamas ali! pqp! vi***

1

Compartilhar este post

Link para o post

Duzas... meu pai estava lá... ele mora ai em Araraquara e foi lá ver! Falou que o bagulho é simplesmente estupido, a velocidade que os carros passam no final da reta é estupida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É todo dia que eles podem fazer isso ne... Aind mais nas otimas ruas do Brasil o-o-

E pros espectadores, so de ver as maquinas ja ta valendo.

*Rapha_4_bass C63AMG sao 350~400 Dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava sábado no Hotel que a galera estava e vi uma pá de carro!

Amigo meu participou, tenho que perguntar quanto ele deu na caranga...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...