Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Projeto do Quarto Ajudem

Recommended Posts

Olá Pessoal, depois de termina o som automotivo no carro enquanto eu não faço outro forte em meu carro vou fazer o do meu quarto :D pretendo um som simples 2 cornetas 1 tweeter 1 sub módulo 4 canais e uns triaxiais no momento possuo:

um Sub Hurricane Class Pro 10'' 150 rms bobina dupla de 4 ohms:

dsc01721w.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc01722s.th.jpg

dsc01723r.th.jpg

Ainda Não possuo a Caixa mas breve breve eu fasso uma com mdf 15mm 42L brutos com duto de 4'' com 23.5 cm de comprimento dando 45 hertz em média :D

Para gritar possuo um driver Professional MusicALL 120rms fenólico:

dsc01750pb.th.jpg

dsc01751wi.th.jpg

Sábado q vem eu vo na santa ifigenia e vou comprar mais 1 driver desse + 1 supertw qualquer :D

e para fikar top 1 par de triaxiais h-buster bslt-633U de 40rms 4ohms:

dsc01747n.th.jpg

e uma caixa de 7,3L com duto de 5cm :D

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJn4cS70NTA8o5QrraPmk4DGvttHV8yQergjJDksJDUHaMo7FSjgPgHJtpQSA11ArOj33DIjhdfSlnkS-c9iRckAm1T1UBL0UzFkEE1gP2TzyDteuXI-pvfl.jpg

Amanha vou pegar uma fonte com um primo meu de 250w a 15ah ATX

e Sábado vou la na santa ifigenia compra um módulo corneta tw cabeamento etc. qual me recomendo abaixo de 350$ tava pensando em hurricane, explusound, bbuster etc. QUal voocs me recomendam e oq vcs acharam do projeto vai fikar bom e os produtos q possuo não são totalmente ótimos mas pelo menos toka :P oq vcs acham?

agradeço a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, legal hein, mas coloca os Triax numa selada, fica melhor, e poe capacitor neles pra deixar os graves só pro sub, esses hbuster com muito grave acaba começando a chiar o tweeter ahahah

Boa sorte no projetinho, qualquer duvida posta aqui que eu tento responder se ninguem responder antes rsrs

Seja Bem Vindo, leia as regras.

Regras

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, legal hein, mas coloca os Triax numa selada, fica melhor, e poe capacitor neles pra deixar os graves só pro sub, esses hbuster com muito grave acaba começando a chiar o tweeter ahahah

Boa sorte no projetinho, qualquer duvida posta aqui que eu tento responder se ninguem responder antes rsrs

Seja Bem Vindo, leia as regras.

Regras

A kra Vlw man pela a opinião é eu to ligado hbuster com grave chia muito vo tampa o duto vo ver si fica com qualidade si nao eu fasso outra caixa menor :D assim, não precisa de capacitor não é poorq eu tinha um módulo power system 4 canais q ligava eles, ai os 2 primeiros canais era front ai no crossover tinha flat e hpf ai eu colkoca hpf ai só dava voz e agudo não passava grave e o outro q eu usava um sub falcon 560 meu q keimo :( ai eu ligava nos 2 ultimos q era rear ai no crossover tinha flat e lpf e ai eu colocava no lpf e só passava grave muita pouca voz ai fika reguladinho e com qualidade ai depois q queimo meu sub eu vendi o módulo e comprei a corneta e esse sub ai hooj eu peguei a fonte com meu primo por 50$ ai no sábado vou pra santa ifigenia comprar mais 1 corneta 1 tweeter e o módulo mas ainda to em dúvida do módulo qual eu compro? me indica ai um bem fraquinho eu tava pensando em alguns da b.buster mas queria ver a opinião de vocêiis qual me recomendam q naum seja muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

A kra Vlw man pela a opinião é eu to ligado hbuster com grave chia muito vo tampa o duto vo ver si fica com qualidade si nao eu fasso outra caixa menor :D assim, não precisa de capacitor não é poorq eu tinha um módulo power system 4 canais q ligava eles, ai os 2 primeiros canais era front ai no crossover tinha flat e hpf ai eu colkoca hpf ai só dava voz e agudo não passava grave e o outro q eu usava um sub falcon 560 meu q keimo :( ai eu ligava nos 2 ultimos q era rear ai no crossover tinha flat e lpf e ai eu colocava no lpf e só passava grave muita pouca voz ai fika reguladinho e com qualidade ai depois q queimo meu sub eu vendi o módulo e comprei a corneta e esse sub ai hooj eu peguei a fonte com meu primo por 50$ ai no sábado vou pra santa ifigenia comprar mais 1 corneta 1 tweeter e o módulo mas ainda to em dúvida do módulo qual eu compro? me indica ai um bem fraquinho eu tava pensando em alguns da b.buster mas queria ver a opinião de vocêiis qual me recomendam q naum seja muito caro.

O b.buster 1600 eh muito bem falado aqui no forum, mas pra vc seria legal um Falcon ou Corzus de 3 canais mesmo, e ligar eles amplificando nas caixinhas do pc mesmo, sairia mais barato, mas a qualidade não ia ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O b.buster 1600 eh muito bem falado aqui no forum, mas pra vc seria legal um Falcon ou Corzus de 3 canais mesmo, e ligar eles amplificando nas caixinhas do pc mesmo, sairia mais barato, mas a qualidade não ia ser a mesma.

é eu to ligado mas vou colocar módulo vou ver la na santa ifigenia si é oq ta mais em conta esse b.buster 1600, eu tambem tava pensando no corzus 703 3 canais falcon tbm é bom ai la eu vejo qual eu compro ai quando chegar tiro fotuus e posto aki ok? ai aproveito e fasso um video :D tocando Aai um pouco mais pra frente eu compro o cd-player ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...