Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mvrielink

Som distorcido com volume baixo

Recommended Posts

Postado em

Olá, amigos, peguei um oritron de um amigo usado, pouca coisa tipo uns 10 a 12 anos de uso HAHA, instalei hoje o coitado e liguei um kit 2 vias nele, 110A de bateria,

player kenwood, tudo certinho só que o som mesmo no volume 2 ou 3 saido todo errado distorcido, bem abafado, POC POC POC assim, primeiro eu liguei ele na antena eletrica sem querer, mas depois liguei no remote , acho que os 2 fios são a mesmo coisa, o que será que pode ter ele?

Postado em

Bateria não é; 110A

Cabos rca não é; DIY Santo angelo + rca santo angelo

Player talvez;

Autofalantes bravox? novos da caixa com capacitores ainda? tambem nao.

Acho que é o modulo mesmo

Postado em

HAHAHA niguem quer meter o bedelho não?

testei com outro player, tambem deu problemas de ruido no agudo.

Então está discartado já

bateria,

cabos rca,

auto falantes,

É alguma coisa no modulo, mas se ativar o low pass não apresenta problema, é ruido que aparece somente no tweeter.

E ligado na fonte de bancada não apresente problema, pois a fonte de bancada é sem ruidos, pelas minhas conclusoes está vindo da energia o ruido.

será que pode ser falta de aterramento dentro do modulo? pois no carro tenho certeza que não é.

abraço

Postado em

RESOLVIDO!

Mal contato em um dos dois porta fusiveis do cabo da bateria do cofre até a parte de traz, descarregou a bateria da mala e a distorção estava vindo por falta de tensao, distorceu muito impossivel escutar dakele jeito, e a bateria foi para o lixo, comprei uma heliar 65Ah pra por na mala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...