Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cgw

Nova linha da Focal, MB Quart e Diamond

Recommended Posts

O que estao prometendo é um kit para substituir, ou melhor, vir acima do Utopia BE.

E dizem pela metade do preço heeheeh

Já sei! Pelo que falou e o que ando lendo de elogios da crítica deve ser o Focal V30! [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao LHL, o V30 eh um kit MUITO BOM, mas n pra tanto! rsrsrs. Digamos que ele hoje pra gente aki é um degral anterior ao Utopia!

Compartilhar este post

Link para o post

Cyro, lá fora como eu citei, não acho caro. Preço válido. Aqui, a marca é cara.

Se criarem um kit top acessível, quero só ver se aqui será acessível mesmo. Eu duvido. Espero que eu leve um susto, porque pelos preços que eu vejo aqui, seria maças com laranjas.

Meus 0,02 centavos.

Compartilhar este post

Link para o post

A expectativa é um kit com midbass mais forte que o outopia e com o mesmo tweeter. Parece que vao fazer uma maquiagem no TBe novo, parece q vai ser um pouquinho maior.

A expectativa é um kit por volta 4k ou 5k.

Compartilhar este post

Link para o post

A expectativa é um kit com midbass mais forte que o outopia e com o mesmo tweeter. Parece que vao fazer uma maquiagem no TBe novo, parece q vai ser um pouquinho maior.

A expectativa é um kit por volta 4k ou 5k.

Cyro saberia me dizer se alguém tem alguma previsão de quando chega esse kit? Pergunto pois estou querendo comprar um utopia be 5. Provavelmente separado. Comprar o focal utopia 5w2 e depois tentar achar um focal TBE pra comprar. O 5w2 tem um cara vendendo no Diyma, to quase pegando, mas to vendo que vai ser fo** achar um tbe pra vender. Novo fica muito caro, e usado ta praticamente impossível de achar, pode ser que eu esteja procurando nos lugares errados também, vai saber. Mas se a focal lançar uma nova linha utopia com mid mais forte seria excelente mesmo. Nas minhas ideias mirabolantes eu colocaria o midbass+tuita em cima do painel com o máximo de litragem que eu conseguir pro Mid. Não ligo muito pra estética, mesmo ficando feio um peito enorme em cima do painel eu acho q animo fazer ainda. Simulando o Focal 5w2 no bassbox pro com uns 3 litros o f3 ta ficando em uns 70 ou 75hz.

Outra coisa e o valor, alguém sabe me dizer se com 3 pratas ou uns 3 e 500 da pra comprar o 5w2 e o Tbe? Já vi uns 2 ou 3 Utopias N7 sendo vendidos aqui pela base de 4 pratas e tem o midbass maior e o midrange que sozinho já vi sendo vendido por mil conto o par também. Pensei numa opção também de enquanto não achar um Tbe pra comprar, usar um Tnb, mas parece que até o Tnb vai ser difícil de encontrar.

Se a Focal não for demorar pra lançar um novo Kit 2 vias Utopia Be N5 com essa expectativa de midbass mais forte eu acho que talvez compense esperar.

Alguém ta sabendo de alguma coisa?

Obrigado desde já.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, ninguém tem informações sobre esse novo Kit Focal Utopia não?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tambem queria saber mais sobre ele, massss......acho que não está a venda ainda, mas deve ser fod@.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, procura o Reinaldo, o cara da koyama... acredito que vai poder te ajudar com essas informaçoes !

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...