Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rasb

Antena amplificada

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amigos, gostaria da opinião de vcs sobre a compra de uma boa antena amplificada para o meu carro (ford fiesta 99) e se possível onde poderia estar encontrando o modelo sugerido ou em lojas na internet ou a venda aqui no Rio de Janeiro.

Obrigado

Editado por rasb
Postado em (editado)

Antena positron ou stetson...

Vc usa amplificador classe D ?

Não, seria para o meu rádio mesmo, pois ele não tem uma boa recepção de sinal e essas antenas de R$20,00 que vendem por ai de parabrisa amplificadas não me parecem ser a solução.

Editado por rasb
Postado em

O Fiesta 99 já tem antena externa no teto (não amplificada), não é isso? Tenho um 98 e acho a recepção boa. As antenas internas amplificadas são essas mesmo de 20 reais. Não conheço outras.

Postado em

Não, seria para o meu rádio mesmo, pois ele não tem uma boa recepção de sinal e essas antenas de R$20,00 que vendem por ai de parabrisa amplificadas não me parecem ser a solução.

Logico que eh para o seu radio kkkkkkk

Perguntei se vc usa amplificador classe D, porque eles geram IEM, e com isso atrapalha um pouco a recepçao de radio.

As antenas sao so uma parte da recepçao, o restante faz parte da sensibilidade do player.

As antenas da positron e Stetsom sao uma boa opçao sim, desde que bem aterradas e ligadas na remote do player.

Postado em (editado)

Logico que eh para o seu radio kkkkkkk

Perguntei se vc usa amplificador classe D, porque eles geram IEM, e com isso atrapalha um pouco a recepçao de radio.

As antenas sao so uma parte da recepçao, o restante faz parte da sensibilidade do player.

As antenas da positron e Stetsom sao uma boa opçao sim, desde que bem aterradas e ligadas na remote do player.

Acho que vc não entendeu ou não percebeu a virgula.... respondi Não, pois não tenho esse amplificador...mais ta tranquilo. A antena que tenho aqui é da olimpus, mais da o mesmo resultado que a antena externa ou até mesmo pior.

O Fiesta 99 já tem antena externa no teto (não amplificada), não é isso? Tenho um 98 e acho a recepção boa. As antenas internas amplificadas são essas mesmo de 20 reais. Não conheço outras.

Sim, a antena do fiesta externa é muito boa, mais como estou com um rádio que a recepção não é tão boa assim, gostaria de uma antena que ajudasse ea reduzir essa perda de sinal.

Será que se ligar aquele amplificador de sinal da olimpus na antena externa do fiesta eu teria algum ganho ?

Editado por rasb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...