Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaFaHh

Protech Para Festinhas

Recommended Posts

Ola Pessoal, estou pensando em montar alguns equips para festinhas, coisa de até umas 150 pessoas

Pensei em 2 Protech Trio 15" + Driver TI na via de médios e 1 Sub 600 18" na via de grave.

Assim qnd nao ouver necessidade do SUB em festas menores os de 15" podem de servir bem.

Ainda nao sei o rendimento deles em PA, mas pelo custo beneficio estaria escolhendo esses, Se alguem tiver disponivel para me ajudar com o projeto eu agradeço, caso haja algum outro falando com rendimento satisfatório na mesma faixa de preço me indiquem, mas a principio seria PROTECH msm...

Se o Rafael passar por aqui, eu agradeço.

Pensei na seguinte forma:

2 tops com falantes de 15" dutadas, para tocar acima de 80 ou 100hz

1 band bass ou alguma bass reflex pra via de grave com o falante de 18"

Talvez uma W-Horn ou algo do tipo.

me ajudem ai.. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a W sozinha não desce muito não, vc aceita minha opinião?

Eu faria assim então, 2 protech sub 15'' ou 18'' até em manifold se possível + 2 trio de 12'' e dois super tweeters, ou driver TI de 1'', mas ai beem atenuado

A Manifold é bem compacta até, ficaria bom, e essa história de não levar subs em festa pequena com PA pequeno é meio balela ao meu ver, vc como eu adora som alto, som de qualidade, grave equilibrado, jamais vai deixar de levar os subs mesmo que seja para usar em 30%, mas estarão la, pesando no ouvido da galera hehe

algo mais barato seria um par de Trio 15'' com par de mgs simples de 10'' e s. tweeter

Compartilhar este post

Link para o post

entao, isso msm, um som mais equilibrado é o q faz a diferença nos eventos. mas n sei se a manifold é pra curtas distâncias, pra longe sei q da mas eu preciso d uma caixa pra perto. maximo 25 a 35mt de eficácia longe da caixa. mas apareceu um problema... me encurtaram a verba. agora tem q ser 2 trio de 15 + 1 Ti. to pensando em caixa de 50l sintonia em 65hz pra n excursionar d +. f3 em 63hz, filtro Hi-Pass em 50hz a 1.6khz

Editado por RaFaHh

Compartilhar este post

Link para o post

então será duas caixas com um woofer 15'' + um Ti ? vai ficar legal

vai usar o que pra empurrar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava meio sumido.... ouve uma mudança de planos... os protech pelas simulaçãoes nao vao render o esperado... ja foi comprado 2 selenium 15pw5 e 2 Ti Selenium 210. o ampli ainda nao foi comprado... to estudando algo com pelo menos 2 canais de 400rms.

Se souber de alguma coisa boa... aceito opnioes..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tava meio sumido.... ouve uma mudança de planos... os protech pelas simulaçãoes nao vao render o esperado... ja foi comprado 2 selenium 15pw5 e 2 Ti Selenium 210. o ampli ainda nao foi comprado... to estudando algo com pelo menos 2 canais de 400rms.

Se souber de alguma coisa boa... aceito opnioes..

opaaa, gostei !

Bela compra amigo :legal:

Sobre o ampli, vc vai de ampli profissional ou automotivo com fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vai fikar massa, quital uma caixa euclides ou uma canhão fikaria massa ! acho q pra vooce seira melhor uma profissional ou automotivo tbm fikaria bom por exemplo uma banda ice expert tocaria legal (espero q não é contra BANDA) :D

Boa sorte com seu projeto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...