Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2x RE Audio SRX 12 + Clarion Dpx 11551

Recommended Posts

Hehe, cara hoje ligamos ele no carro de um colega para teste e colocamos teu ex-sub pra tocar. Achei muito bacana o amp.

Vai usar ele no seu set ou vai vender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai usar ele no seu set ou vai vender?

Então, não sei te dizer se vou usá-lo ainda, tenho que testar. Mas vender com certeza não vou. Tenho que testar pois como meus subs são D2, o amp libera potencia máxima em 1 Ohm, no meu carro ele mandaria algo perto dos 700w pros 2. Por isso preciso testar e ver como ficará a resposta comparada aos 1500w do clarion.

Mas lembrando que, nem sempre potência é tudo né.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola man, deve ter ficado forte e ficou muito bonito tb! Parabéns.

o c4 já tocava legal, c o seu ficou mais forte então ta loko!!

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola man, deve ter ficado forte e ficou muito bonito tb! Parabéns.

o c4 já tocava legal, c o seu ficou mais forte então ta loko!!

abraxx

Valeu cara, eu adorei o resultado. Consegui uns videos melhores, vou passar pro youtube ai coloco eles aqui.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo testar agora no feriado o RE XT-2000DEv3 no meu carro e ver como que vai ficar. Esse amp é show de bola, muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, alguém sabe um modelo de carregador de bateria bom que pode ser comprado pela net?

Estou precisando para dar cargas na minhas baterias (42ah + 120ah).

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigao compra uma fonte eh melhor que carregador uma de uns 50 60 amp jah esta de bm tamanho!!!!

eu tenho um carregador enorme da hercules de 30 am/h e nao eh td isso eu tinha uma fonte da soundigital quando tinha os jl no fusca e naossa nunca baixava a tensao!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigao compra uma fonte eh melhor que carregador uma de uns 50 60 amp jah esta de bm tamanho!!!!

eu tenho um carregador enorme da hercules de 30 am/h e nao eh td isso eu tinha uma fonte da soundigital quando tinha os jl no fusca e naossa nunca baixava a tensao!!!

abraço

mas a fonte consegue dar uma carga máxima nas baterias? Eu ja li por ai que pro meu caso ideal seria dar cargas lentas nas baterias, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, pra ajudar meu estério simplesmente parou de tocar.. O APX liga normal, nao entra em proteção, mas nao sai som algum no kit. Alguém pode me dar uma luz? ja testei os cortes do player, desliguei, liguei... E nao sai som nenhum, apenas os subs tocam. O que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sim, RCA, +12v e gnd todos ok. Eu desconfio do player sei lá, vou ver se consigo um outro amanha pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, olha o que aconteceu com o meu SH1000, hein...

Compartilhar este post

Link para o post

bom... vamos pela logica.

Se ele arma e depois entra em proteçao e os subs continuam tocando. NAO eh o player.

Verifique se alguma das saidas esta em curto. Com um multimetro messa a resistencia das pontas dos cabos que estao ligadas no amp.

Ou mais facil. desligue os falantes do amplificador e veja se ele ainda vai entrar em proteçao. Se entrar pode ser problema no amp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... vamos pela logica.

Se ele arma e depois entra em proteçao e os subs continuam tocando. NAO eh o player.

Nao pode ser a saida RCA estereo nao? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

as saidas RCA trabalham em conjunto. Se parar uma, para todas...

Compartilhar este post

Link para o post

Dup.

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, pra ajudar meu estério simplesmente parou de tocar.. O APX liga normal, nao entra em proteção, mas nao sai som algum no kit. Alguém pode me dar uma luz? ja testei os cortes do player, desliguei, liguei... E nao sai som nenhum, apenas os subs tocam. O que poderia ser?

bom... vamos pela logica.Se ele arma e depois entra em proteçao e os subs continuam tocando. NAO eh o player.Verifique se alguma das saidas esta em curto. Com um multimetro messa a resistencia das pontas dos cabos que estao ligadas no amp.Ou mais facil. desligue os falantes do amplificador e veja se ele ainda vai entrar em proteçao. Se entrar pode ser problema no amp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

as saidas RCA trabalham em conjunto. Se parar uma, para todas...

Tem certeza, marcelo? Meu pioneer ja deu um problema no terra dos RCA estereo. O sub funcionava normal. O estereo nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, o amp liga normal, e se mantém ligado normal, o cooler gira... Olhando o amp está normal. Por isso estou desconfiando do player, sei lá. Mas como você disse que as RCA trabalham juntas, pode ser que a RCA do sub seja separada do estério? Pois o som parou todo o estério ao mesmo tempo. Literalmente cortou o som do kit. O meu kit esta em bi-amp, cada componente dele está ligado em um canal independente do APX e pra cortar tudo assim no mesmo momento, acho que só pode ter dado zica no player.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza, marcelo? Meu pioneer ja deu um problema no terra dos RCA estereo. O sub funcionava normal. O estereo nao...

Henrique é isso ai mesmo que está acontecendo comigo, quando você passou por isso, lembra se teu amp estério ligava normal que nem o meu, mas não saia som?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, olha o que aconteceu com o meu SH1000, hein...

Nossa brother, nem fala viu... só faltava dar cagada com esse qui também pra ajudar... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, experimenta a ligar a saida de sub no amp stereo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, experimenta a ligar a saida de sub no amp stereo...

Fiz isso agora e o amp estério nao tocou, mas fazendo o contrário, ligando o rca esterio no amp mono, os subs tocaram. Entao problema no player não é, o problema está no meu APX, o que pode ter acontecido pra ele ligar normal, mas nao está saindo som?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...