Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
morpheuscps

Ligação no Módulo

Recommended Posts

Fala galera!

Estou diminuindo meu set pelo meio e alguns módulos que achei de potência menor geralmente tem mais canais...

A ligação abaixo está correta?

ligacao.jpg

Claro que vai ter 100rms a mais em cada bobina, mas acho que não vou ter tanto problema, afinal

eu ia ligar 1500rms em 2 308 uhauha

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca faria isso no meu carro hehe,

Kra o que tu pode fazer é ligar 1 bobina em cada canal, não em 2 bridge, isso não dá boa coisa

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dai 1 bobina em cada canal vai ficar com pouca potência, não vai?

Porque mesmo que eu ligue as bobinas em paralelo pra descer a 2ohms, seria 150rms pras 2 bobinas, ou seja, 75rms pra cada, o que ficaria extremamente fraco...

Mas qual o motivo da restrição dessa ligação?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ligar em paralelo as bobinas, irá dar 2 ohms, impedancia abaixo da minima da bridge o que pode danificar seu equipamento.

O motivo de não ser indicado ligar assim, é de haver a possibilidade de uma bobina trabalhar diferente da outra o que pode danificar o sub, cancelamento e mais outras monte de coisas saca? É melhor entao deixa uma bobina em cada canal e usar um cabo Y.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...