Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

duvida na parte do grave

Recommended Posts

Fala moçada estou numa duvida cruel, de stereo estou com os seguintes equipamentos:

kit esk165 +clarion apx2181,

ae é que começa a duvida tenho de grave um EP2 + DS250 , acho ele meio fraco em relação ao kit+amp será que vai ficar bom?

pois surgiu um BOSTON GT 24 DE 750RMS + UM P3 10 `` , o que vc sugerem pra qualidade? o conjunto hertz ou o boston+fosgate será que o cjto hertz ficará apagado em relação ao kit ou o boston + fosgate vai encobrir meu stereo e ficar tudo embolado e ridiculo preciso de opniões qual casamento ficaria melhor? e quanto é a litragem pra esse sub fosgate numa caixa seladda?

ps: minhas portas são revestidas com manta e farei baflles para os mids, posicionamento dos tw!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala moçada estou numa duvida cruel, de stereo estou com os seguintes equipamentos:

kit esk165 +clarion apx2181,

ae é que começa a duvida tenho de grave um EP2 + DS250 , acho ele meio fraco em relação ao kit+amp será que vai ficar bom?

pois surgiu um BOSTON GT 24 DE 750RMS + UM P3 10 `` , o que vc sugerem pra qualidade? o conjunto hertz ou o boston+fosgate será que o cjto hertz ficará apagado em relação ao kit ou o boston + fosgate vai encobrir meu stereo e ficar tudo embolado e ridiculo preciso de opniões qual casamento ficaria melhor? e quanto é a litragem pra esse sub fosgate numa caixa seladda?

ps: minhas portas são revestidas com manta e farei baflles para os mids, posicionamento dos tw!!!!!!!!

Vai de Hertz, acho que não vai ficar apagado, vai tocar bem equilibrado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ae moçada troquei de grave mesmo , fiquei com o Boston do user Diego aqui do forum e segurei tambem com ele um P3D410 , vou arriscar , acho que perderei qualidade com o P3 , mas ganharei mais pressão sonora até porque a potencia dos conjuntos são bem diferentes, espero ter realizado uma boa aquisição , se não espero um pouco mais e troco novamente , som é isso ae e grana pelo jeito taa se achando no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Depois posto os resultados pra vcs!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae moçada troquei de grave mesmo , fiquei com o Boston do user Diego aqui do forum e segurei tambem com ele um P3D410 , vou arriscar , acho que perderei qualidade com o P3 , mas ganharei mais pressão sonora até porque a potencia dos conjuntos são bem diferentes, espero ter realizado uma boa aquisição , se não espero um pouco mais e troco novamente , som é isso ae e grana pelo jeito taa se achando no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Depois posto os resultados pra vcs!!!!!!

O P3 não perde em qualidade não viu mano véio..

ja tive todos...de 10, 12 e 15...tocam muito...

como gosto de um grave mais forte...eu faria em dutada...pq toca mais forte e pra de 10" em dutada ele fica bem rapido tbm...

mais selada tbm fica show...=D

faz a caixa do manual do P3 q vai ficar filé jáh...

e quero ver as impressões do set, com a HU clarion x HU pioneer =D

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver perder qualidade com esse P3. O carro é esse da foto? se for vai tocar muuuito forte, é um sub bem rápido e terá bastante spl na parte de graves. Recomendo uma caixa selada pra ele. Quanto ao stereo, caso seja encobrido, diminua o ganho do sub até equilibrar o sistema.

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...