Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aomori

AJUDA para montar o projeto - New Civic.

Recommended Posts

Fala galera, como estão?

Tenho aqui uns equipamentos já comprados, e estou passando pelas instaladoras de SP para cotar valores para instalação.

Ta realmente caro.. hahaha :(, entendo que estou pagando pela experiência dos caras e pela qualidade do serviço, mas uma coisa na qual vejo o valor da instalação ser bem alta, são os cabos que querem usar.

Vou descrever o que quero montar.

O player será um Alpine IVA W-505 + PXA-H100.

O kit vai ser o MOREL HYBRID II.

Atrás vai um kit2vias, sem cross, da Hybrid Audio.

O amplificador será um DLS A7.

E os subs, estou vendo de pegar 2 JL10W0-8. Quero pegar com o Fabio Arisa! :) Mas ele não me responde... uaehaeiuehuiaee!

O que acontece é que eu não sei quantos cabos eu preciso, e quais tipos de cabos eu preciso.

Vejo muita gente anunciando cabos que me parecem bons, pelo menos é o que falam la nos classificados, e estão mais baratos do que os novos que os instaladotres estão me oferecendo.

Aliás, já gostaria de aproveitar e perguntar se vcs aconselham algum lugar para instalar em SP. Estou até disposto a gastar algum dinheiro, mas queria ter certeza de que o instalador vai fazer tudo certinho para eu poder aproveitar 100% do potencial dos meus equipamentos, estou meio "sem saber onde deixar o carro".

Enfim.. eu gostaria que a galera que conhece pudesse me aconselhar em relação aos cabos que eu posso aproveitar da galera dos classificados. Quais cabos são bons? Quais e quantos (quantidade mesmo) eu preciso?

Ahhh! O carro é um new civic.

Se possível também me indicar um lugar bom e de confiança para instalar.

Valeu galera! Obrigado pela atenção e ajuda!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra instalar seu set, aqui em SP, nbuma loja boa com garantia, pode separar no minimo 1,5mil reais, levando TUDO o qeu sera necessario (fiação, porta fusivel, e seus falantes e HU).

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser estraga prazer, mas os JL Audio 10W0-8 que o Arisa tava vendendo eu comprei hoje, só falta ele me enviar...

Mas te ajudando no set no New Civic, eu tinha um New Civic com a seguinte configuração:

- Alpine W505

- Kit Mb Quart Qsd-216

- MB Art Morpheus up grade

- JL Audio 12W6d6

- Punch 200ix

Instalei em 2008 aqui no interior de SP mesmo, a instalação não ficou aquela maravilha, me descepcionou um pouco, se fosse instalar agora iria em alguma loja de São Paulo que o pessoal do forum indicasse.

Não aconselharia vc instalar Kit 2 vias na traseira, eu tirei os falantes originais de trás e deixei o buraco pra passar os graves pra cabine, pois o civic é um sedan com porta-malas muito bem vedado, foi a única forma de conseguir graves satisfatórios nesse carro. Aconselho também forrar bem o porta-malas com feltro e manta, pra não ouvir barulho de lataria cada vez que o sub bate.

Se quiser a moldura para o DVD eu tenho parada aqui em casa, marca Scocche.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser estraga prazer, mas os JL Audio 10W0-8 que o Arisa tava vendendo eu comprei hoje, só falta ele me enviar...

Mas te ajudando no set no New Civic, eu tinha um New Civic com a seguinte configuração:

- Alpine W505

- Kit Mb Quart Qsd-216

- MB Art Morpheus up grade

- JL Audio 12W6d6

- Punch 200ix

Instalei em 2008 aqui no interior de SP mesmo, a instalação não ficou aquela maravilha, me descepcionou um pouco, se fosse instalar agora iria em alguma loja de São Paulo que o pessoal do forum indicasse.

Não aconselharia vc instalar Kit 2 vias na traseira, eu tirei os falantes originais de trás e deixei o buraco pra passar os graves pra cabine, pois o civic é um sedan com porta-malas muito bem vedado, foi a única forma de conseguir graves satisfatórios nesse carro. Aconselho também forrar bem o porta-malas com feltro e manta, pra não ouvir barulho de lataria cada vez que o sub bate.

Se quiser a moldura para o DVD eu tenho parada aqui em casa, marca Scocche.

Ja tenho a moldura do DVD! Valeu!!!

Então.. tb fiz uma instalação de um set aqui anterior, e também não esta nenhuma maravilha. Por isto quero alguma indicação de um lugar bom mesmo...

Eu já passei em alguns ljugares que parecem bons, mas eu queria alguma indicação de quem sabe tb o que está falando, entende?

O valor eu sei que vai ser em torno deste ai, mas eu queria se desse aproveitar para compar os cabos, por isto estou esperando os caras que manjam dar alguma dica.. haha.

Faz ou não sentido o Arisa não ter me respondido? HAEOEHAIOEEAAEIAEOEHAEAE!!!

Enfim... ainda estou em buscar de um par de subs bons de 10".

Vamos la galera que conhece! Existem aglum cabo bom sendo vendido que eu posso aproveitar para esse meu set?

Tanto RCA quanto os fios!

Valeu mesmo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as cabos RCA tem gente vendendo cabos muito bons e barato. Knukonceptz e o Monster comprei com o PR_nor, por um preço bem menor do que o pessoal vende na loja. Queriam me empurrar um Monster 204 por 590 reais,comprei o Serie 4 mais barato aqui.

Quanto a loja, tem muitas opçoes mas se for pelo bom atendimento eu iria na S9, atendimento e atençao de primeira o pessoal manja muito e o serviço é otimo. Fui na Audio Design tambem, mas nao gosto do atendimento assim: " deixa o carro ai depois vem buscar que sabemos o que fazemos", sem explicacao ou conversa com o cliente mais especifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as cabos RCA tem gente vendendo cabos muito bons e barato. Knukonceptz e o Monster comprei com o PR_nor, por um preço bem menor do que o pessoal vende na loja. Queriam me empurrar um Monster 204 por 590 reais,comprei o Serie 4 mais barato aqui.

Quanto a loja, tem muitas opçoes mas se for pelo bom atendimento eu iria na S9, atendimento e atençao de primeira o pessoal manja muito e o serviço é otimo. Fui na Audio Design tambem, mas nao gosto do atendimento assim: " deixa o carro ai depois vem buscar que sabemos o que fazemos", sem explicacao ou conversa com o cliente mais especifica.

Valeu SheidPulga!

Mas então aproveitando, qual marca e tipo de cabo devo procurar com o pessoal?

Ja vi também a galera ai vendendo, mas eu não sei os tipos de cabos. É tem uns cabos rca de 500,00 que estão querendo me empurrar! Por isto estou aqui pesquisando!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu SheidPulga!

Mas então aproveitando, qual marca e tipo de cabo devo procurar com o pessoal?

Ja vi também a galera ai vendendo, mas eu não sei os tipos de cabos. É tem uns cabos rca de 500,00 que estão querendo me empurrar! Por isto estou aqui pesquisando!

Valeu!

Olá amigo,

Vc precisa de um RCA 6 canais ou 1 de 4 canais e outro de 2 canais. A Knukonceptz é muito boa e geralmente a minha escolha, mas acho que vc não encontra a versão de 6 canais e nem vi no site deles (http://www.knukonceptz.com). Outras opções interessantes seriam Street Wires ZN7 ou Stinger PRO3. Tem a linha Best da Audison que é muito boa tb. O cabo de 500 dilmas é qual?

Boa sorte

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Vc precisa de um RCA 6 canais ou 1 de 4 canais e outro de 2 canais. A Knukonceptz é muito boa e geralmente a minha escolha, mas acho que vc não encontra a versão de 6 canais e nem vi no site deles (http://www.knukonceptz.com). Outras opções interessantes seriam Street Wires ZN7 ou Stinger PRO3. Tem a linha Best da Audison que é muito boa tb. O cabo de 500 dilmas é qual?

Boa sorte

E ae fencsantos!!!

Muito obrigado pelas dicas!!! Vou dar uma olhada se tem gente anunciando estas marcas de cabos!!!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui (em mais de um projeto) e sou cliente das duas lojas acima, e gosto bastante de ambas, seja pelo conhecimento técnico deles, seja pelo atendimento diferenciado e personalizado que sempre recebi em ambas, e que nem sempre é o que temos em tantas outras lojas.

Talvez por isto ambas estejam a tanto tempo no mercado, e sempre com a loja cheia de carros e projetos. Recomendo as duas lojas em Moema. Que por sinal ficam pertinho uma da outra. Na S9 procurem pelo Wilson, e na Audio Design procurem pelo Marcelo ou Flávio. Não tem erro. Conversem bastante, digam o que querem, peçam ajuda e sugestões, e vão ter algo de qualidade, ainda que não sejam as mais baratas, no final pelo que entregam de qualidade, vale sim a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pq vc não importa? Vc pode trazer os cabos RCA + força + speaker da Knukonceptz (www.knukonceptz.com) ou então comprar alguma coisa mais top, tipo Canare, etc, no site www.markertek.com

O pedido mínimo de envio internacional deles é $100,00. Eu cotei 165ft de cabo Canare 4S8 ($100,65) e deu $82,60 de frete. Dá pra ter uma base, acredito que não saia muito disso se vc comprar todos os tipos de cabo que seu set precisa....talvez fique um pouquinho mais caro por causa do cabo de força que é mais encorpado...

Compartilhar este post

Link para o post

Voce quer modelos de cabos para se basear ne? Eu optei como o Fencsantos disse 4 canais monster 404 XLN xtreme + 2 canais Knukonceptz MKS, comprei com um membro aqui do forum chegou tudo certinho e bem rapido. Tem a opção de cabos de força da Shok Industries tambem, vendem aqui no Brasil. Fica ai a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...