Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

[Ajuda] Voz para acompanhar os DD!

Recommended Posts

eu investiria em um kit bem parrudinho que fale legal... e um coaxial parrudo tbm , ou então no maximo 2 kits amplificados , se botar mais de 2 kits vai ser muiiiito exagero...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao, ate pode me de chamar de doido mas c vc gosta d animar churras as x pq naum faz caixinha de 2 MG de 8" mas 2 drive ti?? mais sd 400, q vc tem, ia acompanha na boa, e quando abria o PM ia fica som muito bom. Faz algo diferente veio. E no interno nao ia ocupa tanto espaço. E melhor nao ia gastar mais q esses 500 dilmas naum. Cara gosto tbm d Grave e subgrave, mas o fo** so escuta isso, enjoa msm. Mas c nao ker nada disso, olha 2 kits CS60D, bem amplificados ficam forte, mas naum vai longe. hehehhe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia e o seguinte, preciso de voz dentro do carro.

meu som foi feito para mim escutar e não o povo da rua!

quero colocar kit 2 vias. se fosse pra ter gritaria, tenho 16 6x9 e 8 ST aqui guardados, e ligaria eles!

Bora la galera, aprender a Ler e entender!

Freita, ta cruel viu.

mas tipo. a +/- 2 metros do carro escuta um pouco de voz, mas pouco mesmo!

depois disso so e o grave puro!

tuuummmmmmmmm tuuuummmmmmmmm

as vezes quando estou escutando uma musica. o povo acha que sou loko! so tem lata tremendo e um buuuuummmmmm que dispara alarmes!

quero colocar 2 kits 2 vias na frente e coaxial atrás.

Assim eh dificil entender, um som que eh soh para vc, mas vc quer escutar a 2 metros.

Ainda acho que seu grave esta embolando muito, da uma olhada no groud delay da caixa.

Mas eu entendi o que vc quer, soh gostaria que admitisse que nao eh som interno, pois isso muda tudo em relacao ao que vc qr.

Estou dizendo que kit 2 vias nao foi feito para colocar em quantidade, eh por este motivo que vc naum conseguem bolar uma jeito de instalar eles. Mesmo motivo que nao se coloca kit 2 vias atras.

Pensa no seguinte:

1 kit 2 vias na frente (porta) + coaxial (pezinho) ou vice versa.

Atras coaxial + coaxial (ou seja 2 pares), porta e tampao, ou tudo tampao (feio).

Ou ainda se achar um kit 3 vias de qualidade, hoje me dia eh muito dificil achar, pois os midbass evoluiram bem, nao sendo necessario um tw+mid+woofer para se ter a voz bem posicionada, e era dificil alinhar os mids com os woofer, motivo pelo qual inventaram o canal central para ver se alinhavam o palco(em geral era para subir). Entendam como nasceu e pq nasceu o kit 2 vias. Midbass eh algo bem novo em som automotivo.

Atras coaxial.

Eu tenho um kit 2 vias + coaxial atras + extreme 10, em volume alto, meu stereo tem muito mais folego que meu grave (foi feito para som interno), Portanto em grave nao se compara ao que vc tem, mas o stereo se ouve muito longe, jah animei muito churrasco com qualidade, em qqr genero musical, afinal churras toca de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...